PDA

Ver Versão Completa : Valorize a sua Amizade !



Zambrotta
15/10/2011, 17:39
Oi pessoal, hoje passeando pelo jogo percebi que poucos jogadores valorizam suas
amizades. Isso me deixa realmente triste, pessoas se ofendendo, trocando palavrões !

Se uma pessoa menos experiente te pede alguma informação no jogo já é
motivo de uma discussão de ofensas e etc.

Esse sentimento tão especial nas nossas vidas. Que todos nós admiramos, cada dia
que passa é o que eu menos vejo.

Queria passar essa mensagem para vocês, não custa
nada vocês perderem 4:07 Minutinhos das vidas de vocês ! :nevreness:


http://www.youtube.com/watch?v=YHH3FJSUENA

Abs.

Junior_
15/10/2011, 18:09
Ow, massa o video,
Eh realmente lamentavel as atitudes de alguns players, akeles q se acham o dono do jogo..
Mas assim como no jogo, tbm tem esse tipo de pessoa nas nossas vidas, fazer oq..

EXXXTREME
16/10/2011, 01:24
Eu prezo e valorizo mt minhas amizades no jogo

eh um dos motivos pelo qual jogo mas pena que nem todos são assim neh

tem uns q uam hora são seus amigos outra hora estão limpando sua conta =X

[]'s

GenL
16/10/2011, 03:02
Estou na guild atual por causa das amizades.

Conheço os kras fazem uns 3 anos. É muito tempo mesmo.

E olha que parei por 2 anos e ainda continuei falando com muitos ali.

Além do mais, que o mu é cheio de moleques que nunca viveram nada na vida e só sabem ficar de frente de um pc.

Bad but true.

Zambrotta
16/10/2011, 03:28
É amizade sempre é bom, eu gosto muito de conversar com as pessoas no Jogo.
Assim você vai conhecendo sobre um pouquinho de cada um e sempre fazendo novas amizades ! :rolleyes:

Amizade Verdadeira:

Quem nunca precisou conversar com alguém sobre determinado assunto que somente uma pessoa seria capaz de te dizer algo capaz de te confortar, ou ate mesmo não dizer nada e conseguir fazer você se sentir melhor, ou até mesmo naquele dia em que sua primeira namorada ou namorado terminou com você e seu mundo simplesmente se desfez e aquela pessoa estava ali, presente escutando seu choro desesperado e agora sem sentido.

Essa pessoa nada mais é que seu melhor amigo, o que seria de nos sem nossas amizades, as verdadeiras é claro, onde mesmo quando você parece não ter mais ninguém, você sabe que seu amigo ou amiga irão estar ali com você.

Muitas pessoas não acreditam na amizade, mas isso porque possivelmente nunca tiveram uma verdadeira, ou até mesmo seus próprios pais por terem tido experiências ruins com seus amigos no passado, ou por terem sido enganados por falsos amizades ou por não saberem perdoar ensinam seus filhos a serem pessoas hesitantes quando o assunto é confiar em alguém, dizendo a única pessoa em que se pode confiar é em você mesmo e mais ninguém, talvez seja esse um dos motivos da depressão e conflitos generalizados.

Por que passam o mundo atual.
Uma amizade verdadeira é aquela onde mesmo as pessoas envolvidas brigando, falando coisas até mesmo muito ofensivas umas para as outras, elas sabem e têm certeza de que um irá perdoar o outro mesmo que isso leve algum tempo, e as coisas voltam sempre ao normal com outra brincadeira ou até mesmo um pedido de desculpas em casos mais sérios, mas sempre, sem exceção alguma, uma amizade definitivamente verdadeira, não pode ser desfeita por motivo algum, pois é como se a pessoa fosse teu irmão ou irmã, e isso não se escolhe apenas se conserva.

:bye1:

GenL
20/10/2011, 13:42
Kra seria belo se todos pensassem assim, mas para muitos existe só aquele tipo de amizade. Quando se trás algo de útil, qndo te da itens, te ajuda a matar, essas coisas. Quando acaba com isso, acaba a amizade...

QUEOPS
20/10/2011, 13:57
Para ser franco, é muito raro ver a amizade verdadeira entre pessoas que não são familiares! A interpretação de SER AMIGO é muito vaga nos dias de hoje, principalmente porque muitos confundem AMIZADE com COLEGA, coisas muito distintas!

Eu procuro cultuar mais a AMIZADE à minha família, pois esta sim estará sempre ao meu lado, mesmo quando acaba ferindo-os, mas família estará sempre ao seu lado!

