PDA

Ver Versão Completa : Programas

jpgalvao1
09/04/2010, 16:22
tipo , eu gostaria de saber , quais programas sao realmente proibidos pela ADM, pq tipo eu vi o topico do banzai , sobre videos e oQUEOPS disse que nao eh aconselhavel programas fora do C.a e tal , gostaria de saber se tem algum que eh extremamente proibido pela equippe C.A e se tiver quais sao...

desde ja agradeco ! fuiz

Shazzan
09/04/2010, 16:46
Não que seja proibido, e que os programas que gravam vídeo reduzem o desempenho do jogo, e que como os lags podem ocasionar problemas pelo lado do jogador que não vamos nos responsabilizar.

Quanto a outros programas que são proibidos:

Regras do servidor:
1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de hack/cheat, programa ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador.

1.1 - Também não é permitido explorar ou se aproveitar de possíveis bugs ou falhas no servidor para tirar vantagem. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o jogador deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL.

O uso de qualquer tipo de trapaça/hack/cheat ou a omissão de algum possível bug ou falha fará com que sua conta seja banida permanentemente.

Se chegar ao conhecimento da administração o uso de qualquer programa que traga algum desses benefícios o jogador será penalizado, então e só usar o bom senso.

jpgalvao1
09/04/2010, 18:36
Obrigado shazzan mas eu gostaria de saber se existem alguns em expecifico, tipo que ja ocorreram caso de bans por causa deles entendeu ?

vlw !

Shazzan
09/04/2010, 18:50
Nosso anti-hack detecta a maioria, mas qualquer um que o jogador usar para se beneficiar de forma ilícita que ainda não esteja em nossas atualizações o jogador vai estar sujeito as penalidades, não existe uma lista especifica.

Edit: Se souber de algum que esteja beneficiando alguém pode usar a área de denuncias para nós falar o nome ou onde se consegue tal programa que logo vamos bloquear tal programa, mais cedo ou mais tarde a administração sempre fica sabendo.

jpgalvao1
09/04/2010, 19:16
ok , eu vou postar la , mas nao eh uma certeza mas eh bom a adm investigar ne ...

EDIT :postei la shazzan , se tiver como darem 1 olhada eu agradeco *.* sei que vcs vao olhar =]

fui

Shazzan
09/04/2010, 19:44
Ok, Obrigado.