PDA

Ver Versão Completa : Box BC

Ethos
27/10/2011, 23:27
Tava aqui pensando conversei com uns amigos falando que tinha bau de box de bc e tal'z ai eu pensei as box de bc de evento que da packs de 10 ou 20 são validas tipo peguei a box hoje e vo abri ela só mes que vem ainda dropa os pack's ou tem que abri no dia? acho que ninguem guarda as box de bc premiado '-'

Rhomario_
27/10/2011, 23:36
Tava aqui pensando conversei com uns amigos falando que tinha bau de box de bc e tal'z ai eu pensei as box de bc de evento que da packs de 10 ou 20 são validas tipo peguei a box hoje e vo abri ela só mes que vem ainda dropa os pack's ou tem que abri no dia? acho que ninguem guarda as box de bc premiado '-'

Você pode jogar a box quando quiser, na mesma hora do BC, amanhã, ano que vem.

Abraços.

Ethos
27/10/2011, 23:46
Hum... valeu tio rho o/

Number
27/10/2011, 23:59
esse bc premiado q vc diz é qual?
de packs de 10 unidades automatico ?
se for nao tem nada haver que eu saiba
pq elas ja caem em joias, e nao em box
se é outro, creio que seja o meso que o Rhomario disse

Ryuuku
01/11/2011, 13:08
Acho que o que ele está querendo dizer é o seguinte:

Os ADM's fazem um evento e os prêmios vão sair das caixas do BC, "Ex: Itens+13 dos Box de BC", e ele quer saber se para cair o item ele tem que ser jogado no tempo do evento ou pode ser daqui a um mês!

Eu acho que como os ADM's configuram o box para dropar os prêmios para aquele evento, se vc não jogar no dia, vai cair o que estiver caindo daqui a um mês, "Ex: Jóias e outros".

Bom jogo :D

QUEOPS
01/11/2011, 13:17

Acho que o que ele está querendo dizer é o seguinte:

Os ADM's fazem um evento e os prêmios vão sair das caixas do BC, "Ex: Itens+13 dos Box de BC", e ele quer saber se para cair o item ele tem que ser jogado no tempo do evento ou pode ser daqui a um mês!

Eu acho que como os ADM's configuram o box para dropar os prêmios para aquele evento, se vc não jogar no dia, vai cair o que estiver caindo daqui a um mês, "Ex: Jóias e outros".

Bom jogo :D

Certa vez, ainda na versão 1.0, quando era mais constante a caça aos dourados, alguns jogadores guardavam pilhas e pilhas de box kunduns para forçar o aumento de seu preço e até mesmo quando na iminência da mudança de versão, achavam que com tantas box kunduns guardadas dropariam os novos itens e tal. O resultado? Cairam do cavalo ^^!

Não há possibilidade de box kunduns guardadas terem o mesmo drop de eventos especiais, portanto, quem assim guarda esperando que tenha êxito em ganhar drop especial de box não de evento especial terá o mesmo drop de itens que teria no momento que deveria dropar após vencer o evento normal.

[ ]s