Ver Versão Completa : Sala PVP
Queria sugerir uma sala PVP(não ficasse PK), onde quem upasse tivesse algum pequeno benefício a+
Ou um pouco mais de zen, drop de Gems e joias um pouco maior.
Aumentaria o desafio para quem é full e não sabe mais o que fazer, pra aqueles que tem pressa em juntar joias e zen e tbm pra aqueles que gostam de PKliza mas foram inibidos pelas novas config`s
Temos hj 6 ou 7 salas, acredito que os novatos não vão se sentir prejudicados por essa e sim o contrário, vai ser um desafio pra eles e faria com que acelerassem seus objetivos para poder entrar logo na tal sala PVP!
Novatos não são prejudicados. Acho que para entrar em certas salas deveria haver um número mínimo de resets, porque acaba prejudicando. Acho até que deveria haver um NPC guia, para ensinar a eles o que fazer e o que não fazer.
Outro dia eu estava em CW e levei KS de um noob de "0" (isso mesmo, "zero") resets.
Eu tive que explicar ao noob o que era KS e, ainda assim, ele se achou no direito de upar no mesmo spot que eu, não foi procurar um spot vazio.
Resultado da brincadeira: vc mata o noob, ele volta, vc mata novamente, ele volta, vc mata novamente...
É por isso que a gente fica pk: defendendo o spot de noobs sem noção.
Eu não gosto de ficar pk, mas é difícil não ficar quando se encara um noob que se acha no direito de ficar com o seu spot.
Queria sugerir uma sala PVP(não ficasse PK), onde quem upasse tivesse algum pequeno benefício a+
Ou um pouco mais de zen, drop de Gems e joias um pouco maior.
Aumentaria o desafio para quem é full e não sabe mais o que fazer, pra aqueles que tem pressa em juntar joias e zen e tbm pra aqueles que gostam de PKliza mas foram inibidos pelas novas config`s
Temos hj 6 ou 7 salas, acredito que os novatos não vão se sentir prejudicados por essa e sim o contrário, vai ser um desafio pra eles e faria com que acelerassem seus objetivos para poder entrar logo na tal sala PVP!
Bom dia!
Sua sugestão não um pouco contraditória? Diz que para aqueles que querem PKLIZAR e foram inibidos pela alteração aos PKs, mas com sala PVP como juntar tantas jóias e zens se vai ter mortes ao extremo? Jogador algum vai conseguir ficar SOLO catando tantos itens e não ser morto e perder o drop do que tanto desejou!
Vendo esse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?discussionid=31&do=discuss notei alguns jogadores não ter dificuldade alguma em juntar zens e jóias, tem um jogador que juntou um inventário todo de Blue Box Ribbon, será que foi tão difícil para ele catar? Será que isso não depende do empenho do jogador em fazer algo com que se prestou a fazer?
A contradição é maior quando se comenta de que char full não consegue catar jóias e zens, sabendo que já são fortes o suficiente, geralmente já têm sets full JOH e devidamente preparados para suportar outros jogadores competindo pelo spot. Desculpe-me, mas discordo desse pensamento, respeito o seu, mas não apoio.
Outro dia eu estava em CW e levei KS de um noob de "0" (isso mesmo, "zero") resets.
Eu tive que explicar ao noob o que era KS e, ainda assim, ele se achou no direito de upar no mesmo spot que eu, não foi procurar um spot vazio.
Resultado da brincadeira: vc mata o noob, ele volta, vc mata novamente, ele volta, vc mata novamente...
É por isso que a gente fica pk: defendendo o spot de noobs sem noção.
Eu não gosto de ficar pk, mas é difícil não ficar quando se encara um noob que se acha no direito de ficar com o seu spot.
Nunca haverá spot com dono no MU, isso em qualquer servidor haverá competição e engana-se achando que algum dia o servidor disponibilizá spot para cada jogador...a característica do jogo é assim, hoje você reclama dos noobs porque já tem char desenvolvido, quase full praticamente, mas um dia já foi novata jogadora, duvido muito que nesse tempo não fez algo que hoje você reprime tanto! É incrível ver a transformação de jogadores, achando que com os resets em seus chars pode se achar q está noutro patamar de outros jogadores e estes serem tratados como um nada! O respeito deve haver, para aquele que começa a jogar e para aquele que já está há tempos no jogo!
[ ]s
Ai, Ai....
Uma sala PVP somente viveria vazia, iria quem quisesse se matar sem fica PK.
Com um pouco de beneficio iria atrair alguns aventureiros gananciosos ou quem gosta de uma boa briga.
Esse VidaBR ainda 'e "novato" e j'a sofre com o server que anda beneficiando somente os muito novatos.
Ai, Ai....
Uma sala PVP somente viveria vazia, iria quem quisesse se matar sem fica PK.
Com um pouco de beneficio iria atrair alguns aventureiros gananciosos ou quem gosta de uma boa briga.
Esse VidaBR ainda 'e "novato" e j'a sofre com o server que s'o anda beneficiando somente os muito novatos.
Esse ai ai de ironia deixo contigo ONI, porque tem o gosto do individualismo ou de manter o pensamento para um grupo esclusivo...
Jogadores novatos são sim bem vindos ao servidor, assim como os jogadores que já estão no mesmo! Dizer que o servidor só dá atenção a jogadores novatos é uma contradição extrema! Muitos dos grandes eventos disponibilizados no servidor quem ganhou senão jogadores antigos? Mesmo até para eventos com diferenciação de resets, acha que não se viu jogadores antigos criando chars novos SOMENTE para ganhar o evento diferenciado por resets? Tem jogador antigo que ganhou prêmios que seriam idelizados para os novatos, mas foi aceitável que participassem devido não haver restrição a contas de jogadores no evento!
Se a sala pvp fosse viver vazia, não teria sentido, correto?
Enfim, sugestão anotada, agradecemos por sugerir!
Bom jogo!
[ ]s