PDA

Ver Versão Completa : Magia do BK não acerta os monstros em Kantru 3.



vanessa
30/10/2011, 13:22
Boa tarde !!
Sou a vanessa e estou com problemas em questao com spot e espero que a equipe ou os proprios playeres me ajudem !,
Bem eu chogo com o personagem ''BK" e goto de upa em kantrun 3 mas esse problema não é só la, tem outros spot que ocorre esse problema
mas quando estou em kantrun 3 quando coloco para atacar automaticamente o spot ''Persona'' ele bate de magia e bate de longe esse problema deve ocorre com os spot que bate com magias, bem eles ficao bem colodo ao bk e a skil do bk nao pega nele ele da varias voutar bem coladinho de mim e eles não levao o atace, ai eu pensei em ficar aonde eles naiscem, mas msmo assim só alguns que que levava o dano alguns nascia e ficava no msmo lugar e nao morria nem levaa o dano ele saia e voutava pro msmo lugar e nada, esse problema ocorrem em cw tambem nos spot que nao lembro o nome rs mas é aqueles de martelo na mão rs entao eu pesso ajuda a vcs se podem me ajudar ou tem algo errado comigo!
Muito obg !

Bjs, Bjs e Tchau Tchau


Att: Vanessa

QUEOPS
30/10/2011, 13:26
Boa tarde !!
Sou a vanessa e estou com problemas em questao com spot e espero que a equipe ou os proprios playeres me ajudem !,
Bem eu chogo com o personagem ''BK" e goto de upa em kantrun 3 mas esse problema não é só la, tem outros spot que ocorre esse problema
mas quando estou em kantrun 3 quando coloco para atacar automaticamente o spot ''Persona'' ele bate de magia e bate de longe esse problema deve ocorre com os spot que bate com magias, bem eles ficao bem colodo ao bk e a skil do bk nao pega nele ele da varias voutar bem coladinho de mim e eles não levao o atace, ai eu pensei em ficar aonde eles naiscem, mas msmo assim só alguns que que levava o dano alguns nascia e ficava no msmo lugar e nao morria nem levaa o dano ele saia e voutava pro msmo lugar e nada, esse problema ocorrem em cw tambem nos spot que nao lembro o nome rs mas é aqueles de martelo na mão rs entao eu pesso ajuda a vcs se podem me ajudar ou tem algo errado comigo!
Muito obg !

Bjs, Bjs e Tchau Tchau


Att: Vanessa

Boa tarde!

Na verdade não é um problema, pois os monstros nascem e não ficam parados, eles andam! A questão é que como a Magia Rageful Blow tem o DELAY (tempo de recarga) pode ocorrer não ser o mesmo em que o char bata com a magia no chão e o monstro esteja no alcance da magia...o que vejo é o jogador procurar um spot onde o char tenha mais êxito no seu UP, combinando o tempo da magia com o tempo de nascimento dos monstros e estes não fujam do alcance.

[ ]s

vanessa
30/10/2011, 13:31
Sim msm eu bem pertinho do spot a magia nao pega, ao nascer os spot ele fica parado e a magia nao per ai eu tenho que sair do lugar e voutar pro msmo lugar e matar ele

QUEOPS
30/10/2011, 13:34
Sim msm eu bem pertinho do spot a magia nao pega, ao nascer os spot ele fica parado e a magia nao per ai eu tenho que sair do lugar e voutar pro msmo lugar e matar ele

Como BK usa CONTATO, alguns PISOS de mapas não são muito adequados para a classe, principalmente pisos com elevações/ondulações, isso faz com que o char não consiga bater a magia em específico (Rage), cabendo ao jogador redirecionar o char para que a magia consiga sair.

[ ]s

vanessa
30/10/2011, 13:54
ok muito obg ! descupe estar abrinto o tropico ,
nao achei ele na busta obg
pode fechar
tchau tchau

QUEOPS
30/10/2011, 13:59
ok muito obg ! descupe estar abrinto o tropico ,
nao achei ele na busta obg
pode fechar
tchau tchau

Não precisa se desculpar ;)...o fórum é justamente para tirar dúvidas sobre o servidor e no caso a sua dúvida foi válida :)!

Bom jogo!

[ ]s