Ver Versão Completa : Admin Responde ai
Tipo ja faz + 1 Ano que to OFF do servidor to qrendo volta jogar presiso da sua ajuda Admin
Nome do char : Sefirot
Tipo fiz investimento legal no meu char quando tava jogano tive q fika tempo off do servidor ai agora qro volta jogar mais n to lenbrano Login Email da acc
qria saber tem como ver pra min qual email q ta na acc do meu char isso ja ia ajuda muito pra min pode recupera ela aki pode volta ativa ai no servidor
espero resposta ok vlw
Galera se consegui recupera acc to on novamente ok
AZUS to voltano em espero minha vaga ai novamento ok
ShenTsung
15/10/2011, 00:45
acho que isso não sera feito pela administração, se vc não sabe o e-mail é mais provável que perca sua acc do que eles te digam o e-mail etc...
obs: azus acabou =x
Zambrotta
15/10/2011, 00:49
Você não lembra o login da sua própria acc ? :huh:
Ta me tirando neh ?
http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados
Eu sei que issu não ta me cheirando bem .. !
Você não lembra o login da sua própria acc ? :huh:
Ta me tirando neh ?
http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados
Eu sei que issu não ta me cheirando bem .. !
Vei Faz mais de 1 ano q n logo nisso nem site passo vo lenbra como mais se tiver como recupera vai me ajuda muito se n ai vo pensa bem volta upa de novo nem vira ne
Zambrotta
15/10/2011, 01:15
Tipo, quando você abriu o tópico eu já vi que
era mentira. Mas ta lgd eu só quis
concluir se era mentira mesmo.
Então para com essa de querer tentar se dar
bem, falando bobagens de que não lembra os dados da conta ! :lie:
Upar conta não é vergonha não, eu upo também !
Abs.
BadSaint
15/10/2011, 01:16
Olá,
Único meio de recuperar a conta é pelo link que o colega postou acima.
Qualquer outro assunto envolvendo dados cadastrais só pelo email de suporte.
suporte@mucabrasil.com.br
Bom jogo
Galera sei q dificil chega aki depois 1 ano fala sobre isso vcs fala isso de min mais tudo resolvido lenbrei email da acc acabei de recupera acc to on novamente ok
que eu lembre sefirot era 1 dl que tinha a guild sparta ... vi esse dl andando e muitas mão ai no serve =x agora dei info viro 1 sm =O tenso isso ai em...