PDA

Ver Versão Completa : Votação de apoio ao post



Venom
27/10/2011, 12:52
Bom dia,

estou aqui para dar uma sugestao que no forum antigo se mau me lembre tinha essa função

quando 1 player postar ter 1 icone de aprovação quem nao quiser postar clicar no icone apoiando o post.

jogo a 5 anos sou do tempo do hitman e ja que nao posso postar apoio ele na questao dos pks.

antigamente passavamos ate o dia todo para pegar a hora do rei muita gente ja tinha reclamado que tinha gente pklizando agora no meu ver pioro pois o server todo e avisado, ja que e pra ter disputa no rei de quem tem a melhor build, ta ai minha sujestao de colocar 1 guarda tbm no final de kalima.

vamos ver quem e bom de build msm.


hitman te apoio totalmente.

QUEOPS
27/10/2011, 13:01
Bom dia,

estou aqui para dar uma sugestao que no forum antigo se mau me lembre tinha essa função

quando 1 player postar ter 1 icone de aprovação quem nao quiser postar clicar no icone apoiando o post.

jogo a 5 anos sou do tempo do hitman e ja que nao posso postar apoio ele na questao dos pks.

antigamente passavamos ate o dia todo para pegar a hora do rei muita gente ja tinha reclamado que tinha gente pklizando agora no meu ver pioro pois o server todo e avisado, ja que e pra ter disputa no rei de quem tem a melhor build, ta ai minha sujestao de colocar 1 guarda tbm no final de kalima.

vamos ver quem e bom de build msm.


hitman te apoio totalmente.

Boa tarde!

O "apoio" que você diz é o AGRADECIMENTO. Este muda de acordo com o formato do fórum. Neste que atualmente usamos é chamado de REPUTAÇÃO! Basta clicar no comando, optar em Aprovar ou Desaprovar, digitar algo no espaço e ok!

Quanto a PKs, já temos N tópicos sobre o assunto, até mesmo sobre Guardas em kalima!

Favor utilizar o BUSCA!

Alertado por flood!

[ ]s