PDA

Ver Versão Completa : Rey kundun



IgorFury
14/10/2011, 00:11
Como disseram os ADMs:
“ao nascer o Rei Kundun, será exibida uma mensagem amarela para todos informando que nasceu e em qual mapa ele está (Kalima 6 ou 7).”

Bom, esse fato de aparecer uma mensagem na tela incentiva os outros jogadores a ir no rey, sim. Mas vamos relembrar 1 coisa esse como vc’s mesmo dizem isso é um servidor HARD, se for para facilitar, coloquem de uma vez o evento com horário travado sempre igual na tabela de eventos.

Então por que entregar o horário do rey de mão beijada para jogadores que nunca se interessaram nem em procurar o horário do rey? Como eu mesmo fazia. As vezes eu deixava um char varias horas away, para saber que horas ele nascia. Fazendo assim eu encontrava os horários deles. Quem realmente tinha interesse procurava e não esperava de mão beijada.

Bom, “Após a sua primeira morte, ele nascerá novamente em 12 horas, nas próximas mortes, ele nascerá entre 8h e 12h.” (Poderiam então colocar no site “Rey para quem tem tempo, para quem trabalha esta excluído”.

Ai é que esta o problema, eu não upo + no MU, minha única diversão era matar o rey kundun, durante as madrugadas pois trabalho e não tenho (como muitos outros usuários).

E inclusive estava pensando em colocar vip na minha elfa, mais pensei bem será que vale a pena?
Qual é a vantagem de colocar vip em um char agora?
Vcs estão deixando o server apenas para pessoas que tem tempo e estavam esquecendo das varias pessoas que estão com vcs a muitos anos.
Me considero um cliente de vcs, e como todos os outros, não esta na hora então de soltar uma pesquisa de satisfação, pois estou vendo que a cada atualização que vcs estão realizando muitas pessoas estão deixando de jogar e estou vendo que eu tb da forma que esta indo poderei ser um dos próximos a deixar o server, pois ficar em um jogo que apenas poderei jogar de sábado que tem CS já não vai valer a pena.

Leiam e reflitam sobre isso, pois os colaboradores que mantem o server funcionando...

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=IgorFury
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=ThunderDL
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=ThunderSC
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=ReiFury
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=LilyRDS
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Lily_Bk
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Flacktor

Rhomario_
14/10/2011, 00:25
A intenção do jogo é para os que realmente ficam online, pois o jogo foi feito para isso.

Quem quer ficar away é por conta e risco, os administradores já deixaram claro que não proíbem mas também não apoiam, ou seja, sorte de quem estive online quando a mensagem surgir de que o rey nasceu, bastando estar preparo entre os horários que ele pode nascer.

O Rey não foi retirado do jogo, foram dadas apenas mais chances de que muitos outros jogadores participarem do evento, já que ele é livre, mas muitos estavam monopolizando o tal.

Enfim, creio que não mudaram o Rey por que um ou outro não gostou da mudança e como já disseram, buscam resultados dentro de jogo.

Não desista, continue inda atras do Rey e boa sorte!

Abraços.

IgorFury
14/10/2011, 00:44
Quem quer ficar away é por conta e risco, os administradores já deixaram claro que não proíbem mas também não apoiam, ou seja, sorte de quem estive online quando a mensagem surgir de que o rey nasceu, bastando estar preparo entre os horários que ele pode nascer.


A intenção desse post nao é defender um jogar que fica away e sim há alguem que quer obter o horario do rey. Como todos sabem o jogo tem sons, e qualquer um pode muito bem deichar away durante 10 ou 12 horas que sejá onde o rey nasce, que quando o rey nascer o char irá morrer e gritar obtendo assim o horario do rey.

QUEOPS
14/10/2011, 00:49
Como disseram os ADMs:
“ao nascer o Rei Kundun, será exibida uma mensagem amarela para todos informando que nasceu e em qual mapa ele está (Kalima 6 ou 7).”

Bom, esse fato de aparecer uma mensagem na tela incentiva os outros jogadores a ir no rey, sim. Mas vamos relembrar 1 coisa esse como vc’s mesmo dizem isso é um servidor HARD, se for para facilitar, coloquem de uma vez o evento com horário travado sempre igual na tabela de eventos.

