PDA

Ver Versão Completa : Por que o Mu c.a brasil é tão bom assim ?

Player1
26/10/2011, 20:56
Olá essa e uma duvida minha
Por que o Mu c.a brasil e tão bom assim ?
Eu passei por +de 40 servidores de Season 2 ,algums até copiados daqui .com aquele famoso tapete do bar C.A
Mas nesses mu que passei .não tinha pak 60 ,Tinha leg's , Só bk é forte ,etc..
Vocês dizem que não pode mexer no mu ,mas vocês ja fizeram muita coisa nele
acho que nem o Mu oficial tem o pack de 60 se não me engano
Queria saber o segredo , Passei por um mu aqui do brasil , acho que 6 anos online se nao me engano
La você abre facilmente um Speed Hack*er , etc..e o mu e lotado 1000 online por dia
Agora esse Mu tem estabilidade ,não tem muito lag's ,tem gente que reclama ,mas e por que nao passou por outros ..
Etc.. e isso o tópico não é desnecessário ,por que é realmente uma dúvida minha mesmo
Como vocês tem mantendo um servidor a 6 anos ,começado em uma lan house, nos fundos .LoL :eagerness:

Odin
26/10/2011, 20:58
é verdade esse e meu primeiro servidor, mais e muito bom, se eu podesse jogava toda hora, mais tenho coisas pra fazer.

Boa Noite!!

BadSaint
26/10/2011, 21:04
Olá,

Eu sei o motivo: tem o GM mais lindão de todos [eu]...
Resumindo: seriedade, competência, honestidade e transparência, além de trabalho, muito trabalho.
Posso citar também, todos os desdobramentos do que eu disse acima.

Bom jogo

Player1
26/10/2011, 21:07
Olá,

Eu sei o motivo: tem o GM mais lindão de todos [eu]...
Resumindo: seriedade, competência, honestidade e transparência, além de trabalho, muito trabalho.
Posso citar também, todos os desdobramentos do que eu disse acima.

Bom jogo
kk ui lindão
Sim Deve ter dado muito trabalho para vcs chegar aqui

Odin
26/10/2011, 21:08
Bad vc e Gm de que guild?

Rhomario_
26/10/2011, 21:13
Eu passei por +de 40 servidores de Season 2 ,algums até copiados daqui .com aquele famoso tapete do bar C.A
Queria saber o segredo , Passei por um mu aqui do brasil , acho que 6 anos online se nao me engano
La você abre facilmente um Speed Hack*er , etc..e o mu e lotado 1000 online por dia
Agora esse Mu tem estabilidade ,não tem muito lag's ,tem gente que reclama ,mas e por que nao passou por outros ..
Etc.. e isso o tópico não é desnecessário ,por que é realmente uma dúvida minha mesmo
Como vocês tem mantendo um servidor a 6 anos ,começado em uma lan house, nos fundos .LoL :eagerness:

Creio que seja pelas madrugadas de trabalho, pelos feriados buscando melhorias e correções, e por muitos outros motivos que nós jogadores do C.A. sabemos de verdade o que é.

E como o "Lindão" disse, honestidade, seriedade, competência e etc...

Abraços.

luiz
26/10/2011, 21:21
Bad vc e Gm de que guild?

ele e Game Master = GM

[]'s

douglera21
26/10/2011, 21:44
Eu sou um que começei a jogar mu no servidor do C.a ja joguei varios outros mais sempre voltei pra ca realmente a dedicação dos Gms,Adms tem dado muito resultado fazendo assim que o servidor creça cada vez mais e mais,sempre que possivel é realizado eventos para atrair mais aos player's, o suporte é bom e sempre estão tentando melhorar criando metodos anti-hacker etc.

Resumindo: O Mu C.A é hoje o melhor server do Brasil devido a muito suor de toda a Equipe.

Meus parabens!!

wesken
26/10/2011, 22:59
REALMETE ESTE MU.CA TA DE PARABÉNS AI PELA DEDICAÇÃO DOS ADMS EM FAZER DESSE SERVER O MELHOR PRA SE JOGAR , VENDER ITENS , PARTIÇIPAR DE EVENTOS E RESOLVER PROBLEMAS DE URGENCIA COMO DENUNCIAS , E POR LER NOSSAS SUGESTÕES , RECLAMÇÕES E TAL....PARAB´NES AI GERAL DA ADM ,,, AI AKI É O KINGES ,Adm DA GUILD DECEPT , FORTALEÇENDO AMIZADES COM A GERAL AI DA INFERNOS E DEMIS MANINS QUE TAO JUNTO , LIGADO NO MELHOR SERVER DE MU

Riddick
27/10/2011, 08:57
O MuCa é Serve Hard, vc pode ver nele que nada é facil ^^ eu gosto dele por causa disso'-'
tem que sua pra conquista o que tem No Muca *-* se vc escolheu esse Mu pra Joga Acertou Amigo ^^

Number
27/10/2011, 11:58
porque eu jogo lalalalallala
na moral, é o melhor servidor mesmo!
começei em outro server, +/- 2 semanas q conheci o MU
dps vim pra cá, e estou ha 2 anos,
não consigo jogar outro servidor, por mais que tentei e me chamaram;
aqui consegui arrumar amigos de verdade, uns nem tanto, até namorada hahahahah / zoa;
a equipe que comando é muito competente, GMs, e tambem os nós ( jogadores )
a cada dia cresce mais os players, e espero que continue assim
parabens a todos !

DAAN
24/11/2015, 01:31

Realmente cara o MU C.A BRASIL surpreende pela sua estabilidade, jogo mu a muitos anos...não sei se você ou qual quer outro aqui já viu falar mais sou do tempo que o MU ****( o primeiro ou se não um dos primeiros servidores do Mu Online privados com servidor dedicado no Brasil ) e eu sempre fui aquele cara que gostei de jogar mu 97d e não suportava season por ser extremamente bugado, o primeiro mu season que joguei foi o ****** que na época era gigantesco e infelizmente o MU fechou as portas e eu fiquei anos sem jogar mu e voltei a jogar mu graças ao MU ***! ... parei de jogar o MU ***! e criei meu próprio servidor de Mu Online o MU *** tinha uma diária de 60 Online diários, porém por ser um servidor EASY 97D não dava muito retorno financeiro e eu tive que fechar as portas pois só me dava divida todo final de mês...sei como é difícil manter um servidor Online o Mu c.a brasil tem diversas inovações uma das que eu mais gosto são os BOSS... Parabéns Equipe do C.A BRASIL vocês estão de parabéns.