PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio de contas.



josivan
13/10/2011, 12:30
bom dia .qeria saber ate quando minha acc vai ficar blokeda .porq dia 8 eu olhei e dissi blokeda ate dia 10 dai olhei de novo e tava blokeada ate dia 15

meu xar e LEGAS se alguem poder ajudar eu agrdeco

Rhomario_
13/10/2011, 12:33
bom dia .qeria saber ate quando minha acc vai ficar blokeda .porq dia 8 eu olhei e dissi blokeda ate dia 10 dai olhei de novo e tava blokeada ate dia 15

meu xar e LEGAS se alguem poder ajudar eu agrdeco


Se diz que é até dia 15 a sua pergunta já está respondida, aguarde até o dia 15. (Sorte que não é permanentemente)

Abraços.

carlos
13/10/2011, 12:35
bom dia .qeria saber ate quando minha acc vai ficar blokeda .porq dia 8 eu olhei e dissi blokeda ate dia 10 dai olhei de novo e tava blokeada ate dia 15

meu xar e LEGAS se alguem poder ajudar eu agrdeco

É o segundo tópico que posta sobre o mesmo assunto, alertado por Flood.

Ao fazer login em nosso site - www.mucabrasil.com.br, o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá, se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e não será desbloqueado.

Regras do MUCABRASIL - http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2


6.10 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.