PDA

Ver Versão Completa : Pet que cate zen e joias

Ramon
28/10/2011, 19:56
bom estive pensando po q xato e ficar catando zen pegando todo akele lixo e jogando fora do inventario dae tive uma ideia e se tivesse uma criaçao de um pet q catasse zen e joias
isso poderia trazer + jogadors e mais lucros ate pq este pet so seria vendido no site com um preço mais salgado que os outros itens e ae deixo aqui minha sugestao espero ter ajudado ao serve crescerqualquer coisa qro 1 pet pra mim afinal mereço ! kkkkkkkkkkkkkkkkk
abraços ! :378:

Rhomario_
28/10/2011, 19:59
Tal sugestão bate de frente com a característica HARD do servidor, dessa forma fica muito fácil deixar away e quando voltar ter o inventário cheio.

Essa sugestão já foi dada anteriormente e já tem a posição da administração sobre o assunto. Use o busca!

Abraços.

Leandro_Mota_
28/10/2011, 20:00
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17380-Boot?highlight=pegando

KanduiThy
28/10/2011, 20:01
Já existe sugestão igual essa em varios tópicos.

Era só usar o Busca.

Quando a sugestão acho que não será aplicada por que, isso é um servidor Hard e isso dai fica fora de Hard e sim easy.

Imagina vou durmi deixo meu char com set de zen shild e rings,

dai no outro dia cedo volto tou com 2KKK (zen Full) e ainda cheio de joias e tal.

Ia ser muito facil ^^

[ ]'s

Ambrosini
28/10/2011, 20:12
Já até sei de qual Pet ele está Sugerindo.

6609
Pet Panda.

- Coleta Zen Automaticamente do chão.
- Aumenta 50% do XP
- Aumento de +50 na Defesa

É esse ?

Pois bem, primeiramente esse Pet só está disponível na Season 4/5 !
E os Administradores já esclarecerão infinitas vezes sobre a opção de trocar de Season !

E esse Pet que acabei de demonstrar vai deixar o Server Fácil, como o Amigo acima acabou de dizer.

Abs. ;)

BadSaint
28/10/2011, 20:19
Olá,

Sem chances de ter isso em nosso servidor.
Mesmo assim, obrigado por participar.
Sempre use a ferramenta buscar antes de postar, tem muita coisa que já foi sugerida.

Bom jogo