PDA

Ver Versão Completa : Dano de uma Staff Viper+13



barcelona
26/10/2011, 15:41
Eu queria saber uma coisa Viper +13+S+10%+2% faz muita diferença no dano do sm ?
pq ela é cara pakas ^^ , Alguem pode me explica no q muda ? e tambem si vale apena compra uma .


Me explica ai Galera '-'

DARTHV4D3R
26/10/2011, 15:43
Eu queria saber uma coisa Viper +13+S+10%+2% faz muita diferença no dano do sm ?
pq ela é cara pakas ^^ , Alguem pode me explica no q muda ? e tambem si vale apena compra uma .


Me explica ai Galera '-'

Ela, assim como todas as Staffs (cajados) tem o Dano Mágico calculado em porcentagem (%), então quanto mais upada tem maior dano mágico, o que ajuda bastante em duelos.

Inté!

KanduiThy
26/10/2011, 15:59
A viper tem um dano auto por causa do add roxo parece não sei muito bem,

ela é cara por que é rara.

[ ]'s

DARTHV4D3R
26/10/2011, 16:03
A viper tem um dano auto por causa do add roxo parece não sei muito bem,

ela é cara por que é rara.

[ ]'s

Na verdade, o Add Roxo aumenta 200 pontos no dano, então não é assim alto como imagina-se: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/36

Inté!

KanduiThy
26/10/2011, 16:06
Na verdade, o Add Roxo aumenta 200 pontos no dano, então não é assim alto como imagina-se: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/36

Inté!

Eu sei, aumenta pouco mais não sei por que o dano é mais auto não, esses dias tava fazendo ums teste com

uma viper e uma platina a viper nao exe deu bem mais dano do que a platina+13 M.ads.

QUEOPS
26/10/2011, 16:15
Eu sei, aumenta pouco mais não sei por que o dano é mais auto não, esses dias tava fazendo ums teste com

uma viper e uma platina a viper nao exe deu bem mais dano do que a platina+13 M.ads.

Por causa do Dano Mágico que é superior ao Dano Mágico da Platina, mesma coisa ter uma Platina e uma Kundun, verá o Dano Mágico de cada uma que é diferente ;)!

[ ]s

barcelona
26/10/2011, 16:19
mas so Aumenta 6 % so por essa diferença vale 7 gato preto ?

luiz
26/10/2011, 16:24
mas so Aumenta 6 % so por essa diferença vale 7 gato preto ?

e porque e 380 madds rarissima
so por isso.


[]'s

QUEOPS
26/10/2011, 16:27
mas so Aumenta 6 % so por essa diferença vale 7 gato preto ?

É, depende da Build do SM 6% de Dano Mágico a mais ajuda bastante! Exemplo: Dano de 40.000 + 6% = 2.400 pontos. Será que isso não pode ser a diferença entre vencer ou perder?

Quanto ao valor de mercado, bom isso depende da Oferta x Procura, se vale um set ou um Fenrir, isso vai depender do mercado, pois não há uma tabela com preço fixo de itens.

[ ]s

Hashi
26/10/2011, 16:51
add roxo num duelo de sm x sm onde se tu enfrenta um sm full ddi tira so 1k e olhe la, com o add roxo vai tira 200 a mais e isso e crucial no duelo.

luiz
26/10/2011, 16:56
add roxo num duelo de sm x sm onde se tu enfrenta um sm full ddi tira so 1k e olhe la, com o add roxo vai tira 200 a mais e isso e crucial no duelo.

tudo depende, ja enfrentei sm com full ddi e viper(nao sei se era Madds), mesmos rrs que eu, com add roxo e nao foi um duelo dificil,

[]'s

Player1
26/10/2011, 20:44
Aumenta muito pouco o dano .
Você pode ter uma viper ful ,se não souber jogar um sm com uma kundum te mata.
Ela só e rara por que existe muito pouco no serve ,deve existir umas 6 porai, e so existe por causas das promoçoes praticamente.
Então ela e rara por isso ,por existir poucas, e aumenta um poco o dano ou seja ela e superior as outras .

Hashi
27/10/2011, 16:45
Em nenhum momento falei que vc com uma viper full ganhara todos duelos^^ , pra um sm ganah duelo depede de um engrenagem que fica entre a cadeira e o pc e bluid e set^^ , eu citei que na luta contra um sm full ddi que tu vai tira 1000 "por exemplo" com a viper tu ira tira algo em torno de 1.200 , e isso pela rapidez de ataque do sm da muita diferença !

Berg3d
27/11/2011, 18:08
Em nenhum momento falei que vc com uma viper full ganhara todos duelos^^ , pra um sm ganah duelo depede de um engrenagem que fica entre a cadeira e o pc e bluid e set^^ , eu citei que na luta contra um sm full ddi que tu vai tira 1000 "por exemplo" com a viper tu ira tira algo em torno de 1.200 , e isso pela rapidez de ataque do sm da muita diferença !

Hashi meu idolo :),tenho uma viper full e as vezes perco pra outros sm mas tem sim um dano alto abrç

QUEOPS
27/11/2011, 18:26
Hashi meu idolo :),tenho uma viper full e as vezes perco pra outros sm mas tem sim um dano alto abrç

Parabéns!

Troféu Pá de Ouro 7174para você , além do alerta!

[ ]s