PDA

Ver Versão Completa : Leonmen e leomon



vanessa
29/10/2011, 14:07
Boa tarde ! ! !
Bem sou vanessa jogo ja tem um tempinho o mucabrasil adorei
o estilo de ser bem dificil as coisas dentro dele ao contrario dos outros mu.
não estou aqui para falar de mim e sim desses dois ! estou com odio deles odio não
raiva desses garotos, bem sala 1 cw eles todos os dias estao la atrapalhando quem quer upa
matando todos, não sou contra quem fica pk por mim eles são eles, mas é todos os dias eles estao aproveitando
quem não e full ou bem forte e vao la e mata isso da desgastante ja pesso para dar um geito neles pq ja estou cansada
de tentar upa e eles estao la ei que tem 7 servidores mas o melhor pra mim e cw entao pesso para os gm adm e players
que de um geito nessas duas crianças que só sabe matar gente com menos rr que eles pq quando vejo gente de msmo rr kkk
tadinho deles morem direto só consegue matar com buf de sm e elf e olhe la msmo assim morre .. sei que nao e proibio pklizar
mas o que esses dois estao fazendo é uma dezordem no serve 1 pos pesso que de um geito por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Att: Vanessa de Souza

Willpsy
29/10/2011, 14:22
Se colocarem mais barreiras contra PK's, acho que vai ser quase imposivel PKlizar, quase a mesma coisa de proibir PK logo...
Mas CW, como todos sabem é o lugar onde se é mais facil morrer por causa de PK's.
Esses mesmos PK's tambem estão indo quase todo dia em Kantru limpar todos os spots mas todos já se acostumaram... :lalala:
Mas é uma parte do jogo criado direto da WebZen, até pode ser mudado, depende da administração.

Abs.

vanessa
29/10/2011, 14:29
A questao de pklizar isso e legal mas na sua hora, pklizar e lagal todo mundo gosta mas o que eles estao fazendo
estra atrapalhando a todos ninguem pode upar em cw pq essas duas criança estao tirando todos dos spot, vc falo que
ja se acostumo e pq nao tomam alguma providencia de falar que esses dois estao fazendo dezordem no cw pq o que esles estao fazendo
nao é pklizar e sim proibir dos outros upar, pesso que ajude e não de opinioes negativa por favor

nat4n
29/10/2011, 14:29
Bem ñ se podefazer nada com eles pq guaquer 1 pode pkalizar
conheço varios q gosta de pkalizar sala 1,e se fazer algo com esses q vc citou ,tera q fazer com os outros
ve se concegue upar em outras salar, até vc ficar forte e vá para sala1

Abraços

alandelon
29/10/2011, 14:32
Si nao aguenta bebi agua minha filha ta achando ruim vai upa nas caveira em lorençia CW e liberada pra pklizar fiu algum gurdinha em CW^^ kkkkkkkkk fui matar uhahuahuaaa.

vanessa
29/10/2011, 14:35
Sei que gostao de pkalizar em cw, isso e normal mas o que eles fazem e proibir as pessoas upa, nao sei aonde eu vi que tinha uma pessoa que sempre pekalizava em icarus a muito tempo eu li a esses dias isso, pos é o que essas crianças estao fazendo o dono do jogo derao geito pos pesso para dar um geito la tambem.
As outras pessoas vao la pkliza depois de alguns esante eles vao e sai e vao upa os char deles
esses dois nao fica o dia todoooooooo matando nesse serve pesso para darem um geito nessas duas crianças por favor.

Ta vendo ele só sabe fazer isso atapalhar up dos outros, essa criança só sabe atrapalhar .. Ridiculo isos o que ele faz .
Ele nao pkliza e sim proibe de upa

Willpsy
29/10/2011, 15:04
Mas um dos propositos principais de pklizar é atrapalhar o up dos outros mesmo ^^.
Acho que o unico jeito ai mesmo é caçar um lugar livre de PK's, como Aida, la é uma fortaleza contra os PK's já que ta cheia de guardas, antigamente era o lugar preferido para a PKlização, hoje ninguem PKliza por causa da dificudade de passar pelos guardas, mesmo que SM pode passar por eles com o teleport e levar outras classes no teleport aly, nunca mais vi um PK la, problema mesmo é o KS ja que não se pode matar e voltar.

carlos
29/10/2011, 15:07
Olá Vanessa. Bom, o PK faz parte do jogo.

O C.A é um dos servidores no Brasil que mais possuem controle para os PKs, inclusive recentemente o servidor recebeu uma atualização que impede que a partir de certo número de mortes o PK consiga Potar.

Apesar dessas e outras medidas de controle, o PK faz parte do jogo, logo não podemos proibir, apenas controlar.

