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Ver Versão Completa : Resgate Da essência do MuCa como RPG (2).



Senin
13/10/2011, 14:32
Carlos, gostaria de saber da possibilidade de se implementar nos dias de hoje as alterações que foram sugeridas pelo jogador Josu no seguinte tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14882-Resgate-Da-ess%C3%AAncia-do-MuCa-como-RPG.?highlight=resgate

vendo que você esta fazendo alterações interessantes fica aí a sugestão de reabrir o tópico.. acima citado. abrs.

QUEOPS
13/10/2011, 14:34
Carlos, gostaria de saber da possibilidade de se implementar nos dias de hoje as alterações que foram sugeridas pelo jogador Josu no seguinte tópico: http://http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14882-Resgate-Da-ess%C3%AAncia-do-MuCa-como-RPG.?highlight=Josu

vendo que você esta fazendo alterações interessantes fica aí a sugestão de reabrir o tópico.. acima citado. abrs.

Seu link está quebrado!

O correto: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14882-Resgate-Da-ess%C3%AAncia-do-MuCa-como-RPG.?highlight=resgate

[ ]s

Senin
13/10/2011, 14:41
valew Queops pela correção.. ^^ ja alterei o link acima..

QUEOPS
13/10/2011, 14:52
valew Queops pela correção.. ^^ ja alterei o link acima..

Bom, de acordo com o Adm.Carlos:



Infelizmente nem tudo é possível de ser feito por nós, pois somente a empresa que desenvolveu o jogo pode aplicar inovações como essas que estão sugerindo, algumas coisas são até possíveis como a criação de comandos (os comandos para distribuir pontos e evento leilão são um bom exemplo) e até aproveitamos dois NPCs (um para Reset e outro para Limpar PK), mas faze além disso ainda está fora do que podemos fazer.



Pelo que entendi sobre isso é: não creio ser viável pelas condições técnicas de acrescentar essa história em NPCs, seria interessante como fator de curiosidade para jogadores entenderem o conceito de MU e tal, embora muitos jogadores já vieram de outros servidores e outros tiveram o seu primeiro contato com o jogo MU no Servidor MUCA. Desconheço qualquer outro servidor que tenha tal coisa, nem mesmo o mantido pela criadora do jogo tenha tais NPCs Historiadores.

Se for viável, vai depender da análise da Administração, mas pelo que já foi comentado na citação, acho pouco provável.

[ ]s

carlos
13/10/2011, 20:30
Olá!

Nem tudo é possível devido as nossas limitações técnicas.

Nós temos um projeto para criar algo que não seria bem missões, mas seria algo a mais para fazerem dentro do jogo.

Não vou entrar em detalhes agora, por que:

1 – Ainda é um projeto, vamos tentar fazer no Futuro.

2 – Tudo que fazemos aqui, a concorrência tenta copiar.

Enfim, existem outras boas sugestões que estamos tentando colocar em pratica, nem tudo é possível fazer e outras até são mais demoram um pouco (como foi o Caso do Shorenster que sugeriu um melhoramento nos prêmios do evento Chaos Castle, não foi possível fazer na época mais hoje se tornou uma realidade).

Abs.

Senin
13/10/2011, 21:31
entendí... agradeço a sua atenção mas eu queria apenas insistir um pouquinho na idéia do Josu.. que tambem achei legal e embora saiba que como você já explicou nem tudo é possivel, o que fosse possivel e na sua opnião legal poderia ser colocado em prática.. tipo por exemplo talvez as quests em que os full poderiam ajudar os com menos resets, não seja possivel ainda mais que tal adicionar a ideia de os NPC's contarem a história do jogo.. ou da cidade, como uma apresentação?

tá aí a sugestão.. abs

carlos
13/10/2011, 21:36
Por enquanto estamos "sem NPC sobrando" e criar outros do zero, já precisaria dominar a edição da interface gráfica o que está fora do que podemos fazer.

Há algum tempo nós achamos um monstro que não está em uso que aparentemente possui características de NPC, enfim, precisamos estudar mais sobre ele e ver o que seria possível fazer.

Abs.