Então por que entregar o horário do rey de mão beijada para jogadores que nunca se interessaram nem em procurar o horário do rey? Como eu mesmo fazia. As vezes eu deixava um char varias horas away, para saber que horas ele nascia. Fazendo assim eu encontrava os horários deles. Quem realmente tinha interesse procurava e não esperava de mão beijada.

Bom, “Após a sua primeira morte, ele nascerá novamente em 12 horas, nas próximas mortes, ele nascerá entre 8h e 12h.” (Poderiam então colocar no site “Rey para quem tem tempo, para quem trabalha esta excluído”.

Ai é que esta o problema, eu não upo + no MU, minha única diversão era matar o rey kundun, durante as madrugadas pois trabalho e não tenho (como muitos outros usuários).

E inclusive estava pensando em colocar vip na minha elfa, mais pensei bem será que vale a pena?
Qual é a vantagem de colocar vip em um char agora?
Vcs estão deixando o server apenas para pessoas que tem tempo e estavam esquecendo das varias pessoas que estão com vcs a muitos anos.
Me considero um cliente de vcs, e como todos os outros, não esta na hora então de soltar uma pesquisa de satisfação, pois estou vendo que a cada atualização que vcs estão realizando muitas pessoas estão deixando de jogar e estou vendo que eu tb da forma que esta indo poderei ser um dos próximos a deixar o server, pois ficar em um jogo que apenas poderei jogar de sábado que tem CS já não vai valer a pena.

Leiam e reflitam sobre isso, pois os colaboradores que mantem o server funcionando...



Boa noite!

1. use o comando Configurações/Editar Assinatura e colocar suas userbars lá, assim evita vc digitá-las a cada post ;)!

2. Jogadores online: 839 acabei de ver, olha o horário: 00h43. Será que sua "tese" em dizer que tem tantos jogadores desistindo de jogar no servidor está clara? Duvido muito...

3. Cartel de jogadores que dominavam a Invasão do Rei Kundun ficaram irados porque dominavam o evento e detinham os melhores itens, agora que todos na sala são informados, todos poderão ir e melhor distribuir os itens pelos jogadores. Egoístas não tem vez no servidor, que a princípio, o MU é um jogo COLETIVO...

4. Discutir que as alterações foram ruins no fórum não refletem o que ocorre no servidor, portanto, o que se vê no servidor é totalmente diferente do que só se comenta negativamente, como você, aqui no fórum.

5. Pesquisas de satisfação via fórum é manipulável porque tem jogador que cria contas fakes e poderão falar apenas como forma de tendenciar uma questão, a melhor pesquisa de satisfação é ainda dentro do servidor, coisa que está sendo monitorada e pelo que se vê mostra que as alterações renderam muito!

Eu entendo sua opinião, mas na minha opinião, discordo totalmente!

[ ]s

Merlin
14/10/2011, 00:55
(Então por que entregar o horário do rey de mão beijada para jogadores que nunca se interessaram nem em procurar o horário do rey?)
Eles nao entregaram de mao beijada, contanto q quando aquela mensagem aparece todos vao no mesmo tempo pra lá, impossibilitando de que um jogador fique com os reis como era antes, e foi até melhor para não haver aquela aglomeração de pks.

(Vcs estão deixando o server apenas para pessoas que tem tempo e estavam esquecendo das varias pessoas que estão com vcs a muitos anos.)
Qual o jogo não necessita de tempo? pra ser franco, se vc trabalha, estuda, entre outras coisas, é melhor vc parar mesmo. Desculpe se fui grosso, mas é oq é '-'

''pois estou vendo que a cada atualização que vcs estão realizando muitas pessoas estão deixando de jogar''
A unica atualização que deu tamanho desconforto foi aquela sobre os pots, o restante nao houve nenhuma criação de topico na area de despedida dizendo q vai parar de jogar por causa das atualizações sobre o rei que me lembre, a num ser o seu.