Acredite! Se não existisse as medidas de controle que temos aqui, a situação seria muito pior.

O que aconselhamos que upe em outros mapas e salas, eu sei que você deve upar onde deseja, mas em CryWolf, sempre houve PKlização e salvo se for instalado algum mapa melhor, continuará a ser um mapa visitado por pessoas com muitos Resets e principalmente por aqueles que gostam de Pklizar.

Sim, você leu em outro tópico onde comentamos que instalamos há alguns anos, os Super Guardas em Icarus e isso foi feito porque era o mapa mais procurado para se upar, vivia sempre cheio e alguns estavam de proposito, limpando o mapa para que esse fosse utilizado somente para um grupo restrito de “amigo”, então instalamos os guardas e recentemente o mapa Aida também recebeu vários guardas para diminuir o número de PKlizações exageradas.

Veja que os mapas que citei acima, são mapas muito utilizados por iniciantes, mas CryWolf sempre foi uma “terra sem lei”.

Lá é visitado em sua maioria por jogadores com muitos Resets, assim como aqueles que gostam de Pklizar e infelizmente por ser um mapa de eventos com características próprias, não é um bom mapa para se utilizar guardas.

Portanto recomendamos que tente utilizar outros mapas e volte a CryWolf quando for mais forte, não se sinta humilhada por isso, porque existem muitos jogadores que hoje estão com 500 resets e que passaram pela mesma provação, portanto você não é a primeira pessoa a morrer com PKs em CryWolf e também não será a ultima.

Outro ponto é que isso mostra que sim, é possível Pklizar e essa historia de que os PKs acabaram é pura balela. Os PKs estão aí fazendo o que gostam e não deixaram de ser PK por que não podem Potar.

Abs.

togo
29/10/2011, 15:11
Boa tarde ! ! !
Bem sou vanessa jogo ja tem um tempinho o mucabrasil adorei
o estilo de ser bem dificil as coisas dentro dele ao contrario dos outros mu.
não estou aqui para falar de mim e sim desses dois ! estou com odio deles odio não
raiva desses garotos, bem sala 1 cw eles todos os dias estao la atrapalhando quem quer upa
matando todos, não sou contra quem fica pk por mim eles são eles, mas é todos os dias eles estao aproveitando
quem não e full ou bem forte e vao la e mata isso da desgastante ja pesso para dar um geito neles pq ja estou cansada
de tentar upa e eles estao la ei que tem 7 servidores mas o melhor pra mim e cw entao pesso para os gm adm e players
que de um geito nessas duas crianças que só sabe matar gente com menos rr que eles pq quando vejo gente de msmo rr kkk
tadinho deles morem direto só consegue matar com buf de sm e elf e olhe la msmo assim morre .. sei que nao e proibio pklizar
mas o que esses dois estao fazendo é uma dezordem no serve 1 pos pesso que de um geito por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Att: Vanessa de Souza

oque eles estao fazendo e um tipo de manifestaçao .......aki se abrir um topico=fechado....abre outro=fechado....
dentro do jogo unico jeito e assim...ja que aki nao pode ne^^
Se eu tivese tempo fazia o mesmo.
Bom jogo^^^

abilulu
29/10/2011, 15:15
nossa ate q demoro pra alguem vim falar deles kkk
eles devem ser puro ratio + atack pq elas matam facim mais morre pior ainda. quando tive tempo eu fico heroi em um dos dois ;)

vanessa
29/10/2011, 15:18
Carlos boa tarde, bem ja imaginei que a resposta foce, terei que segui seus conselhos mas o que eles estao fazendo no mapa e uma dezordem nao e pklizar isso e o que os outros estavao fazendo icarus proibir o up, bem pklizar todos fazen isso mas depos param carlos mas eles dois não eles dois estao la o dia todo ! se vc um dia poder ver isso la vc vai que que os potros pk respeito todos os pks respeito menos eles dois ! mas postei aqui para ver se algo poderia ser feio ou se eles podense ver que eles estao atrapalhando e muito.
pos bem obg carlos e fique com deus ! a sobre outro serve rs e dificil todos os serve estao cheio xd os spot estao cheio ne rs !! mas tchau e fiquem com deus ..

Att Vanessa

QUEOPS
29/10/2011, 15:27
oque eles estao fazendo e um tipo de manifestaçao .......aki se abrir um topico=fechado....abre outro=fechado....
dentro do jogo unico jeito e assim...ja que aki nao pode ne^^
Se eu tivese tempo fazia o mesmo.
Bom jogo^^^

A sua ironia jogador de dizer que no fórum não pode abrir tópico sobre o Status PK é mais do que deturpado e totalmente equivocado! Não precisarei passar links onde o assunto foi comentado, sendo assim, alertado por querer impor um pensamento de conspiração! Como foi comentado, não se proibiu ficar PK, somente paga-se por isso!

