PDA

Ver Versão Completa : Sem mana



pedududu
23/10/2011, 00:14
Problema com meu BK, não aparece as manas de vida e nem energia, oque devo fazer?

Wackersblut
23/10/2011, 00:21
Olá Amigo,

Experimente abrir o seu inventário e posicionar o mouse em cima das poções e apertar Ctrl+Q e Ctrl+W para designar os atalhos para elas.

QUEOPS
23/10/2011, 00:22
Problema com meu BK, não aparece as manas de vida e nem energia, oque devo fazer?

Boa noite!

Bom, devo entender que não aparecem as barras de Vida, Mana e Stamina, certo? Se for isso, compre e mantenha em seu inventário potes de: Mana e Vida. Para que tenha o consumo automático da Mana, use o comando CTRL+Q ou CTRL+W ou CTRL+E para poder usar com as teclas de atalho, da mesma forma com os potes de Vida, só salientando que os potes vida terá que usar a tecla de atalho, pois a vida não consume automaticamente os potes de vida.

Quanto a Stamina, de acordo com os resets que fará em seu char, ao distribuir pontos em Agilidade, vai aumentar a taxa de Stamina e logo, logo terá pontos o suficiente para manter a Stamina alta e poder usar as magias normalmente. Procure ter peças com aumento de Mana, o que vai te ajudar um pouco mais a manter a magia saindo.

[ ]

Leandro_Mota_
23/10/2011, 00:25
deixa eu ve se entendi.
nao aparece os potes de mana/vida aki:
6571?
se for isso faz igual o wackersblut disse
usa ctrl+q ctrl+w ou ctrl+e e coloque os potes nesses 3 espassos

Player1
26/10/2011, 21:18
As vezes é a resolução ,Ja aconteceu comigo de so aparecer o char ,mas nada
Então tente joga em tela normal com a minima resolução que voltara, ali vc testa todas resoluçoes ,até você achar um perfeita .
Caso for isso ,teste . Caso for sobre os Pots faça o que Postaram anterior mente .
Abss