PDA

Ver Versão Completa : Land Of Trials?



DL_Alvaro
25/10/2011, 15:17
eu tava lendo alguns tutuals hj e vi o do CS Land Of Trials tem como alguma pessoa fora da guild protetora, e nao allyada entra em Land Of Trials ou alguem sem Guild Pode Entrara La Tipo em PT com Alguem ou pagando tem como isso?

QUEOPS
25/10/2011, 15:19
eu tava lendo alguns tutuals hj e vi o do CS Land Of Trials tem como alguma pessoa fora da guild protetora, e nao allyada entra em Land Of Trials ou alguem sem Guild Pode Entrara La Tipo em PT com Alguem ou pagando tem como isso?

Boa tarde!

Somente com a permissão do GM da Guild dona do castelo! Se ele quiser abrir o mapa para todos os jogadores, isso é questão da guild dele.

A Administração MUCA não interfere na gerência do mapa, ou seja, quem upa lá e tal, a não ser por alguma quebra de conduta grave da guild que faça a Administração interferir.

[ ]s

DL_Alvaro
25/10/2011, 15:24
aproveitando esse topico

MP = Email?

luiz
25/10/2011, 15:27
aproveitando esse topico

MP = Email?



Mp= mensagem privada/particula


[]'s

QUEOPS
25/10/2011, 15:28
aproveitando esse topico

MP = Email?

MP ou PM = Mensagem Pessoal, tanto quanto no fórum quanto no servidor.

Dá uma olhada em minha assinatura tem o Murélio, dá uma lida nos verbetes mais usados no servidor e fórum!

[ ]s

BadSaint
25/10/2011, 16:23
aproveitando esse topico

MP = Email?
Olá,

Isso é tido como dúvida inicial.
Da uma olhada em nossos tutoriais, como o Queops já te disse, lá tem algumas coisas que vão te ajudar, e muito.
Além disso, não se preocupe com palavras, abreviações, etc, pois com 1 mês de jogo, ou antes disso, você já terá dominado quase todas.

Bom jogo

EMEVAP
25/10/2011, 22:12
Com relação ao tópico, eu não sei se é possível abrir para apenas um jogador especificamente, mas acho que só abre pra todos eles. Seja o caso de querer visitar o mapa, converse com o GM dono da guild defensora ou até mesmo suborne ele com uns 20/20 pra ficar um dia na guild e poder entrar lá e upar sei lá.... ^^. O mapa em si não tem xp esplêndida, mas tem spots exclusivos com drop de itens ancients e um "sossego" pra upar away.

QUEOPS
25/10/2011, 22:21
Com relação ao tópico, eu não sei se é possível abrir para apenas um jogador especificamente, mas acho que só abre pra todos eles. Seja o caso de querer visitar o mapa, converse com o GM dono da guild defensora ou até mesmo suborne ele com uns 20/20 pra ficar um dia na guild e poder entrar lá e upar sei lá.... ^^. O mapa em si não tem xp esplêndida, mas tem spots exclusivos com drop de itens ancients e um "sossego" pra upar away.

Na verdade tem sim! Já tive acesso como jogador à Land of Trials com a aprovação do GM da guild sem necessitar ser membro da guild...

[ ]s

EMEVAP
25/10/2011, 22:23
Na verdade tem sim! Já tive acesso como jogador à Land of Trials com a aprovação do GM da guild sem necessitar ser membro da guild...

[ ]s
Ok, Uma vez sendo possível abrir o mapa para um jogador apenas com a permissão do GM, uns 20/20 deve resolver(eita jeitinho brasileiro corrupto do suborno *-*) ou qm sabe até uma boa conversa *-*

QUEOPS
25/10/2011, 22:28
Ok, Uma vez sendo possível abrir o mapa para um jogador apenas com a permissão do GM, uns 20/20 deve resolver(eita jeitinho brasileiro corrupto do suborno *-*) ou qm sabe até uma boa conversa *-*

Bom, não precisei subornar para entrar lá não, foi o recomeço de uma amizade separada por um tempo de guerra ^^...isso foi há muito tempo!

De qualquer forma, acredito que o criador do tópico já entendeu.

Se precisar, mande MP para algum Staff MUCA e reabriremos o tópico, caso for preciso acrescentar algo importante.

[ ]s