PDA

Ver Versão Completa : Falta de número do Boleto pode ser recusado?



SEYAA
11/10/2011, 07:38
Ai paguei o boleto nesta segunda-feira dia 6/10 , mas fui conferir o numero está faltando o ultimo digito ? isso pode acarretar em erro e eu nao receber minha contribuição ? Favor algum admin ou GM responder .

rafael
11/10/2011, 07:44
Não, pois na teoria a única coisa necessária para efetuar o pagamento de um boleto é o código de barras. Se ele foi pago então é sinal que está tudo certo.

QUEOPS
11/10/2011, 08:15
Ai paguei o boleto nesta segunda-feira dia 6/10 , mas fui conferir o numero está faltando o ultimo digito ? isso pode acarretar em erro e eu nao receber minha contribuição ? Favor algum admin ou GM responder .

Bom dia, só para constar:

Você imprimiu o Boleto na quinta-feira (06/10/2011) e pagou seu boleto nesta segunda-feira (10/10/2011), certo?

SEYAA
11/10/2011, 10:27
Po, agora que eu vi, eu coloquei o dia errado sem querer, eu imprimi domingo dia 9/10 e paguei segunda dia 10/10 erro meu, mas no caso do numero do boleto foi que o atendente nao usou o leitor do codigo de barras e sim digitou numero por numero, será que assim pode ter havido erro de digitaçao dele ?

QUEOPS
11/10/2011, 10:32
Po, agora que eu vi, eu coloquei o dia errado sem querer, eu imprimi domingo dia 9/10 e paguei segunda dia 10/10 erro meu, mas no caso do numero do boleto foi que o atendente nao usou o leitor do codigo de barras e sim digitou numero por numero, será que assim pode ter havido erro de digitaçao dele ?

Então, como o Administrador Rafael disse:


Não, pois na teoria a única coisa necessária para efetuar o pagamento de um boleto é o código de barras. Se ele foi pago então é sinal que está tudo certo.

Antes de haver o pagamento em si, o atendente confere os dados para ver se estão batendo, isso é o procedimento padrão, se o pagamento foi efetuado, então supõe-se que transcorreu normalmente.

Verifique com seu login se já ocorreu a confirmação do pagamento, por gentileza.

[ ]s

rafael
11/10/2011, 11:46
Enfim, independente...

Você está muito preocupado antes do tempo, espere o tempo de compensação (até amanhã).

Se houver algum problema basta entrar em contato com o suporte@mucabrasil.com.br que resolveremos.

[]'s

SEYAA
11/10/2011, 12:16
Ainda nada de confirmaçao, é que eu coloquei segunda pq li nos tutoriais que todo o dia 5 da manha é confirmado , o que nao ocorreu, mas sem problemas, se nao vier até amanha eu entro em contato com o email que mandaram ai. valeu

rafael
11/10/2011, 16:58
Olá, verifique agora, provavelmente seu problema foi resolvido.

[]'s

carlos
11/10/2011, 17:48
Ainda nada de confirmaçao, é que eu coloquei segunda pq li nos tutoriais que todo o dia 5 da manha é confirmado , o que nao ocorreu, mas sem problemas, se nao vier até amanha eu entro em contato com o email que mandaram ai. valeu

Sim, mas por causa da greve os arquivos de retorno podem atrasar algumas horas (ou seja, o banco atrasa em enviar as confirmações para o nosso sistema), portanto verifique novamente.

Abs.

SEYAA
12/10/2011, 08:51
Hoje 12/10 é feriado, sugiro que deixem eu e os players que estao aguardando confirmaçao de pagamento no boleto enviarem o comprovante de pagamento para que excepcionalmente hj estejamos adiantando nossa confirmaçao pois eu por exemplo quero comprar o vip plus para poder resetar em level mais baixo, fica ae o pedido, abraço.

QUEOPS
12/10/2011, 09:21
Hoje 12/10 é feriado, sugiro que deixem eu e os players que estao aguardando confirmaçao de pagamento no boleto enviarem o comprovante de pagamento para que excepcionalmente hj estejamos adiantando nossa confirmaçao pois eu por exemplo quero comprar o vip plus para poder resetar em level mais baixo, fica ae o pedido, abraço.

Bom dia!

Bom jogador, infelizmente, o Servidor MUCA não tem uma Agência Bancária própria, sendo assim, depende das instituições bancárias e segue o que é determinado pelo BACEN - Banco Central do Brasil, ou seja, cada contribuição feita por jogadores ao Servidor MUCA, passa pelas contas criadas nos determinados bancos e aguarda-se os procedimentos de cada banco para confirmações dos depósitos e tal, dessa forma, não temos como manipular esse tempo de aguardo para confirmações justamente porque não cabe ao servidor tal serviço, cabendo isso aos Bancos!

Você pode fazer uma transferência bancária, embora também tem o aguardo da confirmação bancária, mas já é interno, não precisando passar por caixas de atendimento e tal, o que já acelera o procedimento para confirmação, mas mesmo assim, ainda é um procedimento bancário e não do servidor, precisando aguardar o tempo de compensação, ok?

[ ]s

rafael
12/10/2011, 09:37
Hoje 12/10 é feriado, sugiro que deixem eu e os players que estao aguardando confirmaçao de pagamento no boleto enviarem o comprovante de pagamento para que excepcionalmente hj estejamos adiantando nossa confirmaçao pois eu por exemplo quero comprar o vip plus para poder resetar em level mais baixo, fica ae o pedido, abraço.

Os dois boletos que você emitiu já foram compensados, então não entendi o porque da sua sugestão.

Totalmente inviável fazer algo assim, depois o boleto não é pago teremos de sair deletando os itens, removendo o vip?

Recomendamos sempre fazer com antecedência, afinal, os créditos do shop não expiram e vão se acumulando.

[]'s