PDA

Ver Versão Completa : Conta bloqueada devido o VIP Expirar.



rodolfo007
11/10/2011, 13:09
seguyinte coloquei 8 reais de credito pro meu vip,caiu la comprei o vip minha conta esta vip mas na hora que vou entra no jogo pra joga la diz seu periodo de vip terminou seila tentei tentei joga nao entra de jeito nehum
mas minha conta ta vip da um jeito la prmim vlw...

QUEOPS
11/10/2011, 13:10
seguyinte coloquei 8 reais de credito pro meu vip,cai la comprei o vip minha conta esta vip mas na hora que vou entra no jogo pra joga la diz seu periodo de vip terminou seila tentei tentei joga nao entra de jeito nehum
mas minha conta ta vip da um jeito la prmim vlw...

Boa tarde!

Por acaso tentou colocar Plano Vip enquanto estava logado no servidor? Se foi, faça deslogado, por gentileza.

[ ]s

rodolfo007
11/10/2011, 13:20
ja desloguei ja reloguei e nada mano apareçe inda la 'seu perio vip terminou' iaew que que eu faço sera que dexo elel freee pra ver se vem meu vip axo estranho porque minha conta como vip

nformações gerais:
xxxxxxxxxxxx
Créditos 0
Plano Vip
Tempo 09/10/2011


Pagamentos:
Confirmados 9
Pendentes 0
Recusados 1


Último pagamento:
ID 26926
Data 19/07/2011
Hora 14:52:35
N° controle 003
Status Confirmado
Valor R$ 12,00

Comentários do administrador:

QUEOPS
11/10/2011, 13:24
ja desloguei ja reloguei e nada mano apareçe inda la 'seu perio vip terminou'

Veja jogador:

O sistema para acrescentar o plano precisa que o jogador esteja DESLOGADO do servidor, então, ao deslogar, compre o plano desejado e então LOGUE no servidor, ok?

[ ]s

rodolfo007
11/10/2011, 13:46
Veja jogador:

O sistema para acrescentar o plano precisa que o jogador esteja DESLOGADO do servidor, então, ao deslogar, compre o plano desejado e então LOGUE no servidor, ok?

[ ]s

ma como vo comprar sendo que ja comprei isso nao tem logica , eu nao vo deposita de novo aff temois que ver isso comprei vip hoje problema ta com vcs ae aki de boa fiz como sempre fiz, comprei vip nao estava logado ae fui logar 'disse que meu vip tinha terminado mas eu ja comprei o vip ta la seila que aconteceu...


ma como vo comprar sendo que ja comprei isso nao tem logica , eu nao vo deposita de novo aff temois que ver isso comprei vip hoje problema ta com vcs ae aki de boa fiz como sempre fiz, comprei vip nao estava logado ae fui logar 'disse que meu vip tinha terminado mas eu ja comprei o vip ta la seila que aconteceu... AFS MIL DESCULPA AFS EU QUE TO LOCO AKI AFFF kkkkkkkkkkkkkk vip meu meu inda nao confirmo ^^ eu axo vo espera inda la diz que ta pedente inda meu 8 conto hehe mls ae desculpa aff :/....

rafael
11/10/2011, 13:54
Seu vip já acabou...

Plano Vip
Tempo 09/10/2011

Hoje é dia 11/10.

[]'s

rodolfo007
11/10/2011, 13:54
To ligado mls ae eu que to loko aki heheh desculpa..

QUEOPS
11/10/2011, 13:59
ma como vo comprar sendo que ja comprei isso nao tem logica , eu nao vo deposita de novo aff temois que ver isso comprei vip hoje problema ta com vcs ae aki de boa fiz como sempre fiz, comprei vip nao estava logado ae fui logar 'disse que meu vip tinha terminado mas eu ja comprei o vip ta la seila que aconteceu...

AFS MIL DESCULPA AFS EU QUE TO LOCO AKI AFFF kkkkkkkkkkkkkk vip meu meu inda nao confirmo ^^ eu axo vo espera inda la diz que ta pedente inda meu 8 conto hehe mls ae desculpa aff :/....


To ligado mls ae eu que to loko aki heheh desculpa..

Então jogador, quando disse para comprar o Plano desejado, foi para COMPRAR com os CRÉDITOS em sua conta!

No Shop, após logar e confirmar o seu depósito, colocando todos os dados indicados nesse tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423?p=54298&viewfull=1#post54298

tem essa informação:
É também do nosso interesse que todos recebam os seus créditos o mais rápido possível (como já explicamos em outros tópicos, estamos online desde 2004 e não chegamos até aqui enganando as pessoas), mas pedimos a todos que, por favor, enviem corretamente os dados do seu depósito e aguardem até no máximo 72 horas (três dias úteis) para a liberação dos seus créditos e se existirem quaisquer dúvidas sobre o assunto, por gentileza entrem em contato via e-mail suporte@mucabrasil.com.br. Não tratamos sobre liberação de créditos em nosso Fórum.

Sendo assim, aguarde a confirmação bancária de seus créditos.