PDA

Ver Versão Completa : halloween



uilliamsvc
24/10/2011, 18:58
É gostaria de saber se vai haver algum evento neste halloween, como wolfox deu a dica ano passado e o Romario relembrou este ano.Que seria um dia para facilitar a vida dos pks e dificultar o up e essas coisa como se fosse realmente um dia de terror.
Acho que seria uma boa maneira dos players se desestressarem, e só seria um dia sem afetar quase nada na vida dos players.

QUEOPS
24/10/2011, 19:03
É gostaria de saber se vai haver algum evento neste halloween, como wolfox deu a dica ano passado e o Romario relembrou este ano.Que seria um dia para facilitar a vida dos pks e dificultar o up e essas coisa como se fosse realmente um dia de terror.
Acho que seria uma boa maneira dos players se desestressarem, e só seria um dia sem afetar quase nada na vida dos players.

Que bom que já é full né? ^^Imagine os pks passando o sarrafo em seu char nesse dia e demais :)!

Bom, Halloween não é um feriado nacional, embora seja comemorado por alguns, mas não é um feriado!

Não sei o que poderia ser feito, mas retirar uma alteração par um dia e voltar depois, não creio...agora outros eventos seria possível fazer...

[ ]s

Rhomario_
24/10/2011, 19:05
É gostaria de saber se vai haver algum evento neste halloween, como wolfox deu a dica ano passado e o Romario relembrou este ano.Que seria um dia para facilitar a vida dos pks e dificultar o up e essas coisa como se fosse realmente um dia de terror.
Acho que seria uma boa maneira dos players se desestressarem, e só seria um dia sem afetar quase nada na vida dos players.

Olá!

Na verdade seria numa sexta-feira 13, mas como ainda vai demorar algo neste sentido poderia ser aproveitado para o Halloween.

Mas talvez não será possível pois já temos o evento cinturão em andamento, fora os normais que acontecem dentro do jogo, o mais provável são os GMs fazerem os eventos tradicionais com os jogadores.

Abraços.

uilliamsvc
24/10/2011, 19:12
Realmente pensei que o prazo fosse apertado, mas lembro que tinham dito em penssar no caso na "sexta-feira 13", realmente acho que não tem como ser orquestrado em tão pouco tempo obrigado pelas respostas.
Char full eu ri.

Number
24/10/2011, 19:44
séria bem louco *-----*
tipo voltar os potes dos pks algo asim hahahah
deixar moobs mais fortes hahahahahha
eu curti *-*

Player1
24/10/2011, 20:05
Mudar as skin dos Mobs ,Algo legal mesmo
Vai ser ruim deixa esse dia passar em branco
Eventos tradicionais temos todos dias, seria melhor algo especial
Nao um evento de gems ou Xp dobrada ,sim skin novas , ou aumento de algo
sei la ,o importante e nao deixa em passa em branco
Abs.

uilliamsvc
25/10/2011, 13:31
Podia diminuir um pouco do xp, almentar as forças dos mobs e raios de Kantru 3, melhorar a força dos portoes do bc (Nada para asustar).
Para os Pks em algumas salas, podia tirar os guardas e poderia usar pots e da parte dos pks só participaria quem gostasse da ideia.

Player1
25/10/2011, 13:35
cara oque serio maximo mesmo
seria um CS especial .Todos com 1k de pontos ambos atributos .Igual a Igual em pontos
seria meio hardzao mt massa ^^

abilulu
25/10/2011, 13:35
eu nao vejo comemoraçoes disse no brasil pra fala verdade nunca vi ^^
passa alguns filmes na tv e tal mas como foi dito nao é um feriado ou uma data tao significante aki pro brasil!

QUEOPS
25/10/2011, 13:45
Então, como é algo de terror, eu penso fazer um evento pvp em skin, colocando todos os participantes em modo skin (de algum monstro feioso ^^ - qual monstro é bonito?) e ver no que dá!

Talvez até mesmo fazer a defesa dos castelos em Devias 2 e Devias 3 em modo skin, ou seja, duas equipes, cada uma defendendo um dos castelos de Devias 2 e Devias 3, deverão atravessar os mapas na tentativa de chegar até o trono de cada castelo. Vence a equipe que conseguir chegar lá primeiro. Estou vendo esse evento, acredito que dê para ser colocado em prática, o que acham?

[ ]s

uilliamsvc
25/10/2011, 13:55
Gostei da ideia do Skin, seria realmente algo lembrando o halloween.O de devias seria interessante, mas podia fazer igual o player falou todos os participantes com os mesmos pontos para distribuir(Se possivel) em skin, e teria um premio a altura de quem vencesse.
Podia ser tipo duas guilds(com aliados) tentado invadir o castelo um do outro e ia fazendo um sistema de eliminação.

abilulu
25/10/2011, 13:59
muda o tema do jogo tipo chuvendo sangue em devias ossos no chao em lorencia em vez de dragoes vuando pq nao um vampiro algo parecido ^^
se for pra fazer tem que ser o melhor rs

QUEOPS
25/10/2011, 14:05
Gostei da ideia do Skin, seria realmente algo lembrando o halloween.O de devias seria interessante, mas podia fazer igual o player falou todos os participantes com os mesmos pontos para distribuir(Se possivel) em skin, e teria um premio a altura de quem vencesse.
Podia ser tipo duas guilds(com aliados) tentado invadir o castelo um do outro e ia fazendo um sistema de eliminação.


muda o tema do jogo tipo chuvendo sangue em devias ossos no chao em lorencia em vez de dragoes vuando pq nao um vampiro algo parecido ^^
se for pra fazer tem que ser o melhor rs

Olha, mudar/alterar configurações padrões do jogo isso não tem como! Evento CS por exemplo não é limitado a quantidade de pontos distribuídos e sim a quantidade de Signs of Lord colocadas pelas guilds que se inscreveram no evento! Assim como criar monstros que não estão no jogo isso não é possível! MUCA é servidor de MU, não seu criador, ok?

[ ]s

Herdy
25/10/2011, 15:15
achei uma ótima ideia, apesar de eu ser noob D:

BadSaint
25/10/2011, 16:24
Olá,

Eu gostei da idéia.
Vou pensar em alguma coisa para propor, não sei o que ainda.
Veremos.

Bom jogo