Ver Versão Completa : Monstros do cc
Lord_KiinG
14/10/2011, 05:46
Como se pode ver na imagem abaixo, alguns monstros ficaram fora do "negocio", sem poder atacalos, tentei todas as magias mas não adiantou ...
o tempo acabou e a quest falhou --'
Fiz a busca e não achei nada sobre isso, só se usei a palavra-chave errada ^^
http://img832.imageshack.us/img832/8896/screen101405400000.jpg
Acontecia isso comigo antigamente quase sempre quando eu ia de MG, na maioria das vezes usava o Evil dava certo, mais é uma situação desmotivadora msm, fikar la parado sem fazer nada e vendo o ancient indo embora ^^
Acontecia isso comigo antigamente quase sempre quando eu ia de MG, na maioria das vezes usava o Evil dava certo, mais é uma situação desmotivadora msm, fikar la parado sem fazer nada e vendo o ancient indo embora ^^
O bom quando tudo na vida é perfeito né jogador? Quando algo mínimamente não é perfeito: vamos criticar e condenar! Dizer que algo n ojogo que ocorreu sem previsão, como esse de separação dos monstros em áreas não possíveis de acesso e ao mesmo tempo usando isso a seu favor, como no caso: colocar guardas defensores do castelo dentro de muros, isso é aceitável não é? Francamente, o negativo vê uma luz no fim do túnel e diz que é apenas uma lâmpada e fica lá parado, mas aquele que pensa positivo diz: Opa, uma luz, melhor do que ficar no escuro, vou até ela!
Vamos aguardar para ver o que a Administração pode fazer quanto a isso, embora nem tudo tenha acesso, mesmo com o peso negativo de alguns em querer ver tudo não dando certo, o servidor prospera ;)!
[ ]s
Como se pode ver na imagem abaixo, alguns monstros ficaram fora do "negocio", sem poder atacalos, tentei todas as magias mas não adiantou ...
o tempo acabou e a quest falhou --'
Fiz a busca e não achei nada sobre isso, só se usei a palavra-chave errada ^^
http://img832.imageshack.us/img832/8896/screen101405400000.jpg
Porque nao usou evil spirit ou entao Nova?? com certeza tinha pego eles, como ja fiz muitas vezes.
[]'s
Porque nao usou evil spirit ou entao Nova?? com certeza tinha pego eles, como ja fiz muitas vezes.
[]'s
Pela assinatura dele acredito que o char que usou foi o DL, no entanto, DL tem magias de ataque longo, sendo possível usar...
[ ]s
Pela assinatura dele acredito que o char que usou foi o DL, no entanto, DL tem magias de ataque longo, sendo possível usar...
[ ]s
Olha na imagem que ele postou o chat esta com staff, ou seja=Sm , e se fosse dl, poderia ter usado as correntes, tem alcançe muito maior.
[]'s
Olha na imagem que ele postou o chat esta com staff, ou seja=Sm , e se fosse dl, poderia ter usado as correntes, tem alcançe muito maior.
[]'s
É, de fato tem um cajado de SM...mesmo assim, SM tem magias de longo alcance, sendo possíveis usar...
[]'s
DL nem na corrente, nem na fire nem em nada vc consegue matar esses mobs. Bk tb nao mata esses mobs ai fora;
Ja cancei de fica parado la olhando os mobs e eu perdendo o cc
Lord_KiinG
14/10/2011, 11:01
usei todas as magias possiveis tanto evil como nova, nenhuma deu certo.
ja conteceu isso comigo qdo eu estava de DL
topico:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16097-Bug-CCe?highlight=Chaos+Castle
Rhomario_
14/10/2011, 11:29
Na print dele a magia que está em uso é a Evil, então era um SM mesmo. ^^
Abraços.
creio que quando acontece isso, sendo qualquer classe nao acerta o moob
_______
que pena, poderia ter ganhado um anciente muito bom hahaha
boa sorte na proxima :D
Olá!
Sabemos que pode acontecer de alguns monstros não caírem, isso pode ser considerado como um bug que não acontece sempre.
Pelo menos por enquanto sem solução, mas é claro que quando for possível aplicar uma correção, será feito.
Pelo menos por enquanto, caso isso aconteça, se o jogador possuiu uma magia de longo alcance, poderá tentar atingir o monstro bugado.
Abs.
Zambrotta
14/10/2011, 11:58
Foi porque ele mudou a Câmera, já tinha observado issu no meu 1° Chaos Castle !
Abs.
Foi porque ele mudou a Câmera, já tinha observado issu no meu 1° Chaos Castle !
Abs.
eu creio que nao tem nada haver
pode acontecer mudando ou nao a camera, comigo aconteceu uma vez só
mudei a camera so qdo nao conseguia acertar os moobs
isso pode ser considerado como um bug que não acontece sempre.
BadSaint
14/10/2011, 20:11
Olá,
Já aconteceu algumas vezes.
Claro que, a partir do momento em que se tornar constante será um problema grave.
Obrigado por relatar, se persistir, nos informe.
Bom jogo