Conectar

Ver Versão Completa : Buff sala 2

gk1ll
10/04/2010, 14:51
Fiz uma pesquisa e não achei nada relacionado =)!!
Tenhu 1 pergunta e 1 sugestão

Qnt tempo demora pro buff da elf soldier acabar?
E se teria como fazer esse buff igual buff de elf normal, tempo infinito =)!!

Digg
10/04/2010, 16:12
pelo q sei o buff da elf soldier dura ate o chair morrer e tbm selecionar chair

BadSaint
10/04/2010, 17:25
Olá,

Char morrer, selecionar char, etc.
Se nada de anormal acontecer, você não perderá o buff.

Bom jogo

gk1ll
11/04/2010, 00:01
Certeza? deve ser bug visual intaum, pq com o tempo some o buff..pelo menos visualmente! na pratica naum sei dizer naum chego a tomar mais ou menos dano, mas se vc diz eu acredito! abstem esse meu erro ai intaum ^^!!
abraçoo

QUEOPS
11/04/2010, 00:08
Certeza? deve ser bug visual intaum, pq com o tempo some o buff..pelo menos visualmente! na pratica naum sei dizer naum chego a tomar mais ou menos dano, mas se vc diz eu acredito! abstem esse meu erro ai intaum ^^!!
abraçoo

Oi,

No link, o Carlos fala a respeito:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/305-Buff-no-serv-2?highlight=soldier

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1185-sala-2?p=5863&viewfull=1#post5863

não especificamente do tempo, mas o buff sendo diferenciado na Sala 2.

Dreamer
11/04/2010, 07:30
abraçoo

Opa,
Um "truque" para solucionar esse bug visual dos buffs sumirem é dar trade em algum char, e quando ele aceitar, só cancelar o trade. Aí volta ao normal.

Bom jogo.

Mateus_PZ
07/05/2010, 19:51
Opa,
Um "truque" para solucionar esse bug visual dos buffs sumirem é dar trade em algum char, e quando ele aceitar, só cancelar o trade. Aí volta ao normal.

Bom jogo.

essa eu não sabia ^^

respondendo a pergunta do gk1ll ... dura até o char morrer ou relogar ou levar DC (Desconectado do Servidor) ou desligar o pc e ect............... espero ter ajudado
By: Equipe_282

QUEOPS
07/05/2010, 19:53
Resolvido!

Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.

Bom jogo!

[ ]s