PDA

Ver Versão Completa : Nao estou conseguindo logar

DeVoltaAcena
28/10/2011, 11:34
Cara nao estou conseguindo logar , minha net ta normal só o site do mu e o mu q nao quer abrir . E quando eu logo nao ataca os monstros !

rafael
28/10/2011, 11:39
Se a sua internet estivesse normal isso não aconteceria.

São dois servidores distintos geograficamente, se você tem problema com os dois, sua internet não está nada normal.

"Elementar, meu caro Watson"...

Barkov
29/10/2011, 12:43
Só Pode ser a NET!!

Tente reiniciar o servidor!!ou o PC

Abç

Bazzinga
03/11/2011, 10:23
Mesma coisa aqui...

Vesh
03/11/2011, 10:26
deu esse problema aqui tbm, agora ta normal.

QUEOPS
03/11/2011, 10:27
Cara nao estou conseguindo logar , minha net ta normal só o site do mu e o mu q nao quer abrir . E quando eu logo nao ataca os monstros !

Mesma coisa aqui...

Bom dia!

So dizer que não consegue logar e não fizer os testes e postá-los fica complicado saber o por quê não conseguem logar...façam os testes, por gentileza...outra coisa: Internet Explorer atualizado 8.0 ou 9.0? Drivers da placa de vídeo atualizados?

[ ]s

Bazzinga
03/11/2011, 10:37
Sim tudo atualizado, mas eu já consegui logar (Não tem nada haver, pelo menos eu acho, mas executei como administrador e entrou --')

QUEOPS
03/11/2011, 10:39
Sim tudo atualizado, mas eu já consegui logar (Não tem nada haver, pelo menos eu acho, mas executei como administrador e entrou --')

Bom, tem a ver sim! O launcher deve estar como administrador!

[ ]s

rafael
03/11/2011, 11:06
Olhem a data do post...

Deve ter sido algo temporário.

Agora sabe o que vocês compartilham em comum? todos usam GVT.

[]'s

Bazzinga
03/11/2011, 16:06
Sim, pois é, e o problema voltou não consigo ficar logado meia hora, total certeza de que a internet está com frescuras rs

QUEOPS
03/11/2011, 16:14
Sim, pois é, e o problema voltou não consigo ficar logado meia hora, total certeza de que a internet está com frescuras rs

Para esses casos tem-se os testes recomendados para fazer e postá-los...

[ ]s

Kosuna
03/11/2011, 17:03
como assim Carlos todos usam GVT, no q q issu influencia(aconteceu comigo tmbm e eu uso GVT)

Rhomario_
03/11/2011, 22:24
como assim Carlos todos usam GVT, no q q issu influencia(aconteceu comigo tmbm e eu uso GVT)

Ele quis dizer que o problema está no provedor, veja que vários jogadores que desfrutam de mesma operadora de internet tiveram problemas simultaneamente, o mais provável é que seja alguma manutenção do provedor e que possa ser um problema passageiro.

Já outros jogadores que usam outros provedores jogam normalmente. Você tem direitos, ligue para a sua operadora e exija melhorias na sua conexão.

Abraços.

carlos
03/11/2011, 22:42

Olá!

O Carlos sou eu, ele é o Administrador Rafael.

O que ele quis dizer é que não é uma coincidência varias pessoas utilizando o mesmo provedor caírem os lagarem ao mesmo tempo, quando isso acontece, pode significar que houve alguma instabilidade no provedor naquele momento e isso afetou a todos que utilizam aquele provedor, ou que a rota que o provedor utiliza está com problemas.

Às vezes o problema não é nem no provedor, mas sim com a empresa que fornece a conexão para eles.

Ex: Estão com problemas de lag e DC os jogadores que utilizam os provedores A, B e C.

São três provedores diferentes, mas vamos dizer que todos eles utilizam internet da Embratel e essa está com problema de rotas, então todos os jogadores desses provedores serão afetados, mesmo sendo de provedores diferentes, mas os três provedores utilizam links da mesma empresa.

