PDA

Ver Versão Completa : super batle soccer 2011!!



GNR117
22/10/2011, 12:31
olá como todo ano quase tem o super batle soccer que éra feito nas antigas sugiro esse ano novamente mas que nao seja por classes e sim por cada 1 por classe 5 char diferentes bk,dl,elf,mg,sm premiaçao no caso asa +13+s+1 add para os vencedores mais que seja um veja com data definida de um dia pois assim seria mais pratico e quem nao loga-se seria desclassificado assim o time podendo ter reservas caso alguem nao comparecer !!

QUEOPS
22/10/2011, 12:51
olá como todo ano quase tem o super batle soccer que éra feito nas antigas sugiro esse ano novamente mas que nao seja por classes e sim por cada 1 por classe 5 char diferentes bk,dl,elf,mg,sm premiaçao no caso asa +13+s+1 add para os vencedores mais que seja um veja com data definida de um dia pois assim seria mais pratico e quem nao loga-se seria desclassificado assim o time podendo ter reservas caso alguem nao comparecer !!

Boa tarde!

Já teve a informação e abertura do evento nesse ano: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/13544-II-Super-Battle-Soccer?highlight=super+battle+soccer mas pouquíssimos jogadores ousaram participar...não sei se colocarei em prática enquanto não houver contingente para o mesmo, e detalhe: SOMENTE PODERÃO participar 4 componentes de cada equipe, pois com 5 componentes ocorre o bug de renascer e ficar travado!

[ ]s

togo
22/10/2011, 13:25
olá como todo ano quase tem o super batle soccer que éra feito nas antigas sugiro esse ano novamente mas que nao seja por classes e sim por cada 1 por classe 5 char diferentes bk,dl,elf,mg,sm premiaçao no caso asa +13+s+1 add para os vencedores mais que seja um veja com data definida de um dia pois assim seria mais pratico e quem nao loga-se seria desclassificado assim o time podendo ter reservas caso alguem nao comparecer !!

tauvez nao fique intereçante porque imagino 4 sm's contra 4 sm's não vai ter muito pra ser bolar estrategias e tal.
ou entao 4 dls contra 4 dls dependendo da onde naçer não vai ser o melhor que vai ganhar e sim "sort".
na minha opiniao com chares deferente tornaçe mais atrativo "dl,bk,sm e elf " por ser mais conpleço , tendo ai que aperfeçoar a buid para os bufs etc.

GNR117
22/10/2011, 13:36
omg e oque eu falei caro campeao? 1 por cada classe diferente por equipe oque vc intende por isso?

opa QUEOPS entao vai ter esse evento la ? meu BK ja está escrito la agora que vi ^^ mais axo que o time terá de ser refeito e no caso teremos que divulgar esse evento pois tem premios exelentes ^^

se você quiser refazer um topico em noticias sobre o evento eu ajudo a divulgar ele no game ^^