Eu entendo vc, mas discordo plenamente '-'

joaopp
14/10/2011, 01:33
Boa noite , acho q é mto relativo isso + como Merlin disse tinha aglomerações de pks no Rey , QUEOPS citou : '' Cartel de jogadores q dominavam Rey , ...''
acho isso ridiculo é mto egoísmo das pessoas fazerem isso , enfim entendo ponto de vista de todos .. + é uma forma de todos participarem

e olhando o outro ponto de vista do dono do post .. ele ta olhando o lado de quem preservava o Rey , buscava , ficava hrs parado esperando etc ..

cada um tem seu ponto de vista de olhar a situação , cada um de uma maneira ...



e o Merlin tbm falou q a Atualizaçao q mais deu alarde foi a dos pks nao poderem usar pot's .. sobre isso queria falar .. acho q é uma forma do jogo ficar + disputado liberarem pelo menos duas salas que pudessem ser usadas as pot's pelos PK's pq é mto desonesto , enfim se nao foi boa a ideia desconsidere ..

obg

KatySurO
14/10/2011, 01:35
pra mim ta tudo bom so n gostei q a hora do rey nasce n e mais travada --'

essa quantidade de jogadores online vai esta sempre elevada para 1~2 jogadores apareçe 5~10 iniciantes.

a verdade e q o jogo esta ficando facil pra fala a real e q o jogo e facil realmente eu nunca joguei nenhum outro MU esse e o primeiro q jogo e fiquei por aki msm
pq eu achava o grafico interessante logo de inicio '-'

mais so precisa de 1 pouco de $$ para ter tudo de bom em questao de itens.

e Realmente engraçado ver uma pessoa ser Chamada de Egoista so por guarda o horario do rey pra si proprio como todos devem saber rey nasce em k6 e k7 pq n espera nasce pra pega o horario, sera q devo dividir meu salario com meus amigos? passar o nome de minha casa para meu vizinho? no fim das contas todos sao egoistas msm q seja so um pouquinho --'

em relação a amostra o horario q o rey nasce para todos da sala ver achei maneiro e a mudança do CC tbm fico legal.


abç.

eLACAL
14/10/2011, 07:12
Adorei essa modificação, ultimamente so estou jogando de madruga e nao fico way muito raro.

Em relação ao Rei, acredito que vai ter competitividade, pelo motivo de ter bastante players e assim testar novas build.

Pega quem tiver a melhor build.

Abraço...

barcelona
14/10/2011, 07:19
Essa atualizaçao au ate gostei pq eu nunca nen vi o rey kundun nego so quer mata escondido acho melhor todo mundo disputando !
mas a atualizaçao dos pk nao gostei nao e ate hj nao concordo

QUEOPS
14/10/2011, 07:32
pra mim ta tudo bom so n gostei q a hora do rey nasce n e mais travada --'

essa quantidade de jogadores online vai esta sempre elevada para 1~2 jogadores apareçe 5~10 iniciantes.

a verdade e q o jogo esta ficando facil pra fala a real e q o jogo e facil realmente eu nunca joguei nenhum outro MU esse e o primeiro q jogo e fiquei por aki msm
pq eu achava o grafico interessante logo de inicio '-'

mais so precisa de 1 pouco de $$ para ter tudo de bom em questao de itens.

e Realmente engraçado ver uma pessoa ser Chamada de Egoista so por guarda o horario do rey pra si proprio como todos devem saber rey nasce em k6 e k7 pq n espera nasce pra pega o horario, sera q devo dividir meu salario com meus amigos? passar o nome de minha casa para meu vizinho? no fim das contas todos sao egoistas msm q seja so um pouquinho --'

em relação a amostra o horario q o rey nasce para todos da sala ver achei maneiro e a mudança do CC tbm fico legal.


abç.

Veja KatySurO, o jogador cuidar de seu char é algo singular, necessário e único, porém eventos no MU não são para um ou um pequeno grupo de jogadores e sim para muitos, citando: CS (para 4 guilds e suas allys = muitos jogadores, não para todas as guilds, mas para aquelas que conseguiram por mais signs of lord no npc e foram elencadas para o evento); Evento em CryWolf é para um ou um pequeno grupo? Não, para todos! Invasão dos Dourados para poucos? Não, para muitos! Tem algum evento em qualquer MU que diz: Desculpem, mas só para um ou um pequeno grupo que reservou seu horário pode participar? Resposta: Não existe isso!

A sua colocação de dividir seu salário, bom, sendo SOZINHO evidentemente não vai dividir, mas tendo família deverá sim dividir, questão de momento! Compartilhar sua casa não é preciso, embora atos de bondade todos devemos ter, afinal, somos humanos! Mas MU não é casa e sequer dinheiro e sim um jogo e como jogo, tem seu princípio o COLETIVO como de fundamental importância e você deveria saber disso, como GM de Guild que já foi entende que vencer um CS, como já falou, não depende do GM da Guild e sim de toda ela! Sendo assim, que oposição comenta para que o jogador seja egoísta o suficiente para guardar um evento que é dado para todos?

