PDA

Ver Versão Completa : Dano com Imp Bugado

Willpsy
12/10/2011, 11:55
Bom dia.
Nesses dias ja é a 4ª vez que isso acontece e decidi postar.
Eu to umpando normalmente com um hit de cerca de 50k.
Geralmente upo com o Cavalo mas para ter um dano maior equipo o Imp e o hit cai para um dano de 500 a 4k. Mesmo assim mata mob's que precisao de um dano mais elevado com so 1 hit.
É algum bug, lag ou o que?

QUEOPS
12/10/2011, 12:01
Bom dia.
Nesses dias ja é a 4ª vez que isso acontece e decidi postar.
Eu to umpando normalmente com um hit de cerca de 50k.
Geralmente upo com o Cavalo mas para ter um dano maior equipo o Imp e o hit cai para um dano de 500 a 4k. Mesmo assim mata mob's que precisao de um dano mais elevado com so 1 hit.
É algum bug, lag ou o que?

Bom dia, tarde ^^!

Então jogador, o Cavalo compõe parte do ataque do Dark Lord (DL) sendo assim, se não está equipado com o mesmo, tem seu dano diferenciado justamente porque não tem o cavalo. O IMP tem seu dano característico de 30%, mas não compõe o ataque do DL, somente agrega essa porcentagem ao dano extra, ok?

[ ]s

Willpsy
12/10/2011, 12:09
Bom dia, tarde ^^!

Então jogador, o Cavalo compõe parte do ataque do Dark Lord (DL) sendo assim, se não está equipado com o mesmo, tem seu dano diferenciado justamente porque não tem o cavalo. O IMP tem seu dano característico de 30%, mas não compõe o ataque do DL, somente agrega essa porcentagem ao dano extra, ok?

[ ]s

Ok.
Mas o cavalo aumenta o dano?
Eu pensava que só absorvia 40% de dano recebido e outros add que tem nele ^^.

Esse bug na minha primeira pergunta é aquele que os numeros do jogo passam de 65k e fica com um numero que parece baixo mas está alto?

Vlw.
Abs

rafael
12/10/2011, 12:37
Isso é uma limitação técnica, não é um bug.

[]'s

Leandro_Mota_
12/10/2011, 12:45
olha aki: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18753-SD-Abaixando
os pontos do jogos sao visiveis ate 65k
se tem seu atack de 50 com imp ele aumenta 30% ou seja. ele passa de 65k e vc fica com os 4k que vc esta vendo. mais isso é so visial
na realidade vc ta tirando 69k dos monstro