PDA

Ver Versão Completa : auto pot **** viu



LOKITO_ABREU
16/10/2011, 22:59
char pk n ta podendo pota neh?
agora me explica como um sm pk full nao morre pra um mg full build de força + buf de elfa n consegue mata quero explicaçoes e se possivel soluçoes

skziin
16/10/2011, 23:00
Char buffado de todos os buffs tendo uma build boa é demorado pra morrer


1° hipótese uma elfa dando rec sem você ver.
2° hipótese Seu ataque nao esta tão forte a ponto de matar.


CHAR PK NAO POTA

LOKITO_ABREU
16/10/2011, 23:05
so q aonde eu tava n tinha elfa nenhuma mano alem da minha ^^ uniko buf q o cara tava era a ms deli i olhe lah kkkkk
n tem explicaçao meu mg build de força mais buf de elfa full mais set gaion mais asa +13 com ing e o cara nao morria

skziin
16/10/2011, 23:07
Certamente ele tava de buff de bk sm morre rápido pra mg de força+buff

LOKITO_ABREU
16/10/2011, 23:10
no tava mano juro tenso muito tenso

BadSaint
16/10/2011, 23:15
no tava mano juro tenso muito tenso
Olá,

Alguma SS?

LOKITO_ABREU
16/10/2011, 23:25
pior q n :( mais se houver proxima vou tirar sim :)

Alex_
16/10/2011, 23:31
Uma elf de dragãozinho tu nem ia ver ^^

LOKITO_ABREU
16/10/2011, 23:34
em kantru 3 eu viria sim kkkkkkkkkkk
char invensivel n tem graça mano te juro so falto eu loga meu bk e n consigui mata eli tbm nem tentei pra nao me aborrecer infelizmente o mundo e dos espertos e aqui no mu n e diferente mais ai to no aguarde pra q os ams tirem isso do servidor ou liberem o hack pra todos e fale qual eh ne pq ate hj eu nao sei qual so sei q existe e o nome ficticio e auto pot

BadSaint
16/10/2011, 23:37
em kantru 3 eu viria sim kkkkkkkkkkk
char invensivel n tem graça mano te juro so falto eu loga meu bk e n consigui mata eli tbm nem tentei pra nao me aborrecer infelizmente o mundo e dos espertos e aqui no mu n e diferente mais ai to no aguarde pra q os ams tirem isso do servidor ou liberem o hack pra todos e fale qual eh ne pq ate hj eu nao sei qual so sei q existe e o nome ficticio e auto pot
Olá,

Era simples ter tirado SS.
Enfim, lamento o que você postou acima, pois é justamente o inverso que queremos em nosso servidor.

Bom jogo