Infelizmente, problemas com rotas e de provedores que vendem demais mas que não investem em sua estrutura para que suportem o ritmo de crescimento, estão se tornando cada vez mais frequente, mas não entrem em pânico, pois esses problemas e instabilidades passam depois de alguns dias, quando terminam de fazer seja lá o que estiverem fazendo e que está causando o problema.

Abs.

__FE__
04/11/2011, 11:46
Mesma coisa está acontecendo comigo, desde ontem de manhã.

Carrega quando vai entrar no jogo leva DC. Fiz o teste o primeiro 200.155.22.44 -n 15: apenas dava tempo esgotado. Não posto as prints pois não ta carregando as print aqui no imageshack.

Tipo eu pego internet com o cara na minha cidade. Então falo com ele? Ou isso é prblema da central onde ele já pega a net?

rafael
04/11/2011, 12:54
Mesma coisa está acontecendo comigo, desde ontem de manhã.

Carrega quando vai entrar no jogo leva DC. Fiz o teste o primeiro 200.155.22.44 -n 15: apenas dava tempo esgotado. Não posto as prints pois não ta carregando as print aqui no imageshack.

Tipo eu pego internet com o cara na minha cidade. Então falo com ele? Ou isso é prblema da central onde ele já pega a net?

Então você não conseguiu acessar nem o site do imageshack?

O cara na sua cidade deve ser um provedor, pois ele te atribuiu um ip, então, ligue lá e exija seus direitos como consumidor.

[]'s

Kosuna
05/11/2011, 07:52
Olá!

O Carlos sou eu, ele é o Administrador Rafael.

O que ele quis dizer é que não é uma coincidência varias pessoas utilizando o mesmo provedor caírem os lagarem ao mesmo tempo, quando isso acontece, pode significar que houve alguma instabilidade no provedor naquele momento e isso afetou a todos que utilizam aquele provedor, ou que a rota que o provedor utiliza está com problemas.

Às vezes o problema não é nem no provedor, mas sim com a empresa que fornece a conexão para eles.

Ex: Estão com problemas de lag e DC os jogadores que utilizam os provedores A, B e C.

São três provedores diferentes, mas vamos dizer que todos eles utilizam internet da Embratel e essa está com problema de rotas, então todos os jogadores desses provedores serão afetados, mesmo sendo de provedores diferentes, mas os três provedores utilizam links da mesma empresa.

Infelizmente, problemas com rotas e de provedores que vendem demais mas que não investem em sua estrutura para que suportem o ritmo de crescimento, estão se tornando cada vez mais frequente, mas não entrem em pânico, pois esses problemas e instabilidades passam depois de alguns dias, quando terminam de fazer seja lá o que estiverem fazendo e que está causando o problema.

Abs.
tudo bem, eu ja tinha pensado nisso (inclusive ja tive grandes problemas com o cabeamento da internet e reconheço o meu erro em vir aqui no forum reclamar, mas hoje já esta tudo resolvido... aparentemente), mas o q eu queria sabe msm é pq qdo essas "DCs" acontecem nem o site do MUCA abre e os outros abrem normalmente?

rafael
05/11/2011, 12:39
tudo bem, eu ja tinha pensado nisso (inclusive ja tive grandes problemas com o cabeamento da internet e reconheço o meu erro em vir aqui no forum reclamar, mas hoje já esta tudo resolvido... aparentemente), mas o q eu queria sabe msm é pq qdo essas "DCs" acontecem nem o site do MUCA abre e os outros abrem normalmente?

Justamente porque a internet é uma grande rede de computadores, um problema não afeta a todos, ainda bem...

Existem N caminhos até o seu destino, assim como você ir para a escola, tem vários caminhos que você pode fazer, porém, sempre em alguns pontos existe um único caminho, se houver um problema nele, esquece, mas você não chegará na escola.

[]'s

paredao
05/11/2011, 21:13
Não consigo entrar no site, nem no server tbm!