PDA

Ver Versão Completa : Facilitar o Acerto das Fusões na Chaos Machine

ArielSilva
19/10/2011, 13:50
Não consigo criar nada naquela maquina. Por favor facilitem pra nos usuarios,tantos itens perdidos,da grilo,muitos deixam de jogar o muca brasil por causa disso. Eu acho o melhor mu,o mais show. Mas............. Tem esse defeito
reflitam sobre o assunto. Pode fazer o muca crescer.
Obrigado

Rhomario_
19/10/2011, 13:55
Não consigo criar nada naquela maquina. Por favor facilitem pra nos usuarios,tantos itens perdidos,da grilo,muitos deixam de jogar o muca brasil por causa disso. Eu acho o melhor mu,o mais show. Mas............. Tem esse defeito
Obrigado

Se facilitar foge da característica proposta inicialmente pelo C.A. que é ser HARD, ou seja, por mais que seja difícil não significa ser impossível. Haverá falhas como também poderá haver sucesso.

Boa sorte!

QUEOPS
19/10/2011, 14:13
Obrigado

Boa tarde!

Veja seu termo jogador: "Por favor facilitem pra nos usuarios..." O Servidor MUCA é Hard (difícil), logo, fora do padrão do estipulado para o servidor...

Tudo que vem fácil, vai fácil, ou seja, se tudo que for dado para facilitar a vida do jogador, tornará o jogo sem gosto para muitos em pouquíssimo tempo. A dificuldade como é disposta no servidor é o que atrai muitos a se manter no mesmo, assim como demais coisas disponibilizadas ao jogador.

Quanto a muitos jogadores deixarem de jogar no Servidor MUCA isso não é verdade! Alguns jogadores advindos de servidores easy acham que no MUCA é a mesma coisa: terão facilidades de up, facilidades de conseguir os melhores itens em NPCs, facilidade em dropar itens, facilitade e facilidade e facilidade quando notam que SERVIDOR HARD = difícil, ou aprendem e se moldam como é o servidor ou procuram servidores onde tais FACILIDADES são feitas!

[ ]s

Dyenvictor
19/10/2011, 15:42
Obrigado

Amigo,serve hard é assim mesmo...Facilitando ja será de ser um serve Hard,isso é padrões de mu online hard's...Ainda á sorte que os nossos ADM's tentam facilitar o maximo no jogo!
Um verdadeiro Hard não iriamos ter os beneficios eim que temos aqui no MuCA.
Se você quer conquistar algu,lute,"Nunca desista de desistir". ;)
E eu nunca vi players dizendo que iriam "Parar" de jogar MuCA por ser dificil de conseguir itens e etc's...Pelo contrario.Temos que vim pro jogo siente de que vamos passar dificuldades ou não!

AbçS!