Ver Versão Completa : MG não mata nem o rei kundum é nem o hell maine!
Paulo_Nomad
20/10/2011, 21:36
Por que o mg e único cha que não mata nem o rei kundum é e nem o hell maine??
Vocês adm poderiam fazer algo a respeito?
Tenho um mg de 263 rr e quando chego pra atacar um dos dois da miss e ele me mata de um hit só!
Por que o mg não pode entra na competição de matar nem rei o kundum é nem o hell maine!!
Eu acho injusto so o bk dl e sm matar eles..
Por que o mg e único cha que não mata nem o rei kundum é e nem o hell maine??
Vocês adm poderiam fazer algo a respeito?
Tenho um mg de 263 rr e quando chego pra atacar um dos dois da miss e ele me mata de um hit só!
Por que o mg não pode entra na competição de matar nem rei o kundum é nem o hell maine!!
Eu acho injusto so o bk dl e sm matar eles..
Boa noite!
Depende como distribui seus pontos na Build! Tem usado mais Energia ou mais Força? MG tem suas magias principais a Força como fator de ataque...de qualquer forma, o MG foi configurado dessa forma pela criadora do jogo, que no caso, não é o MUCA...
[ ]s
Paulo_Nomad
20/10/2011, 21:54
Só que ja usei tods os 7 possiveis, build, armas tudo e da no mesmo!!
feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
20/10/2011, 22:11
isso ta mt errado, vcs Gms e Adms tem que fazer alguma coisa, falar com a empresa criadora do mu ca !
pq o Mg e assim ? pq vcs nao fazem nada !
todos char sao iguais, mais mg e o unico que perde em tudo, nao adianta fala que nao, EUUU amoo Mg, nao troko ele por nenhum outro char !
mais OS criadores Fizeram ele Um ****a, Um ***, ee vcs ADMS e Gms deviam fala com a criadora, pqq eu nao consigo fala com ela --'
parece que vcs nao veem ! :@