Ver Versão Completa : Recomendar o mu C.A
Bem, reparei no site que não tem mais aquela opçao de recomendar o mu C.A por e-mail, faz uns 3 anos que eu a vi.
Enfim, minha sugestão é vcs implatar um sistema de referencia do mu c.a, funciona da seguinte maneira: vc trazendo 10 jogadores para o servidor e eles alcançarem aos 50 resets o jogador que indicou é premiado com 12 créditos (vip plus). Essa sugestão veio na minha cabeça do nada, entao eu preferi escrever de qualquer maneira antes que eu ficasse com preguiça ou esquecesse, creio q vcs entenderam oq eu quiz sugerir. Entao se vcs gostaram é só vcs especificar melhor a sugestao. Creio que isso fará a galera trazer mais pessoas e estaram trazendo e ficando satisfeito, pois tenho uma premiação.
Acho que essa sugestao seria pouco viavel.
Pois como todos já sabem ninguem sabe quem esta do outro lado, poderia ser o mesmo jogador que convidou, criando mais 10 acc's e upando só para ganhar, mas não colaborando com o servidor.
Seria mais viavel uma sugestao que um jogador convidasse 10 pessoas a jogarem o MU C.A, e se dentre pelo menos 4 colaborassem indenpendente da quantidade de resets ele receberia esse premio de 12 creditos (poderia ser mais ou menos), que seria mais rapido tambem.
Abs. ;)
Acho que essa sugestao seria pouco viavel.
Pois como todos já sabem ninguem sabe quem esta do outro lado, poderia ser o mesmo jogador que convidou, criando mais 10 acc's e upando só para ganhar, mas não colaborando com o servidor.
Seria mais viavel uma sugestao que um jogador convidasse 10 pessoas a jogarem o MU C.A, e se dentre pelo menos 4 colaborassem indenpendente da quantidade de resets ele receberia esse premio de 12 creditos (poderia ser mais ou menos), que seria mais rapido tambem.
Abs. ;)
Pow, mas o cara criar 10 acc's e Upar até 50rr... ta loco né?!
Sei lá ,acho que não seria feita,poucos que vem ,vão para 50 rr
100% que acham o Mu C.a apenas 60% ficam para ficar full ,ou entram e querem itens no npc fuls,mão beijadas e saiam ,entao eu recomendaria
um Muc.a Tube , Por que você joga Mu .c.a
Muc.a Scremm shots com algum tema
E ganhasse joias ou creditos =p
Se olharem bem, está escrito: Entao se vcs gostaram é só vcs especificar melhor a sugestao.
Entao quer dizer que falei isso ai só para dar uma ideia, nao quer dizer que será desta forma, falei para o ADM especificar melhor.
Pow, mas o cara criar 10 acc's e Upar até 50rr... ta loco né?!
Séria mesmo dificil, mas poderia contar com ajuda.
Mas mesmo assim nao teria como saber exatamente quem convidou quem, neh?
Sei lá ,acho que não seria feita,poucos que vem ,vão para 50 rr
100% que acham o Mu C.a apenas 60% ficam para ficar full ,ou entram e querem itens no npc fuls,mão beijadas e saiam ,entao eu recomendaria
um Muc.a Tube , Por que você joga Mu .c.a
Muc.a Scremm shots com algum tema
E ganhasse joias ou creditos =p
Nao chega a 60% os jogadores que vem e ficam full, é por uma base só de 20%.
Assim seria muito dificil de um unico jogador conseguir convidar e esses 10 chegassem aos 50rr.
Rhomario_
16/10/2011, 14:51
A idéia é interessante, mas creio que o complicado na situação é: Quem irá fazer o controle/rastreamento para saber quantos e se aqueles jogadores que atingiram certa quantia de resetes foram os jogadores que receberam o convide de outro jogador do C.A (a menos que consigam implantar um sistema de conferência automática).
Como podemos ver, temos os administradores e GM's muito ocupados com muitas outras coisas, logo faltará tempo para fazer que essa idéia entre em prática.
Abraços.
Muito boa a sugestão, embora não seja fácil de ser implementada, de toda forma agradecemos a contribuição talvez no futuro talvez possamos aproveitar a ideia.
Bom jogo.