PDA

Ver Versão Completa : Estranho, fui vêr video e o jogo fechou



Lahariex
10/10/2011, 15:52
Olá, estou com um problema, qual eu estava jogando lá com buff e tal, ai fui vêr um video no youtube entre a diferença de haquer e craquer xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx e feixou o Mu, e falo: Hacker detectado sua conta será bloqueado e mais umas coisas, ai tentei abrir dnv, quando passa pelo HackerShild aparece a mensagem :X

Leandro_Mota_
10/10/2011, 15:57
aff fecho meu mu
tenta da uma melhorada no topico ou alguma coisa scrita nele. ''uso de programas hacker...''

Willpsy
10/10/2011, 16:00
O anti hacker do mu fecha por qualquer coisa que tenha palavras como hacker entre outras.
Ate aqui mesmo no forum ja aconteceu comigo quando eu fui ler um topico.
Quando vc tentou reabrir o mu ja tinha fechado o video do youtube?

Lahariex
10/10/2011, 16:02
Não :X, não tinha feixado, ai o Mu Quiz feixar ai eu deixei e atela Anti-Hacker feixo sózinha

Willpsy
10/10/2011, 16:06
Tente reabrir o mu com o video fechado, se der certo ta normal.
Mas se der algum erro sem motivo poste uma SS com o problema.

QUEOPS
10/10/2011, 16:08
Olá, estou com um problema, qual eu estava jogando lá com buff e tal, ai fui vêr um video no youtubee feixou o Mu, e falo: Hacker detectado sua conta será bloqueado e mais umas coisas, ai tentei abrir dnv, quando passa pelo HackerShild aparece a mensagem :X

Boa tarde!

Embora tenhamos a Ferramenta F8 e F9, ainda é um JOGO ONLINE, ou seja, espera-se que o jogador esteja ONLINE no JOGO para atuar junto a seu personagem.

Temos o sistema de proteção que faz varreduras em sites visitados e outros programas que possam interferir no jogo e se realmente notar algo que possa ser interpretado como problema ao jogo o sistema fecha o jogo.

Evite utilizar muitos programas e sites no computador, embora pareça um tanto que estranho pedir apenas para jogar, mas se entrou no jogo, espera-se que fique ONLINE.

[ ]s

Leandro_Mota_
10/10/2011, 16:12
QUEOPS.
vc deu ''xxxxxxx'' no link do video dele.
mais o seu quote esta aparecendo o link!

arrumado:)