PDA

Ver Versão Completa : Sobre add de joh..



Shorenster
13/10/2011, 14:16
Bem para mim ter criado um tópico desse tipo, é porque achei muito estranho o que está acontecendo com um armor da minha elfa, estou tentando colocar ratio já faz um bom tempinho, mas cai apenas ddi.. não contei exatamente quantas johs já coloquei naquele armor, mais desde que eu comecei a contar já caiu ddi 14 vezes..., ou seja foi muita joh.. tentei jogar joh em outros itens para testar e cai o ratio normalmente mais por algum motivo esse armor só cai não cai, pela quantidade de joh que eu já coloquei em cima dessa peça fico em duvida se isso é normal..

luiz
13/10/2011, 14:19
Bem para mim ter criado um tópico desse tipo, é porque achei muito estranho o que está acontecendo com um armor da minha elfa, estou tentando colocar ratio já faz um bom tempinho, mas cai apenas ddi.. não contei exatamente quantas johs já coloquei naquele armor, mais desde que eu comecei a contar já caiu ddi 14 vezes..., ou seja foi muita joh.. tentei jogar joh em outros itens para testar e cai o ratio normalmente mais por algum motivo esse armor só cai não cai, pela quantidade de joh que eu já coloquei em cima dessa peça fico em duvida se isso é normal..

Esta + quanto o armor +13 ou +12.


[']s

QUEOPS
13/10/2011, 14:43
Bem para mim ter criado um tópico desse tipo, é porque achei muito estranho o que está acontecendo com um armor da minha elfa, estou tentando colocar ratio já faz um bom tempinho, mas cai apenas ddi.. não contei exatamente quantas johs já coloquei naquele armor, mais desde que eu comecei a contar já caiu ddi 14 vezes..., ou seja foi muita joh.. tentei jogar joh em outros itens para testar e cai o ratio normalmente mais por algum motivo esse armor só cai não cai, pela quantidade de joh que eu já coloquei em cima dessa peça fico em duvida se isso é normal..

Quisera eu ter essa sua "sorte" em por DDI^^... não vejo isso como anormal só cair DDI numa peça, só dependerá agora da probabilidade de cair o outro adicional...

[ ]s

KanduiThy
13/10/2011, 23:12
Quisera eu ter essa sua "sorte" em por DDI^^...
[ ]s

Nois 2 intão QUEOPS ^^

Engraçado quando agente ta afim de DDI cai só "SD Ratio" e quando queremos SD Ratio só cai "DDI" --'

Merlin
14/10/2011, 01:13
Eu aqui me matando pra por DDI no meu DL, e só consegui somente o armor com 62 joh, e vc ai esnobando de gastar os DDI oloko hein!!

_H3LLB0Y_
14/10/2011, 10:20
Se eu tivesse essa sorte né

Eu coloquei DDI no Shield , na gloves e na Boots com umas 10 JOH

Agora ja gastei + de 2 Trades de JOH e nao cai xD

lBiZoNl2
14/10/2011, 10:27
Ta aconteçendo comigo tmb to com uma bots Ds+13+D+V to tentando por ratio ate desisti Caio umas 25 vezes ddi com uns par de joh ate perdi a conta =]

Player1
14/10/2011, 10:37
Cara eu acho que depende do lugar que você ponha
ou seja, eu sei um lugar onde só cai Sd decrement ,e bypas ,acho que o ddi tbm .
Tente mudar de mapa ,etc..
Pra mim eu acho que é isso .eu tento ponha bypas em lorencia não da ,tento no lugar secreto cai de 1 ° ! ^^

Shorenster
14/10/2011, 11:31
Então pelo que eu me lembre eu já vendi uns 2 fenrirs para comprar joh e nada do bendito ratio...
Geralmente eu sempre coloquei muito ratio em aida, mais essas peças ta acontecendo alguma coisa, acho até que é praga de uma certa pessoa ai...
Ou pode ser o fato que o item não estava+16 influencie em algo, mais esse armor é muito estranho eu jogo umas 3 joh cai ddi, max agi, e life auto incremente só cai isso, ai pego uma outra peça de um outro set que estou montando tbm na mesma coordenada no mesmo slot do inventario e começo tacar joh querendo o ddi e cai ratio --'
Sei lá alguém tem alguma opnião sobre o que seja isso?

QUEOPS
14/10/2011, 11:38
Então pelo que eu me lembre eu já vendi uns 2 fenrirs para comprar joh e nada do bendito ratio...
Geralmente eu sempre coloquei muito ratio em aida, mais essas peças ta acontecendo alguma coisa, acho até que é praga de uma certa pessoa ai...
Ou pode ser o fato que o item não estava+16 influencie em algo, mais esse armor é muito estranho eu jogo umas 3 joh cai ddi, max agi, e life auto incremente só cai isso, ai pego uma outra peça de um outro set que estou montando tbm na mesma coordenada no mesmo slot do inventario e começo tacar joh querendo o ddi e cai ratio --'
Sei lá alguém tem alguma opnião sobre o que seja isso?


Geralmente a JOL (Life) é a última jóia a ser upada no item...

[ ]s

Player1
14/10/2011, 13:38
Cara tenta trocar as codernadas ^^
entre em uma guild grande ,a maioria tem as codernadas certas ! ^^

BadSaint
14/10/2011, 17:12
Olá,

Tudo sorte.
Nada foi alterado.
Dificilmente alguém vem e diz: montei meu set com menos de 50 ou 100 joh, o que acontece.

Desejo boa sorte no add que deseja.

Bom jogo