PDA

Ver Versão Completa : Diferença no Dano da Shining para a GLS.



Adriel
10/04/2010, 21:49
Eu tenhu uma gls +11+s+dano+nivel/20+aumento de dano 2%,aumenta 59% a força do pet,
ai eu comprei uma Shining+11+s+taxade dano excelente10 %+aumento de dano 2%,aumenta em 77% a força do pet

ate ai tudo bem
Mais o problema é agora
a minha gls eu hito 14,1k(critical )no corvo num certo bixo,
ai coloquei minha shining (pensando agora vo detonaR:animado231_:)mais,,
:frusty::frusty:nao eu tiro menos hito com ela do mesmo bixo 13.6k(critical)
gostaria de ajuda
n sei se so eu q estou com algum bug,ai meus pet's ,aHH lembrando os corvos sao full's

alguem pode me dizer oq esta acontecendo,Grato

Shorenster
10/04/2010, 21:54
Se eu não me engano, o cedro afeta o ataque só do cavalo o do corvo é so a liderança, acho que a variação de 13,6 pra 14,1 é normal.

Wolfox666
10/04/2010, 21:54
no forum antigo, o mago dl, tinha reportado q essa scepter tinha problema, ela nao tinha sido alterada no dano, somente no visual, tendo assim sua força mais baixa q a gls, nao me recordo, se os demais itens tb sofrem desse problema... mas pelo q sei nao... pois minha platina sempre tirou mais q kundun

Shorenster
10/04/2010, 22:01
Bem eu estava equivocado, o cedro afeta sim o ataque do corvo (acabei de fazer o teste) é que em um tópico ai http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1003-Distribuindo-pontos-do-DL?highlight=distribuindo+pontos (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1003-Distribuindo-pontos-do-DL?highlight=distribuindo+pontos) um player postou um tutorial de outro site que dizia que não afetava mais eu testei agora afeta sim minha shining ta +11 também e eu tiro o mesmo que você 13,6 k, tenta fazer o teste com a skill do cavalo usando os dois cedros

Adriel
10/04/2010, 23:38
oq eu tb axo q ta errado é a porcetagem q ele ajuda no pet
na gls 59% e na shining 77%
entre essas dois cedros n tem importancia de aumento de pet
fica quase inutilizavel
ja q ela n aumenta o poder do pet

Dreamer
11/04/2010, 07:48
Olá,
Realmente tinha um tópico igual a esse no fórum antigo, e pelo que se vê, a Shining só aumenta mais o dano dos pets visualmente, e na prática está um pouco menor do que o da GLS ainda (antigamente os itens novos dessa versão eram mais fracos que os tops da versão antiga, e então foram melhorados para serem os melhores).
Enfim, aguardem o pronunciamento da Administração quanto ao assunto.

Abçs.

Shorenster
11/04/2010, 11:46
Olá,
Realmente tinha um tópico igual a esse no fórum antigo, e pelo que se vê, a Shining só aumenta mais o dano dos pets visualmente, e na prática está um pouco menor do que o da GLS ainda (antigamente os itens novos dessa versão eram mais fracos que os tops da versão antiga, e então foram melhorados para serem os melhores).
Enfim, aguardem o pronunciamento da Administração quanto ao assunto.

Abçs.
Qual é o sentido de se pagar mais caro em uma arma se ela vai ser mais fraca que a antiga?

Dreamer
11/04/2010, 11:54
Qual é o sentido de se pagar mais caro em uma arma se ela vai ser mais fraca que a antiga?

Opa, não entenda errado, é apenas o aumento do dano dos pets que ainda não está funcionando na prática.
O dano da arma em si é maior do que o da GLS.

Abçs.

Adriel
11/04/2010, 13:41
desculpe,
mais eu estou testando os 2 cedros
com a magia fire scream nos seguintes pontos,
força;1779
agilidade5325,
energia425
liderança32500
e sem a magia increase critical damage.
com a gls no dano critico eu hito 2307
e com a shining no dano critico tiro 2276 e 2824 no dano excelente pois a minha gls n possui esse add
ai sim
o problema e q nos pagamos quase o triplo de gls pra compra uma shining q nao vai compensar,tirando a mesma coisa ou ate menos.
peço ao administradores q solucionem esse problema se possivel.
grato pela atenção

banzai
11/04/2010, 13:44
Coloca menus agilidade, menos força e mais energy. q vc nem vai precisar usar o corvo. Soh presta atenção no bug de agil.

Adriel
11/04/2010, 13:50
sim eu estava lendo ontem ontem sobre isso agora
ja sei como resdistribuir os pontos
mais querendo ou n o corvo e o cavalo ajudam em muito em dano.

sim mais mesmo assim de 59% da ajuda no pet pra 77 % e nao aumenta nada
n compensa a quantia gasta pra compra

rafael
11/04/2010, 14:31
Resolvido!

Adriel
11/04/2010, 14:52
ja arrumaram a força dos cedros entao no jogo ?

Dreamer
11/04/2010, 14:55
ja arrumaram a força dos cedros entao no jogo ?

Sim, como citado nesse tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1917-Corre%C3%A7%C3%B5es-e-pequenas-novidades?p=9215#post9215

Como o problema foi resolvido, vou fechar o tópico. Caso precise reabrir, mande uma MP para algum membro da equipe solicitando.

Bom jogo.