Quanto ao assunto do tópico, embora seja chato o que o jogador está fazendo (pklizar), é do jogo, se ele estivesse fazendo em cima e exclusivamente de um jogador, poderia ser entendido perseguição, mas ele está lá matando porque gosta de matar char, embora tenha outros meios de mostrar força, porém ele acha legal matar char que upa e ele já fortinho matar quem está lá, a escolha é dele matar, mas também morre!

[ ]s

togo
29/10/2011, 15:28
Carlos boa tarde, bem ja imaginei que a resposta foce, terei que segui seus conselhos mas o que eles estao fazendo no mapa e uma dezordem nao e pklizar isso e o que os outros estavao fazendo icarus proibir o up, bem pklizar todos fazen isso mas depos param carlos mas eles dois não eles dois estao la o dia todo ! se vc um dia poder ver isso la vc vai que que os potros pk respeito todos os pks respeito menos eles dois ! mas postei aqui para ver se algo poderia ser feio ou se eles podense ver que eles estao atrapalhando e muito.
pos bem obg carlos e fique com deus ! a sobre outro serve rs e dificil todos os serve estao cheio xd os spot estao cheio ne rs !! mas tchau e fiquem com deus ..

Att Vanessa

me descupe a groseria, mais e isso "antes" pklizavao sinplismente por pkliza unas das configuraçao feita aki no serv foi dita em uns dos post que abri pelo adm :pklizao por preconseito contra iniciante bla bla bla bla..=nada ve
Agora boa part dos pk's pkliza por isso mesmo^^"odio" por iniciante ja que eles que fizerao isso.
Se augo for feita a mais para quen pkliza nada a dizer a nao ser meus pezames "Mu".

QUEOPS
29/10/2011, 15:33
me descupe a groseria, mais e isso "antes" pklizavao sinplismente por pkliza unas das configuraçao feita aki no serv foi dita em uns dos post que abri pelo adm :pklizao por preconseito contra iniciante bla bla bla bla..=nada ve
Agora boa part dos pk's pkliza por isso mesmo^^"odio" por iniciante ja que eles que fizerao isso.
Se augo for feita a mais para quen pkliza nada a dizer a nao ser meus pezames "Mu".

Que bom que tem char full né? Esse pensamento de ódio a chars noobs é muito esquisito! Faz de contas que já começou no jogo com char full (a não ser que comprou acc), mas todos passam por noob, aliás, não é porque tem char full que é considerado "expert/experiente"...

Enfim, a criadora do tópico se satisfez com as respostas!

[ ]s

vanessa
29/10/2011, 15:40
Boa tarde
Bem não tenho escolha em aceitar essa questao :'( .
ou seja satisfeita não to rs mas eu respeito sim, e obg descupa se calsei
problemas ! tchau tchau !! Bjs

Att Vanessa !
ja que a resposta são essas meu anjo pode feichar !!

^^

togo
29/10/2011, 15:43
Que bom que tem char full né? Esse pensamento de ódio a chars noobs é muito esquisito! Faz de contas que já começou no jogo com char full (a não ser que comprou acc), mas todos passam por noob, aliás, não é porque tem char full que é considerado "expert/experiente"...

Enfim, a criadora do tópico se satisfez com as respostas!


[ ]s

nunca conprei contas nen vendi ! ja mori muito aida,kantru1,2,3 etc.
era pelomenos 20 vezes por dia=/
Tres pergunta auguen ja viu esse dl bonitao ai no usebar pklizando ?
auguen ja viu outro char meu pklizando em augun mapa de up ?
Porque eu protejo os "pks" ?

QUEOPS
29/10/2011, 15:56
nunca conprei contas nen vendi ! ja mori muito aida,kantru1,2,3 etc.
era pelomenos 20 vezes por dia=/
Tres pergunta auguen ja viu esse dl bonitao ai no usebar pklizando ?
auguen ja viu outro char meu pklizando em augun mapa de up ?
Porque eu protejo os "pks" ?

Bom, se não pkliza, não teria o por quê ser tão enfático sobre abrir e fechar tópicos sobre o assunto...


Boa tarde
Bem não tenho escolha em aceitar essa questao :'( .
ou seja satisfeita não to rs mas eu respeito sim, e obg descupa se calsei
problemas ! tchau tchau !! Bjs

Att Vanessa !
ja que a resposta são essas meu anjo pode feichar !!

^^

Ok então!

Bom jogo!

[ ]s