Ver Versão Completa : Symbol of Kundum + 5.
Zambrotta
15/10/2011, 01:49
Queria sugerir que expandissem
os Drops de Symbol of Kundun + 5.
6468
Implantando talvez nos primeiros Spots de Aida, nos bichos Death Tree.
6469
Já que é pequeno o número de Spots que ocorre
o Drop deste item e eu acho um item importante para chars com uma média
de Resetes entre 40 à 150 rr.
Espero que seja uma Sugestão valida.
Abs. :bye1:
Queria sugerir que expandissem
os Drops de Symbol of Kundun + 5.
6468
Implantando talvez nos primeiros Spots de Aida, nos bichos Death Tree.
6469
Já que é pequeno o número de Spots que ocorre
o Drop deste item e eu acho um item importante para chars com uma média
de Resetes entre 40 à 150 rr.
Espero que seja uma Sugestão valida.
Bom dia!
Então Zambrotta, o drop de cada item depende do XP do Monstro. Aida tem um XP maior do que é compatível para o drop do Symbol of Kundun+5.
Quanto aos locais de seu drop, vou elencar alguns para você ver que não são poucos:
- Tarkan 2 - com 10 spots de drop do símbolo
- Kalima 4 - no mínimo 3 spots de drop do símbolo
- Stadium - com no mínimo 6 spots de drop do símbolo
- Kantru - com 8 spots de drop do símbolo
Os mapas acima podem parecer pouco, mas os spots em cada um que tem o drop são muitos, ou seja, opções para o drop do mesmo tem até que considerável, na minha opinião, não vejo necessidade de por mais mapas com seu drop.
[ ]s
Zambrotta
15/10/2011, 09:20
Bom dia !
Eu não sabia que existia essa quantidade de Spots que você citou ! :huh:
Agora sim entendi, o drope de Cada item já está determinado pela quantidade de Exp. do Spot.
Com os 25 Spots que você citou não ah necessidade de implantar modificações.
Obrigado QUEOPS.
Bom dia !
Eu não sabia que existia essa quantidade de Spots que você citou ! :huh:
Agora sim entendi, o drope de Cada item já está determinado pela quantidade de Exp. do Spot.
Com os 25 Spots que você citou não ah necessidade de implantar modificações.
Obrigado QUEOPS.
Então jogador, a questão é que algumas vezes os jogadores se viciam a passar apenas por alguns mapas ou alguns spots e esquecem que demais mapas e spots têm muita coisa aproveitável, além do xp durante o UP, porém muitos querem Gemstones ou itens para fazer um Fenrir por exemplo e não fazem um passeio pelo servidor para descobrir tudo o que nele proporciona.
Muitos jogadores pedem mais spots para UP e tal, mas na maioria das vezes, pedem spots em mapas já mais fortes e que tenham drop de itens exclusivos, coisa totalmente inviável de ser posto em prática, pois não há como por um spot para cada jogador, isso em nenhum servidor encontrará!
A minha dica é: passeie pelo servidor, conheça todos os mapas e spots e aprenda com eles seus drop e também seus XPs, as vezes spots com muitos MOBs porém com menor XP é mais interessante do que um spot com poucos MOBs e XP maior, pois com a quantidade de monstros poderá ter um UP considerável, quando a intenção no momento for apenas UPAR o char e vai descobrir que cada spot tem sim seu "charme" ^^...
Agradecemos pela sugestão e como entendeu...
Tópico Fechado!
Bom jogo!
[ ]s