PDA

Ver Versão Completa : Proposta de Tutorial: A invasão de monstros em Loren e o Erohim



Wolfox666
26/01/2010, 07:24
Erohim e a Invasão de Valley of Loren


O evento de invasão de monstros ocorre todos os dias na sala 1 as 20:00 (horário de Brasília) no mapa Valley of Loren, e reúne diversos monstros de todos os mapas do server incluindo Land of Trials!


Basicamente o evento é dividido em três partes:


Parte 1 – Invadem os mob’s de baixa exp, dos mapas de Dungeon até Lost Tower, na região anterior a ponte. (20:00 ~ 20:04:59)

Parte 2 – Surgem os mob’s de média exp, dos mapas de Tarkan até Icarus, na região da ponte. (20:05 ~ 20:14:59)

Parte 3 – São somados os mob’s de alta exp, como os de Land of Trials, na região posterior a ponte, e a possível aparição do boss Erohim (20:15 ~ 20:24:59) *



581


Dica: Por ter grande quantidade de monstros, o evento de Loren, é uma ótima oportunidade de pegar muita exp, em pouco tempo, além da possibilidade da aparição do tão cobiçado Erohim.


(*)Observação Importante: Existem 5% de chance que o evento só tenha duas fases, e 95% de chances para que tenha 3 fases. Se o evento acontecer com 3 fases, o Erohim poderá se manifestar ou não nessa última fase.


Fora da invasão de Loren, o Erohim, surge em Land of Trials, a cada 12 horas depois de sua última morte proximo as coordenadas 73 146, no spot de Fire Golems.


557



Sendo que tanto na invasão quanto no mapa da guild possuidora do castelo, o drop do Erohim sempre será de Itens Excelentes, abrangendo:

- Itens Top Season 1 (Dark Soul, Hurricane, Great Lord Scepter e etc...)
- Itens Top Novos (Valiant, Iris, Platina Staff e etc...)
- Itens 380 ( Venom Mist, Bone Blade, Explosion Blade e etc...)



558



Dica: Chame amigos para matar o Erohim, e peça Buff’s de outras raças para poder vencê-lo, esteja preparado, pois ele é um dos monstros mais poderosos do server!

Créditos (criador)::estrelinhas:Wolfox666:estrelinhas:
Agradecimento Especial: :estrelinhas:Smack:estrelinhas:
Informações Técnicas Adicionais: :estrelinhas: DarkJovem e Rato :estrelinhas:

eu postei no forum antigo isso, se alguem precisar.

abrçs

carlos
27/01/2010, 12:25
Olá!

Parabéns pela iniciativa. Existem algumas informações que precisam ser levadas em consideração:

São apenas 3 fases, não 4.

Existem 5% de chance que o evento só tenha duas fases, e 95% de chances para que tenha 3 fases.

Se o evento acontecer com 3 fases, o Ehorim poderá se manifestar ou não nessa última fase.

A 1º Fase vai das 20:00 até 20:04:59

A 2º Fase vai das 20:05 até 20:14:59

A 3º Fase vai das 20:15 em diante, nela poderá haver a aparição ou não do Erohim (não me lembro quanto dura essa terceira fase).

Então é isso.

rafael
27/01/2010, 13:14
Olá!

Parabéns pela iniciativa. Existem algumas informações que precisam ser levadas em consideração:

São apenas 3 fases, não 4.

Existem 5% de chance que o evento só tenha duas fases, e 95% de chances para que tenha 3 fases.

Se o evento acontecer com 3 fases, o Ehorim poderá se manifestar ou não nessa última fase.

A 1º Fase vai das 20:00 até 20:04:59

A 2º Fase vai das 20:05 até 20:14:59

A 3º Fase vai das 20:15 em diante, nela poderá haver a aparição ou não do Erohim (não me lembro quanto dura essa terceira fase).

Então é isso.

10 minutos

Wolfox666
27/01/2010, 18:33
Editado, corrigido, e adicionado as informações...

obviamente com seus devidos agradecimentos.

tks.

ps: se tiver algum outro tuto q precisem, me manda Mp q eu faço a noite, se eu perceber a ausencia d algum eu faço e dps posto na area do barzin d lorencia ;D

rafael
30/01/2010, 13:16
Editado, corrigido, e adicionado as informações...

obviamente com seus devidos agradecimentos.

tks.

ps: se tiver algum outro tuto q precisem, me manda Mp q eu faço a noite, se eu perceber a ausencia d algum eu faço e dps posto na area do barzin d lorencia ;D

Bom, acho que a única coisa que falta é corrigir a primeira figura, "Aréa" -> "Área".

[]'s

Wolfox666
30/01/2010, 13:54
Vdd... Portugues > Fail '-'

ja arrumei, e aproveitei pra adicionar algumas informações na imagem.

abrçs

XxDevilxX
02/02/2010, 19:59
Ja que VcS estao falando de Erohim me responda uma coisa porque o Erohim quase nao cai igual antes as veses ele fica 3 a 4 dias sem aparecer.....

Flw

Wolfox666
02/02/2010, 20:41
Se vc voltar ao tuto verá que existe 5% d chances de nao ter terceira fase...

e alem disso dentro dos 95% q tem a terceira fase, existe uma taxa pro erohim vir u não, axo q eh algo perto d 50%... entao pod vir vir ou não... =s

soh os ADM's, podem dizer.... =s

carlos
03/02/2010, 08:37
Sim.

O Erohim só se manifesta na terceira fase.

Existem 95% de chances para acontecer a terceira fase.

Se houver a terceira fase, existe uma probabilidade (que eu não sei qual é, mas deve ser uns 50%) do Erohim não se manifestar.

Wolfox666
03/02/2010, 09:05
=O

eu acertei =O

aproveitando, n teria como deixar o drop do erohim SOMENTE d 380, porem diminuir esses ''50%'' ?

pois assim ia demorar pra vir, mas pelo menos era ctz q ia ver algo bom ^^

abrçs

carlos
03/02/2010, 10:29
Não porque quando nasce, matam ele demais :blink:

Faz algum tempo, fui tentar deixar ele mais forte e acabou bugando ou seja, causou um overflow, e foi uma festa de itens 380.

Da medo fuçar nesse bicho. :fear:

COM4D4NTE
12/05/2011, 21:21
e 50% dele nascer mas ele nao nasce deve tar uns 10% soh 1 mes quaze sem nasce afff

SMJIAN
20/07/2012, 18:05
Não porque quando nasce, matam ele demais :blink:

Faz algum tempo, fui tentar deixar ele mais forte e acabou bugando ou seja, causou um overflow, e foi uma festa de itens 380.

Da medo fuçar nesse bicho. :fear:

então foi isso q eu vi em um video no youtube
uma invasão de erohim, bah oq choveu de item 380 foi descomunal :hororr: