Ver Versão Completa : Problemas ao resetar e trocar baus - Sala 3
Bom agora de noite tava tentando trocar de bau e aparecia a mensagem: "Função indisponível. Por favor, tente novamente em alguns minutos".
Ai fui tentar resetar e o Golden Archer deu aquela mensagem que eu tinha que ter mais de 250 resets para o desafio. Dei info e aparecia que meu BK so tinha 4 resets '-'
O que aconteceu ai? =x
EDIT: Reloguei e agora no info aparece 0 resets.
EDIT²: Tambem não consigo dar info em outros personagens
Bazzinga
11/10/2011, 07:08
Só loguei essa conta, pra avisar que tá acontecendo a mesma coisa aqui também oO
Use outra sala enquanto isso. Isso ocorreu em que sala e com qual personagem? Você conferiu seus resets em outra sala depois disso ou pela userbar do fórum?
Bazzinga
11/10/2011, 07:59
Comigo foi na sala 3 vou dar uma olhada nas outras
Olhei na sala 4 ta tudo normal na sala 3 que tive este problema.
Obs:Quando voltei para a sala 3 meu SM estava com 33 rr antes de trocar de sala tinha 12 rr
_H3LLB0Y_
11/10/2011, 08:30
Olha ADM's quando fuii resetar meu SM todo certinho apareceu isso :
6435
E nao foi só uma Vez :
6436
Olha ADM's quando fuii resetar meu SM todo certinho apareceu isso :
6435
E nao foi só uma Vez :
6436
Já relogou para ver se volta ao normal
se ja aguarde creio que os administradores devem estar mexendo em algo.
[]'s
_H3LLB0Y_
11/10/2011, 08:35
Já reloguei sim nao aconteceu nada
Mais eu troquei a sala de rr aii foi =D
Se tais procedimentos estão ocorrendo na Sala 3, troquem de sala e verifiquem se ocorrem os mesmos problemas.
[ ]s
KatySurO
11/10/2011, 09:02
o msm ocorreu comigo.
mais as outras salas estao normais, na sala 3 eu n consido muda de bau nem fazer anuncio informando q minha conta e Gratis so q ela e vip plus ate 17/10/2011!
isso tem ave com aquela configuração q vcs estão fazendo no chaos castle?
o msm ocorreu comigo.
mais as outras salas estao normais, na sala 3 eu n consido muda de bau nem fazer anuncio informando q minha conta e Gratis so q ela e vip plus ate 17/10/2011!
É, está ocorrendo isso NA SALA 3, portanto, jogadores terâo essa mesma experiência na SALA 3, se noutras salas estiver ocorrendo a mesma coisa, relatem por favor, se for na SALA 3, já tem-se ciência disso, ok?
Estão sendo alteradas algumas coisas e fatalmente uma situação dessas poderá ocorrer.
[ ]s
Bom dia.
Problema resolvido, apesar de já ter conferido, se encontrarem problema semelhante e qualquer outra sala, favor reportar.
Obrigado pelos que avisaram.
Abs.
Fiz alguns ajustes e esse erro provavelmente não voltará a acontecer.
Se acontecer, pelo menos, não será necessário mais a nossa intervenção para solucionar o problema.
[]'s
Shorenster
12/10/2011, 00:09
Tive problemas na sala 3 a skill não saia e não era bug de agilidade mais parecia ser, depois quando fui deslogar para mudar de sala, ficou travado como na print abaixo
6444
Tive problemas na sala 3 a skill não saia e não era bug de agilidade mais parecia ser, depois quando fui deslogar para mudar de sala, ficou travado como na print abaixo
6444
Na realidade, isso não tem nada haver com o problema acima, enfim...
Parece que o seu computador não está muito normal também, recomendo efetuar um teste de memória nele, pode ser o memtest, ou se for o vista ou seven, usar o integrado no próprio OS.
[]'s