Ver Versão Completa : spot de atlans 2 sumiu?
DL_Alvaro
27/10/2011, 14:49
o unico spot de atlans 2 sumiu o unico q funcionava qq aconteceu?
agora so tem aquele q so sm consegue upar e mg com evil spirits pq se vc fika num spot os mobs vao tudo pro otro lado afs cade o spot bom?
o unico spot de atlans 2 sumiu o unico q funcionava qq aconteceu?
agora so tem aquele q so sm consegue upar e mg com evil spirits pq se vc fika num spot os mobs vao tudo pro otro lado afs cade o spot bom?
Há tempos Atlans 2 está como está hoje!
Se for upar DL, BK ou ELF, melhor upar em Atlans 3, pois lá tem 2 spots bons para tais classes.
[ ]s
Sasukedb
27/10/2011, 15:20
nao fecha o topico ainda vo bota uma pirnt espera um poko to em aida agora so mais uns minutinhos espera
eu tmb ja vi um spot q falta
BadSaint
27/10/2011, 15:28
nao fecha o topico ainda vo bota uma pirnt espera um poko to em aida agora so mais uns minutinhos espera
eu tmb ja vi um spot q falta
Olá,
Calma.
Se um tópico esta fechado não significa dizer que não poderá ser reaberto.
O que não pode é abrir outro com o mesmo tema, pois é considerado flood.
Se esta fechado, peça a alguém da staff para reabrir, mas nem sempre será reaberto.
Bom jogo
DL_Alvaro
27/10/2011, 16:32
agora me deu otra duvida^^ oq é alguem da staff? BadSaint
agora me deu otra duvida^^ oq é alguem da staff? BadSaint
Em minha Assinatura tem um link do MURÉLIO: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7809-Mur%C3%A9lio-Dicion%C3%A1rio-do-Mu-C.A-Brasil?p=89165#post89165...dá uma olhada nele, tem lá essa explicação!
Quanto à spots, sim foram reconfigurados desde o tempo que a Administração acrescentou guardas em Aida. Para qualquer inclusão de guardas, tem que ver a quantidade de monstros disponíveis, pois tem-se um limite de monstros e por isso foram reconfigurados, ok?
[ ]s