Outro dia assisti o filme: Sempre ao seu lado, onde mostra a história verídica de um cão de Raça Akyta ser imensamente fiel e amigo ao seu dono, mesmo após a morte do mesmo ele aguardava sua vinda na estação de trem. Ver uma amizade dessa é realmente rara! Quantos humanos realmente sacrificam suas vidas em prol de outros que não são de sua família?

Quando uma pessoa ultrapassar o limite do coleguismo e começar a ser amigo de alguém aí sim sentirá o que é uma amizade verdadeira! Até lá, muitos apenas ficarão próximo a você enquanto tiver algo a dar para eles, quer seja status, quer seja bens materiais ou sugar seu conhecimento e depois te jogam fora!

[ ]s

GenL
20/10/2011, 14:06
E na vida da pessoa eu acredito só encontramos de 3 a 5 amigos.

O que o QUEOPS disse é de fato verdade. Alguns pensam que aquela pessoa que conhecemos a um mês atrás e que já é "best friend forever" é amigo, mas só podemos dizer quem é amigo, depois de anos. A amizade se vem com o tempo e com as provas de fogo da vida, não em conversinhas de mu ou amigos para baladas.

E tenho dito.

Zambrotta
20/10/2011, 18:12
Outro dia assisti o filme: Sempre ao seu lado, onde mostra a história verídica de um cão de Raça Akyta ser imensamente fiel e amigo ao seu dono, mesmo após a morte do mesmo ele aguardava sua vinda na estação de trem.

[ ]s

É, muitas vezes o homem tem que aprender
com os Animais. Assista esse vídeo ! :smug:

Um gatinho tentando reanimar o outro ..


http://youtu.be/F-F7-0UEDW4

Linezinha
20/10/2011, 18:56
dificilmente a gente acha a amizade certa ruim é a pessoa te mostra algo e depois mostra outro lado bem diferente ou fik se achando ou ker ter + a atençao ou inveja é uma pena ainda + agora q alguns jovens te acham estranho pq tem jeito diferente e n gosta da msma coisa e te dexam pra escanteio mas pelo menos existem pessoas q te admiram como é sem preconceitos e depois se torna algo especial ...valorizo muito minha familia e meu namorado q amo muito e sao os unicos q posso contar pq amizade verdadeira esta cada vez sumindo agora as amizades vao e vem e nem se sabe se é amizade msm

nat4n
21/10/2011, 17:51
Ta dificil cada dia arrumar uma amzade boa
vamos lutar por isso ,q iremos conseguir

Abraços

millena
23/11/2011, 01:13
AMIGO NAO E AKELE KI ENXUGA UMA LAGRIMA, E SIM AS KE NAO AS FAZEM SURGIR......ENTAO ANTES DE FERIR UM AMIGO SERTIFIKE SE A POSSIBILIDADE SE ALGUM DIA VC FOI MEMO UM AMIGO POIS AMIGO NAO E SO POR UM DIA E SIM PRA VIDA TODA
PENSE NISSO..:group:

Binho
23/11/2011, 01:41
-

Olá, legal da parte de vocês, está discutindo esse tema aqui em nosso servidor.

Mais então, amizade é em si são valores, que forma um conjunto, uma das principais características importantes, são: Tristeza - Alegria - companheirismo- honestidade - sinceridade, dentre muitos outros. Acredito que a Amizade não são só momentos, é sim sua vida baseada no cotidiano da pessoa, dividindo tanto momentos ruins como bons, é uma relação amigável, que eu considero um sentimento, porém como destaca o assunto exclusivamente aqui dentro do servidor, não é difícil encontrar amizades verdadeiras, como é fácil encontrar pessoas digamos que falsas. que levam muito em conta, valores, dinheiro, enfim. Apesar de qualquer coisa, cargos, itens, fama, não podemos deixar de ser humildes. Eu mesmo sou uma pessoa do povo, quem ver pensa outra coisa, mais pode mi conhecer pessoalmente, que eu ajudo da melhor forma, não sou nenhum ricão, mais estamos no lugar que a gente gosta.