Não há em MU algum evento para um jogador ou para um grupo conotado como "donos" do evento, pois era isso que o Evento Rei Kundun estava ocorrendo, pois aqui mesmo no fórum 2 guilds se esforçando em dizer que iriam "dominar o evento Rei Kundun", mas como é esse domínio agora com todos os jogadores na sala sendo informados que o Rei nasceu? Hum, mais jogadores para dividir e mais competição terá o evento, mas isso não é o que se prima no jogo: competição? Se a resposta for sim, então faz parte do jogo!

joaopp, de fato todos têm suas opiniões formadas, ou deveriam ter, cada um opina como acha que deve ser, ao menos deveriam achar, embora muitas dessas opiniões não são formadas pelo indivíduo e sim manipuláveis por um grupo de pessoas que desejam manter o domínio de algo que é de naturaza PÚBLICA! Sendo algo de natureza pública no jogo, a administração não vai apoiar cartéis de jogadores e sim o todo, que é a função da administração: disponibilizar e prestar serviços PARA TODOS os seus usuários, sendo assim, não manterá algo secreto só porque um pequeno grupo quer, mas tornará público porque cabe ao público tal evento, ok?


Quanto aos PKs, esse assunto deveras foi discutido e NÃO FAZ parte do tema do tópico!
[ ]s

KatySurO
14/10/2011, 08:49
Bom Dia.

sim uma coisa bem lenbrada dividir salario com a familia q no cazo sao as pessoas mais proximas a vc como aki no jogo sao os amigos

ate onde eu vejo aki ninguem vai pro Rey Kundum sozinho quando vai chama 2~3 amigos..

oq n acho correto e eu ta informando o horario do Evento para todos ate msm pessoas q eu n sou chegado isso pra mim pareçe 1 ato necessario desde quando todos sabe q existe rey em devido mapa

q dizer q eu posso ser Egoista em deixa de compartilha algo com uma pessoa q eu n conheço n tenho proximidade?

abç.

QUEOPS
14/10/2011, 08:59
Bom Dia.

sim uma coisa bem lenbrada dividir salario com a familia q no cazo sao as pessoas mais proximas a vc como aki no jogo sao os amigos

ate onde eu vejo aki ninguem vai pro Rey Kundum sozinho quando vai chama 2~3 amigos..

oq n acho correto e eu ta informando o horario do Evento para todos ate msm pessoas q eu n sou chegado isso pra mim pareçe 1 ato necessario desde quando todos sabe q existe rey em devido mapa

q dizer q eu posso ser Egoista em deixa de compartilha algo com uma pessoa q eu n conheço n tenho proximidade?

abç.

Dia!

Então, nesse caso é a questão de COMPETITIVIDADE! Ontem mesmo fui em 2 Reis Kunduns...num consegui junto a um membro da guild ter êxito, pegamos 2 itens ancients e 1 pack de bless (10u). Noutro já tinha um bocado de gente lá, mas percebi muitos jogadores de várias guilds e não mais um monopólio, se foi disputado? Sim, bastante, mas não é essa a essência? ter disputa/competitição? Eu acredito que sim! Esse é a ideia do jogo e sei que para quem gostava de dividir algo somente com um pequeno grupo não gostou, mas para a maioria que nunca conseguia ir ao evento porque desconhecia os horários e tal, mesmo que até possam ir mas acabam morrendo pelo dano de ataque do Rei, isso eu vi ontem, mas já é válida tal alteração!

O MU, como falei, é um jogo coletivo, quer um jogdor queira ou não, mas todos os eventos são dedicados para o COLETIVO. Respeito seu pensamento e opinião, mas sou a favor do COLETIVO!

[ ]s

KatySurO
14/10/2011, 09:31
Como vc msm falo ai q foi em 1 rey e chamo 1 amigo correto esse e o ponto amigo todos chama eu acho --'

pq n vejo fundamento em chama alguem q eu n conheça --'

e sobre ter muitos outros char diferente parabens pois em momento algum eu reclamei sobre ter muitas pessoas
como eu ate falei q acho legal amostra a mensagem do rey na sala q ele vai nasce.

abç.

