PDA

Ver Versão Completa : ​autoalizaçâo do laucher



Smokke
20/10/2011, 19:38
Olá
Minha Internet está Boa,Como Tal estou Postando aqui no Forúm,+ Tá ocorrendo um probleminha
comigo,o Laucher não autoaliza,Tipo quando eu clico no Laucher Da ERRO, a Pag do laucher
que aparece a Promoção de outubro e Tal Fica em Branco como se não estivesse conectado numa
Internet,Mais se eu clico Jogar, Ocorre Normalmente Sem Lag,Sem Dc NADA..
Eu Acho que essa Parte de Autoalização,AUTOALIZA o Jogo Correto ? Então Seria IMPORTANTE

Se Acaso esse Problema ocorrido, Não For Problema Algum, Podem Ignorar ou EXCLUIR


​Abs :D

Rhomario_
20/10/2011, 19:44
Atualize o seu internet Explorer para o 8 ou superior.

Abraços.

BadSaint
20/10/2011, 19:46
Olá,

Seu internet explorer esta atualizado?

Smokke
20/10/2011, 19:54
Olá eu Uso GOOGLE Chrome, Pelo o que eu saiba Ta altualizado siim

Abs

QUEOPS
20/10/2011, 20:19
Olá eu Uso GOOGLE Chrome, Pelo o que eu saiba Ta altualizado siim

Abs

Independente se usa Chrome ou Mozila, o launcher usa Internet Explorer para aceso, então, como já comentado, atualize seu Internet Explorer para 8.0 ou o 9.0, por gentileza.

[ ]s

Smokke
20/10/2011, 20:22
ok
:band:

lugard
20/10/2011, 20:57
Bem, queria aproveitar o tópico para saber se há algum projeto/previsão para que o launcher aumente sua compatibilidade e abra em todos os navegadores (mais conhecidos), ou alguns apenas, pois creio que uma boa parte dos jogadores não use o Internet Explorer por suas inúmeras desvantagens conhecidas em relação aos outros navegadores. E além de quê, não sei se é só comigo mas às vezes, somente às vezes, quando tento abrir um link pelo Launcher quando ele vai carregar o IE, ocorre um pequeno erro, se necessário envio uma SS depois pois não me lembro muito bem como é...

Enfim, fica uma sugestão/pergunta/reporte de problema. :)

QUEOPS
20/10/2011, 21:22
Bem, queria aproveitar o tópico para saber se há algum projeto/previsão para que o launcher aumente sua compatibilidade e abra em todos os navegadores (mais conhecidos), ou alguns apenas, pois creio que uma boa parte dos jogadores não use o Internet Explorer por suas inúmeras desvantagens conhecidas em relação aos outros navegadores. E além de quê, não sei se é só comigo mas às vezes, somente às vezes, quando tento abrir um link pelo Launcher quando ele vai carregar o IE, ocorre um pequeno erro, se necessário envio uma SS depois pois não me lembro muito bem como é...

Enfim, fica uma sugestão/pergunta/reporte de problema. :)

Todos os jogos que tenham launcher utilizam Internet Explorer, pois esse é o browser padrão. Demais são de acesso, mas baseados no IE. Não é proibido utilizar Chrome ou Mozilla, apenas que tenha o principal (IE) atualizado, só isso!

[ ]s

Smokke
20/10/2011, 21:52
Só para Informar, Está Tudo Correto Baixei a Autoalização do IE8 Obg

Abs

QUEOPS
20/10/2011, 21:54
Só para Informar, Está Tudo Correto Baixei a Autoalização do IE8 Obg

Abs

Que bom que resolveu e voltou a reportar;)!

Lembrete a demais jogadores: Mesmo que use Chrome ou Mozilla, SEMPRE tenha atualizado seu Internet Explorer!

[ ]s

rafael
20/10/2011, 22:58
Não é necessário baixar o IE8 para funcionar, para ser sincero o launcher funciona num xp sp0 recem formatado sem precisar alterar nada...

É o pessoal que instala muita porcaria (barrinhas de busca, etc) no pc e acaba dando conflito, ai uma das maneiras de resolver é instalando o IE8.

[]'s