PDA

Ver Versão Completa : Um tchan no Chaos Castle!



lugard
29/10/2011, 15:31
Pois é, tô cheio de idéias =P

Seguinte, andei lendo os tutoriais do fórum sobre os eventos do Mu, daí achei a seguinte nota sobre o Chaos Castle


Toda vez que um jogador entra ele tem que pagar uma certa quantia de Zen. Depois que todos entrarem, antes de começar o evento, esse dinheiro arrecadado é calculado e posteriormente sorteado para um dos jogadores que vai participar do evento. Porém o valor ganho corresponde a 80% do valor líquido. Ou seja, se 2 jogadores entram e pagam 650.000 Zen cada, chegando a um total de 1.300.000 Zen, o vencedor leva 80% = 1.040.000 Zen.

Enfim, se essa informação confere, minha sugestão é pra dar maior competitividade à esse evento, de forma que mais jogadores se interessem.
Minha sugestão é aumentar o prêmio em Zens do evento para um valor significativo, de modo que os Zens a serem ganhos fosse um prêmio razoável, tanto para os iniciantes quanto para os mais experientes.

E uma das coisas a serem feitas era diminuir o limite de players colocar algo como 10 ou 20 jogadores.
Acho que seria o ideal, visto que o limite que consta no tutorial (70) é dificilmente atingido. (Não é? Pelo menos é o que eu vejo '-')
A outra era aumentar a taxa de entrada, consequentemente aumentando o prêmio.

Por exemplo:


Para um prêmio final de 500.000.000 (500kk)

10 Jogadores: Cada um paga: 65.000.000 ou 20 Jogadores: Cada um paga: 32.500.000

Total pago: 650.000.000

Prêmio ao vencedor: 80% de 650.000.000 = 500.000.000 (O que ao meu ver é um bom prêmio.)

Bem, é isso, dar um "tchan" nesse evento porquê eu acho que ele fica meio broxa só com 5% de chances de sair algo razoavelmente bom.
Como Zens são "raros" e dão trabalho de catar, seria uma forma de apostar Zens em algo que possa lhe render mais... :happy:
E acho que não desfavoreceria a "balança comercial" do servidor acho que, muito pelo contrário, favoreceria pois 20% "ficaria com o servidor".

Bom, peço ao pessoal que deêm suas opiniões, é importante para um primeiro-passo.

Bom jogo pessoal, []'s

togo
29/10/2011, 15:37
Chaos Castle acabo de ser melhorado nas utimas semana =fico otimo a conpetividade

rafael
29/10/2011, 15:37
Dá uma lida:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18724-As-atualiza%C3%A7%C3%B5es-foram-aplicadas-com-sucesso-estamos-de-volta%21

Acho que você não estava sabendo disso...

lugard
29/10/2011, 15:54
Dá uma lida:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18724-As-atualiza%C3%A7%C3%B5es-foram-aplicadas-com-sucesso-estamos-de-volta%21

Acho que você não estava sabendo disso...

Com certeza! Não sabia mesmo, ando desinformado, rsrs
Faz tem que não olhava as notícias no site, agora que vi, rs
Parece ter ficado ótimo. Achei que ainda tivesse naquela de 5% pra box of luck/item anciente.

É que só olhei o tutorial do CC e como ainda não foi alterado achei que ainda fosse assim...

Desculpa ae...
Muito obrigado, acho que pode fechar né? :happy:
[]'s

QUEOPS
29/10/2011, 15:59
Com certeza! Não sabia mesmo, ando desinformado, rsrs
Faz tem que não olhava as notícias no site, agora que vi, rs
Parece ter ficado ótimo. Achei que ainda tivesse naquela de 5% pra box of luck/item anciente.

É que só olhei o tutorial do CC e como ainda não foi alterado achei que ainda fosse assim...

Desculpa ae...
Muito obrigado, acho que pode fechar né? :happy:
[]'s

É, faltou ser acrescentada a informação das alterações no Tutorial do Evento Chaos Castle, o que já foi feito ;)!

Bom jogo!

[ ]s