DL_BUFF
14/10/2011, 09:52
Daqui a pouco o rey vai voltar a ser igual antigamente, mais pk do que char para matar o rey. O rey vai acabar sendo monopolizado. Eu falo isso pq ja vi pk passando pra ir no rey ontem entao ...

QUEOPS
14/10/2011, 09:55
Daqui a pouco o rey vai voltar a ser igual antigamente, mais pk do que char para matar o rey. O rey vai acabar sendo monopolizado. Eu falo isso pq ja vi pk passando pra ir no rey ontem entao ...

Não jogador, char PK não repota! Sendo assim, mesmo com buff full de todos os chars ele não será como antes e nem monopolizado! Caberá aos jogadores que estão na sala indicada se agrupar, se assim desejar, para ir ao evento e tentar pegar o drop dos itens!

[ ]s

DL_BUFF
14/10/2011, 09:58
Sim, mas e buff de vida da elf ? Se um jogador quizer monopolizar o evento so chama mais 2 amigos, 1 pk e 1 elf pra buffa de vida o pk.

[]'s

QUEOPS
14/10/2011, 10:00
Sim, mas e buff de vida da elf ? Se um jogador quizer monopolizar o evento so chama mais 2 amigos, 1 pk e 1 elf pra buffa de vida o pk.

[]'s

É? E quantos outros estarão lá para matá-lo e matar as ELFs e outros chars que estão dando buff e apoio ao PK? Já pensou nisso? Não existe char invencível! Quem vai ao Rei Kundun sabe que terá disputa/competição e vai "armado até os dentes", ou seja, com todos os buffs possíveis e com seus itens que auxiliam-no a se manter competitivo no evento. Enquanto eles tentam voltar, demais atacam o Rei Kundun e dando tempo, poderão catar o drop dos itens!

[ ]s

ShenTsung
14/10/2011, 10:50
apesar de não poder potar mais pk, eu gostei da atualização, agora posso ir rey sossegado

Gonzalez
14/10/2011, 11:42
rey fico ridiculo
cada vez mais facil sim! fato
cada vez dando mais itens bons!
cada vez mas easy.

ai tiram o pot do pk pra falar que o server é hard, tao invertento as coisas ae
nego nao pode defender spot mais ir saber o horario do rey de mao bejada ele pode

QUEOPS
14/10/2011, 11:55
rey fico ridiculo
cada vez mais facil sim! fato
cada vez dando mais itens bons!
cada vez mas easy.

ai tiram o pot do pk pra falar que o server é hard, tao invertento as coisas ae
nego nao pode defender spot mais ir saber o horario do rey de mao bejada ele pode

É sua opinião, não significa que é a realidade ;)...se não gostou, sem problemas, só não ir, outros irão e ganharão os itens ;)!

Só um contrasenso seu:
nao nao, acho que entendeu errado
nao quis dizer noob = iniciantes e sim os noobs que ja sao ful que só vai pra atrapalhar
esse é o problema centenas online em kalima vai ser uma beleza

cartel... Acha bom, e depois muda de pensamento....

[ ]s

carlos
14/10/2011, 13:03
Olá!


Como disseram os ADMs:
“ao nascer o Rei Kundun, será exibida uma mensagem amarela para todos informando que nasceu e em qual mapa ele está (Kalima 6 ou 7).”
Bom, esse fato de aparecer uma mensagem na tela incentiva os outros jogadores a ir no rey, sim. Mas vamos relembrar 1 coisa esse como vc’s mesmo dizem isso é um servidor HARD, se for para facilitar, coloquem de uma vez o evento com horário travado sempre igual na tabela de eventos.

Existem pessoas que pensam da seguinte forma:

Ou é 8 ou é 80!

Ou deixa com estava antes, ou melhor, colocar logo o horário no tutorial, mas nós não pensamos assim!

O Servidor é Hard e cresceu muito nos últimos dois anos. Antigamente poucos jogavam e então poucos iam ao Rei, então mesmo que fossem apenas a “Máfia” de amigos que guardavam os horários para si, muitos participavam e foi bom durante algum tempo.