Eu amo todos vocês - Amo o servidor - todos são meus amigos, mesmo que não queiram são considerados amigos - é que deus nos proteja, proteja nosso servidor, que a gente sempre sejamos abençoado, não queremos dinheiro do mundo, queremos o necessário, para sempre manter esse clima, manter essa energia, manter essa qualidade, que nosso servidor tem essa humildade. Que não existe em lugar nenhum, fora aqui. Só quem é jogador consegue entender. Abraços.

milani
23/11/2011, 09:42
Topico exc zambrota sempre comentei isso com meu GM e alguns menbros da guild e fora.
com esse topico espero que os player reflitam +

Edi
23/11/2011, 14:18
Pode ser dito e é fato q amigos não são encontrados facilmente posso falar q das centenas de pessoas q afirmam ser minhas amigas posso contar com algumas e entre essas posso falar q apenas 3 ou 4 relamente são meus amigos agora o pq disso é complicado saber.
Uma vez um senhor com seus 80 anos + ou - me disse:
Olha eu já fui muito rico já tive muitas casas, carros e muitos amigos.
Passei a maior parte da minha vida em festas, viajens e gastando dinheiro das formas mais fúteis.
Um dia acordei e notei q o dinheiro tinha acabado e junto com ele os amigos.
Passei a morar na rua pq tive q vender oq tinha pra pagar as dividas q tinha feito.
Na rua conheci duas pessoas q pela primeira vez me falaram q estava errado q eu não podia fazer algo.
Esses me ajudaram e me ensinaram oq realmente é ser amigo e deles sempre vou lembrar.

Esse senhor eu encontrei em um hospital no leito ao lado do meu amigo q eu tinha ido visitar oq me chama mas atenção na historia dele eu ainda não disse ele estava enternado e todas as suas despesas estavam sendo pagas por esses amigos q ele encontrou na rua um casal de catadores de latinhas.

Espero q reflitam com a historia e q pensem em quantos amigos vcs relamente possuem.

PS:vlw pelo Tópico gostei muito :smug:

milani
23/11/2011, 20:10
Edijan axo q naum são todos os ricos q são felizes, maiorias deles vive sorrindo e sempre rodadeado d gente q gostam ou pelo menos da a entender.
no fundo são solitarios tbm, na realidade se mostram se julgam os + fort + na verdad são os + fraku.

Anonnyman
25/11/2011, 02:05
Não faz nenhum sentido essa sua afirmação pessoa acima.

Só teria sentido se fizesse uma pesquisa com todos os ricos.

Sobre amizade, a pessoa na vida no máximo tem uns 5 amigos e se tiver muita sorte ainda.

Millo
25/11/2011, 10:36
Bom tópico esse ^^

É por isso que quem tem um amigo in game tem que dar valor rs...

Quem encontra um amigo encontrou uma joia...eu acredito que é possível ter amigos no jogo, nada impede de fazer amizades...quem escolhe seus amigos é você mesmo.

Só pra constar, o melhor espelho é um velho amigo ^^

milani
25/11/2011, 10:59
sobre meu post:naum faz nenhum sentido vc fala q afirmei, se vc leu post, >>>>>>>eu acho ^^<<<<<<<
sobre o seu:vc afirma q as pessoas tem 5 amigos no maximo isso daria uma pesquisa tbm?

QUEOPS
25/11/2011, 11:10
sobre meu post:naum faz nenhum sentido vc fala q afirmei, se vc leu post, >>>>>>>eu acho ^^<<<<<<<
sobre o seu:vc afirma q as pessoas tem 5 amigos no maximo isso daria uma pesquisa tbm?

Na vdd tanto um quanto outro comentário necessitam de pesquisas, embora já existe tal pesquisa indicando que normalmente a maioria das pessoas tem mais contato em média com 10 pessoas ditas como amigas, mesmo que tenha uma grande quantidade de pessoas em seus contatos pessoais, profissionais, educacionais, etc...esses sites de relacionamentos é comum lá ter: 100, 1.000, 10.000, etc, de seguidores, no entanto, quantos desses realmente você se relaciona? Pode contar nos dedos quantos desses tem mais constância em se relacionar...

Sobre amigos, isso é muito relativo, como mencionei no meu 1 post aqui, eu dou maior importância aquelas pessoas que estão ao meu lado, não importando o momento, sei que posso confiar, estes amigos foco principalmente em minha FAMÍLIA (esposa, filho) e outras pessoas que estimo e classifico como amigos, demais contatos, parentes, podem acabar virando amigos, assim como também sair do quadro de amigos e ficar somente como colegas, vai muito de como cada pessoa realmente define AMIGO.

[ ]s

Anonnyman
25/11/2011, 11:45
No final de sua vida, reflita e pense quantos amigos realmente você teve.