ONi
18/10/2011, 21:52
Boa noite,
Essas sugestões me parecem bem familiar, em um jogo onde você precisa completar milhares de quests afim de conhecer mais sobre a história como também UPAR seus leveis, mas se for olhar para o MU e comparar, verá que no MU a forma para se UPAR está nos SPOTS assim chamados onde tem uma concentração de MOBS, Sendo assim eu não colocaria o MU como MMORPG pois não traz características do mesmo, a não ser as diferentes classes e os monstros PVM que temos, mas fora isso não vemos uma variedade de Raças e Classes, Quests que é o que marca muito o RPG, Não vemos também grupos de Players se unindo para uma certa missão ou para matar um certo BOSS onde a recompensa seria DIVIDIDA, e sim um Player querendo passar a perna no outro rsrsrs, outra coisa diferente no MU é a moeda no qual se faz as negociações que são as Jóias Bless e Soul, que nos RPGs a única moeda sempre foi os Golds, por todas as jóias dos RPGs serem encantamentos valiosos rs, mas existem trocas de itens também, mas muito pouco utilizado, pois a maioria dos itens valiosos em outros RPGs a partir do momento que são "equipados" não se pode mais trocar ou vender, eles se tornam únicos podendo ser vendidos apenas em NPC^^.

Mas seria bem legal se fosse dessa forma no MU, deixaria o jogo mais divertido, com muito mais coisas a se fazer e menos monótono, mas o sistema de jogabilidade do MU sempre foi essa, acho muito difícil os ADMs fazer algo a respeito, pois já é característica do game.

luiz
19/10/2011, 08:44
RPG e um jogo real, o player descide qual o caminho a seguir, tal como quest, boss, upar ou nao, cada jogo tem sua caracteristica, sua particulariedade.
exitem jogos que mantem o padrao que voce diz, mas nem todos, na verdade poucos, o mu e sim mmorpg, com suas peculiaridades.


[]'s

BadSaint
19/10/2011, 13:36
Olá,

Lamento não concordar oni, mas acho o MU um jogo repleto de questes e desafios.
Claro, há jogos que tem bem mais questes, outros com mais desafios, etc.
O que ocorre é que, no CA, ainda que seja hard, temos buff full, amigos que emprestam itens tops ancients ou seja, rapidamente se supera as questes.
Agora, isoladamente já é difícil no CA, imagine no original xp = 1%.
Sozinho, quase não se upa, sozinho não mata boss, a não ser depois de muito muito tempo de jogo.
Aqui, somos alternativos, e por modestia, temos uma relação de equilíbrio quase perfeita.

Bom jogo

Shorenster
19/10/2011, 14:02
Sim bad, mas com xp de 1 não se tem resets se chega ao level 400 e acabou... no sentido adaptação ao jogo com muitos pontos, resets e xp alta o c.a é o server mais adaptado que tem, porém no sentido quests se perde muito fazemos as quests facilmente nos primeiros resets..

QUEOPS
19/10/2011, 14:09
Boa noite,
Essas sugestões me parecem bem familiar, em um jogo onde você precisa completar milhares de quests afim de conhecer mais sobre a história como também UPAR seus leveis, mas se for olhar para o MU e comparar, verá que no MU a forma para se UPAR está nos SPOTS assim chamados onde tem uma concentração de MOBS, Sendo assim eu não colocaria o MU como MMORPG pois não traz características do mesmo, a não ser as diferentes classes e os monstros PVM que temos, mas fora isso não vemos uma variedade de Raças e Classes, Quests que é o que marca muito o RPG, Não vemos também grupos de Players se unindo para uma certa missão ou para matar um certo BOSS onde a recompensa seria DIVIDIDA, e sim um Player querendo passar a perna no outro rsrsrs, outra coisa diferente no MU é a moeda no qual se faz as negociações que são as Jóias Bless e Soul, que nos RPGs a única moeda sempre foi os Golds, por todas as jóias dos RPGs serem encantamentos valiosos rs, mas existem trocas de itens também, mas muito pouco utilizado, pois a maioria dos itens valiosos em outros RPGs a partir do momento que são "equipados" não se pode mais trocar ou vender, eles se tornam únicos podendo ser vendidos apenas em NPC^^.

Mas seria bem legal se fosse dessa forma no MU, deixaria o jogo mais divertido, com muito mais coisas a se fazer e menos monótono, mas o sistema de jogabilidade do MU sempre foi essa, acho muito difícil os ADMs fazer algo a respeito, pois já é característica do game.


Sim bad, mas com xp de 1 não se tem resets se chega ao level 400 e acabou... no sentido adaptação ao jogo com muitos pontos, resets e xp alta o c.a é o server mais adaptado que tem, porém no sentido quests se perde muito fazemos as quests facilmente nos primeiros resets..

Boa tarde!

Resposta:


Por enquanto estamos "sem NPC sobrando" e criar outros do zero, já precisaria dominar a edição da interface gráfica o que está fora do que podemos fazer.

Há algum tempo nós achamos um monstro que não está em uso que aparentemente possui características de NPC, enfim, precisamos estudar mais sobre ele e ver o que seria possível fazer.

Abs.