O tempo passou e não são mais apenas 150 jogando e dependendo do horário, passam dos 1000, então com o esquema de Máfia, poucos se beneficiam e em alguns casos que observamos, já aconteceu de apenas 10 pessoas se beneficiarem do Rei durante mais de uma semana e chegou até ao ponto de alguns virem até o Fórum questionar manutenções, porque com isso perdiam o horário do Rei.

Ser Hard não quer dizer impossível para tudo, mas que para tudo exija uma disputa, seja para qual tipo de premio for e a atual configuração está cumprindo esse papel muito bem.


Então por que entregar o horário do rey de mão beijada para jogadores que nunca se interessaram nem em procurar o horário do rey? Como eu mesmo fazia. As vezes eu deixava um char varias horas away, para saber que horas ele nascia. Fazendo assim eu encontrava os horários deles. Quem realmente tinha interesse procurava e não esperava de mão beijada.

Bom aí é um opinião sua, quem disse que nunca se interessaram? Muitos ficavam lá horas e horas e não sabiam quando porque aqueles que sabiam guardavam essa informação para sí, e hoje com o sistema de horário aleatório, ninguém recebe o horário de mão beijada e quando ele nascer, todos que estiverem online na sala poderão escolher entre continua upando em seus spots ou ir disputar o Rei, agora nesse caso aqueles que não forem, com certeza não foram por falta de interesse, já antigamente esse conceito não se aplica porque interesse havia, mas somente a Máfia sabia.


Bom, “Após a sua primeira morte, ele nascerá novamente em 12 horas, nas próximas mortes, ele nascerá entre 8h e 12h.” (Poderiam então colocar no site “Rey para quem tem tempo, para quem trabalha esta excluído”.

O servidor funciona 24 horas, porque justamente nem todos podem jogar em qualquer horário, então todos possuem 24 horas para tentarem jogar.

A ideia do aleatório é para não facilitar demais e a informação quando ele nasce é para dar oportunidade ao maior número de jogadores que for possível para participarem do evento.

Lembre-se! O Servidor funciona para os que estão online, pois para quem está OFF já não participaria de nada mesmo.


Ai é que esta o problema, eu não upo + no MU, minha única diversão era matar o rey kundun, durante as madrugadas pois trabalho e não tenho (como muitos outros usuários).

Entendo, mas se outra Máfia diferente estivesse de posse dos horários do evento, você já teria que ficar online para saber quando vai rolar o evento, portanto nada muda para você, tirando o fato que seria sempre da forma você não sabendo o horário do evento.


E inclusive estava pensando em colocar vip na minha elfa, mais pensei bem será que vale a pena?
Qual é a vantagem de colocar vip em um char agora?
Vcs estão deixando o server apenas para pessoas que tem tempo e estavam esquecendo das varias pessoas que estão com vcs a muitos anos.
Me considero um cliente de vcs, e como todos os outros, não esta na hora então de soltar uma pesquisa de satisfação, pois estou vendo que a cada atualização que vcs estão realizando muitas pessoas estão deixando de jogar e estou vendo que eu tb da forma que esta indo poderei ser um dos próximos a deixar o server, pois ficar em um jogo que apenas poderei jogar de sábado que tem CS já não vai valer a pena.

Bom Igor, posso com sinceridade dizer para que não esquente com isso, se você não quer ser Vip, já posso lhe adiantar que poderá jogar gratuitamente e não será discriminado porque joga de graça.

Eu não considero você ou qualquer outro jogador como cliente, porque eu não posso obrigar ninguém a colaborar e não obrigamos mesmo, colabora quem quer, agora com vocês colaborando ou não, o server precisa se manter, mas essa responsabilidade é nossa, portanto o jogador colaborando ou não, poderá jogar, mas nós sempre temos o compromisso de manter tudo funcionando como se todos fossem pagantes.

Pode ver que muitos servidores hoje em dia se preocupam tanto com mais e mais pagantes que ao entrar no Site deles, você encontra uma imagem gigante sobre promoção e depois passa por mais três ou 4 propagandas de promoção antes de chegar ao site, já aqui no C.A isso não acontece, porque acreditamos que tudo é uma consequência, ou seja, se existe varias pessoas colaborando é porque estão contentes com o servidor.

Sobre pesquisa de satisfação, como sempre deixamos claro:

Pelos Frutos se conhece a Arvore!

Servidor bom = Players online já Servidor Ruim = Poucos jogadores.

