PDA

Ver Versão Completa : Bobeirinha útil ^^



lugard
28/10/2011, 20:38
Já tinha pensado em sugerir, mas só lembrei agora que tô upando outro char...

Sabe, muitas vezes eu esqueço (e acho que muitos também) a tabela de resets, daí tem que ficar vindo no fórum pesquisar e tal...
Bem e como cada plano tem sua tabela às vezes fica confuso...

Enfim, minha sugestão era criar um comando tipo /tabela ou /resetnivel pra aparecer uma mensagenzinha daquela azul igual do /pontos com o nível que o char reseta, ou exibisse a tabela do seu plano atual. (creio que a tabela seria mais útil)

Pra não ter que ficar saindo do jogo toda-hora já que o conceito de vocês é permanecer a maior parte do tempo online...

Bem, é isso, por quê as vezes você esquece ou confunde, daí vai lá no NPC ou então deixa away e quando voltar, perdeu o spot...
Então é uma bobeira, mas seria útil, mas talvez dê muito trabalho e não valha à pena, então vocês que sabem ^^

Edit: Ouu então, adicionar no /info o nível de reset, acho que seria útil até para os outros players que killam o cara quando já resetou e tá away. (Não sei se são de acordo, talvez haja algum problema, só foi mais uma idéia ^^)

Valeu, obrigado []'s

_Niilista_
28/10/2011, 20:42
seria uma boa mesmo gostei.
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_Niilista_

rafael
28/10/2011, 20:48
Posso pensar em algo similar para o futuro, tal como o /eventos.

[]'s

lugard
28/10/2011, 20:54
Posso pensar em algo similar para o futuro, tal como o /eventos.

[]'s
Hum... Ok Rafael, muito obrigado :)
Pode fechar :happy:

Ah, desculpas pelo ocorrido com minha outra conta, (Pedi pro Carlos dar, mas dou pessoalmente agora...)