Ver Versão Completa : Existe algum NPC que vende potes de 40 unidades?
_Daniel_
22/10/2011, 09:32
Minha Dúvida é :
Existe algum NPC no jogo escondido por algum Mapa que vende POT DE VIDA COM 40 Unidades?Por que um dia eu estava conversando com meu amigo pelo MSN e ele me mostrou a print dele com Pot de VIDA 40 unidades no inventário dele.
Eu perguntei para ele se era verdade ou invenssão dele , Ele me falou que tinha um NPC no jogo que vendia esses POT'S mais não quis me falar.
Rhomario_
22/10/2011, 10:35
O NPC que vende potes e 20 unidades de vida e 30 de mana é o Alex. Se ele tem mesmo potes de 40 unidades provavelmente é de eventos realizados pelos GM's, ou mesmo da versão anterior do C.A.
Abraços.
Minha Dúvida é :
Existe algum NPC no jogo escondido por algum Mapa que vende POT DE VIDA COM 40 Unidades?Por que um dia eu estava conversando com meu amigo pelo MSN e ele me mostrou a print dele com Pot de VIDA 40 unidades no inventário dele.
Eu perguntei para ele se era verdade ou invenssão dele , Ele me falou que tinha um NPC no jogo que vendia esses POT'S mais não quis me falar.
Não!
O NPC Alex vende Potes de Mana com 30 Unidades e Potes Vida de 20 Unidades. Potes além desses não estão mais disponíveis.
[ ]s
BadSaint
24/10/2011, 10:16
Minha Dúvida é :
Olá,
Há quem ainda tem pot de 255 unidades.
O jogo já teve no npc, hoje não mais, só em eventos onde GM's podem presentear com esses potes.
Bom jogo