PDA

Ver Versão Completa : Pklizar pode acarretar em punição?



barcelona
24/10/2011, 11:36
Ola Eu queria faser uma pergunta .
O Poblema é eu tenho 1 sm ai eu tou pklizando e cw tou matando todo mundo la ai vem um sm e fala que tou perseguindo ele so pq eu passei pelo spot dele e matei ele ta disendo que si me denuncia da ban por perseguiçao ante jogo isso é verdade ?
Lembrando que eu to pklizando matando todo mundo nao so ele isso da ban ?
ele ta me ameaçando la no jogo

ele ainda ta disendo que ja deu ban em muitas pessoas .
ta isendo quem fica matando ele toma ban

Rhomario_
24/10/2011, 11:39
Ola Eu queria faser uma pergunta .
O Poblema é eu tenho 1 sm ai eu tou pklizando e cw tou matando todo mundo la ai vem um sm e fala que tou perseguindo ele so pq eu passei pelo spot dele e matei ele ta disendo que si me denuncia da ban por perseguiçao ante jogo isso é verdade ?
Lembrando que eu to pklizando matando todo mundo nao so ele isso da ban ?
ele ta me ameaçando la no jogo

Se você o persegue mudando de sala e mapas atras especificamente daquele char, pode sim acabar sendo punido. Agora se você está pklizando em todo o mapa não se dedicando a matar apenas 1 não tem problema, não acarreta punição.

Abraços.

QUEOPS
24/10/2011, 11:46
Ola Eu queria faser uma pergunta .
O Poblema é eu tenho 1 sm ai eu tou pklizando e cw tou matando todo mundo la ai vem um sm e fala que tou perseguindo ele so pq eu passei pelo spot dele e matei ele ta disendo que si me denuncia da ban por perseguiçao ante jogo isso é verdade ?
Lembrando que eu to pklizando matando todo mundo nao so ele isso da ban ?
ele ta me ameaçando la no jogo

ele ainda ta disendo que ja deu ban em muitas pessoas .
ta isendo quem fica matando ele toma ban


Se você o persegue mudando de sala e mapas atras especificamente daquele char, pode sim acabar sendo punido. Agora se você está pklizando em todo o mapa não se dedicando a matar apenas 1 não tem problema, não acarreta punição.

Abraços.

Bom dia!

Como bem disse o Rhomário_, a PERSEGUIÇÃO é interpretada na caça de um jogador, evitando que ele upe, ou seja, se ele está na sala 1 você vai lá e mata o char dele, então ele volta ao spot e você mata-o novamente, porém não está matando outros chars, somente o dele. Então ele muda de sala, vai para a sala 4 e ai você vai atrás dele, perseguindo-o e matando em qualquer mapa e spot que ele esteja, isso é considerado PERSEGUIÇÃO.

Agora, se está pklizando um mapa, o que não seria recomendável mas é do jogo e matando todos os chars de todos os spots, isso não é passível de punição/bloqueio ou banimento, apenas a já conhecida punição aos PKs: Sem repote e tempo para limpar pk.

[ ]s

togo
25/10/2011, 03:44
Bom dia!

Como bem disse o Rhomário_, a PERSEGUIÇÃO é interpretada na caça de um jogador, evitando que ele upe, ou seja, se ele está na sala 1 você vai lá e mata o char dele, então ele volta ao spot e você mata-o novamente, porém não está matando outros chars, somente o dele. Então ele muda de sala, vai para a sala 4 e ai você vai atrás dele, perseguindo-o e matando em qualquer mapa e spot que ele esteja, isso é considerado PERSEGUIÇÃO.

Agora, se está pklizando um mapa, o que não seria recomendável mas é do jogo e matando todos os chars de todos os spots, isso não é passível de punição/bloqueio ou banimento, apenas a já conhecida punição aos PKs: Sem repote e tempo para limpar pk.

[ ]s

que tipo de punição sera dada para aquele que fizer tal tipo de coisa "PERSEGUIÇÃO"?

QUEOPS
25/10/2011, 07:50
que tipo de punição sera dada para aquele que fizer tal tipo de coisa "PERSEGUIÇÃO"?

Dependerá da análise da Administração, desde alertas, bloqueios por dias ou banimento.

[ ]s

BadSaint
25/10/2011, 16:31
ele ainda ta disendo que ja deu ban em muitas pessoas .
ta isendo quem fica matando ele toma ban
Olá,

Me intrigou essa suposta "ameça" dele.
Se ele diz que você esta perseguindo ele, ao mesmo tempo ele te ameaça como quem tem uma parceria com alguém da staff.
Se ele continuar a falar isso, por gentileza, tire SS e post em denúncias.

Bom jogo

Leandro_Mota_
25/10/2011, 17:46
entao um tal de renegado ta me perseguindo. todo luga que ele me ve ele me mata
se encontrar outrar veses eu tirpo print e mostro!

QUEOPS
25/10/2011, 17:50
entao um tal de renegado ta me perseguindo. todo luga que ele me ve ele me mata
se encontrar outrar veses eu tirpo print e mostro!

O mostrar é na Área de Denúncias, com as devidas SS adequadas como se pede lá nas Regras das Denúncias. Quanto ao que pode ser feito sobre isso: somente análise da Administração.

[ ]s

Leandro_Mota_
25/10/2011, 17:54
pó deixa !!

BadSaint
25/10/2011, 20:12
entao um tal de renegado ta me perseguindo. todo luga que ele me ve ele me mata
se encontrar outrar veses eu tirpo print e mostro!
Olá,

Se você falou isso, pelo que eu disse acima do seu post, esta confundindo as coisas.
Sugiro que leia o tópico inteiro novamente.

Bom jogo

Leandro_Mota_
25/10/2011, 21:39
entendi só que me post foi direcionado ao tema ''perseguiçao''
pois essse player me ''caça'' in game

BadSaint
25/10/2011, 22:15
entendi só que me post foi direcionado ao tema ''perseguiçao''
pois essse player me ''caça'' in game
Olá,

Não sabia desse detalhe.

Bom jogo