Quando uma mudança é feita, alguns vem até o Fórum reclamar, dizem que o servidor está ruim, que está todo mundo parando etc.

Mas a media de jogadores continua a mesma, horas! Se todo mundo está insatisfeito, porque o servidor continua mantendo a media de jogadores?

Simples! Porque é impossível agradar a todos e a minoria descontente, reconhecendo que são uma minoria, então tentam fazer muito barulho para tentar passar a ideia de que são a maioria e pregam uma verdade absoluta, mas em apenas poucos dias na pratica, tudo vai se mostrar bem diferente, pois a maioria joga, não fica reclamando disso ou daquilo.

Portanto a melhor pesquisa de satisfação é ver o andamento do servidor, pois contra fatos não existem argumentos.


Leiam e reflitam sobre isso, pois os colaboradores que mantem o server funcionando...

Nunca fazemos nada sem pensar e **** noites e noites (às vezes meses) é por isso que podemos dizer que somos um dos poucos (talvez o único) servidor no Brasil que fez tantas modificações radicais e ainda cresceu, porque quando fazemos, é feito porque pensamos o mais amplo possível, inclusive nas consequências e que apesar das mudanças serem polemicas, em longo prazo se mostram que foram acertadas, é por isso que muitos falam, vai fechar, vai fechar e estamos Online até hoje.

Quanto aos pagantes, como eu lhe disse, precisamos de pessoas que colaboram, sim é claro, nunca fomos hipócritas quanto a isso, afinal nossas despesas não se pagam com Bless e Soul e o Datacenter não perdoa, se não receberem pelos serviços, vão cortar e ponto final.

Só que aprendemos que isso deve uma consequência natural de um serviço bem feito, não adianta tentar forçar a colaborar ou tentar fazer de tudo para "agradar" os pagantes, não é assim que funciona!

Nós tomamos conta do servidor, ele funciona, as pessoas jogam e decidem colaborar, ou seja, tudo uma consequência natural, por isso que eu digo.

Não esquente com isso, se desejar ser Free, estamos aqui de braços aberto para recebê-lo do mesmo jeito, porque Deus não falha! Se você não colaborar, alguém vai fazer em seu lugar até quando Deus permitir. :)

Abs.

BadSaint
14/10/2011, 17:21
Bom, “Após a sua primeira morte, ele nascerá novamente em 12 horas, nas próximas mortes, ele nascerá entre 8h e 12h.” (Poderiam então colocar no site “Rey para quem tem tempo, para quem trabalha esta excluído”.

Ai é que esta o problema, eu não upo + no MU, minha única diversão era matar o rey kundun, durante as madrugadas pois trabalho e não tenho (como muitos outros usuários).

E inclusive estava pensando em colocar vip na minha elfa, mais pensei bem será que vale a pena?
Qual é a vantagem de colocar vip em um char agora?
Vcs estão deixando o server apenas para pessoas que tem tempo e estavam esquecendo das varias pessoas que estão com vcs a muitos anos.
Me considero um cliente de vcs, e como todos os outros, não esta na hora então de soltar uma pesquisa de satisfação, pois estou vendo que a cada atualização que vcs estão realizando muitas pessoas estão deixando de jogar e estou vendo que eu tb da forma que esta indo poderei ser um dos próximos a deixar o server, pois ficar em um jogo que apenas poderei jogar de sábado que tem CS já não vai valer a pena.

Leiam e reflitam sobre isso, pois os colaboradores que mantem o server funcionando...

Olá,

Na boa? pensamento egoíta esse.
Primeiro porque, queremos sim que os jogadores permaneçam o maior tempo possível no jogo, sem atrapalhar a sua vida pessoal. Depois, é justo conferir a quem jogo uma certa publicidade pra quem joga[esta no jogo] em relação a quem não joga, se esse não fosse o caso, as salas seriam no-pvp, teria "recolhedor" automático de zen e jóias, etc.

Então, quem esta no jogo faz jus sim de ter a chance de participar do evento.
O que não ocorre quando uma pessoa que quase não joga, só entra pra matar o rei e não conta pra ninguém.

Enfim, a forma atual é mais participativa.

Obs.: quando desejar ter as userbar's na assinatura, edite a sua assinatura no menu configurações, assim não precisará digitar todas elas a cada post.

Bom jogo