PDA

Ver Versão Completa : Pot de 255 no BC .



Killing
11/04/2010, 14:09
Olá , vejo que algumas pessoas reclamam sobre os Potes ...
Realmente é muito ruim ter Pots de 20 Unidades ( Pra quem sabe ^^ ) ...

La vai a sugestão , vocês podiam colocar como prêmio no BC potes com 255 , ou mais !
Ia ficar bem massa ...
So que pra não avacalhar os outros prêmios , como as joias , a % de dropar esse potes
tinha quer ser um pouco baixa , ai seria na questão da Sorte pra dropa-los ! :clover:

Bejos !

Dreamer
11/04/2010, 14:14
Olá , vejo que algumas pessoas reclamam sobre os Potes ...
Realmente é muito ruim ter Pots de 20 Unidades ( Pra quem sabe ^^ ) ...

La vai a sugestão , vocês podiam colocar como prêmio no BC potes com 255 , ou mais ! *
Ia ficar bem massa ...
So que pra não avacalhar os outros prêmios , como as joias , a % de dropar esse potes
tinha quer ser um pouco baixa , ai seria na questão da Sorte pra dropa-los ! :clover:

Bejos !

Olá,
*A quantidade máxima de tudo no MU é 255, então isso se aplica para os potions também.
Quanto a sugestão, não sei se será implementada devido ao servidor ser Hard, mas creio que se fosse aceita teriam que ser potions com 100 unidades para não ficar tão "apelão", e com uma porcentagem muito baixa, tipo 5%.
Obrigado por sugerir, aguarde. ;)

Bom jogo.

QUEOPS
11/04/2010, 14:18
Olá , vejo que algumas pessoas reclamam sobre os Potes ...
Realmente é muito ruim ter Pots de 20 Unidades ( Pra quem sabe ^^ ) ...

La vai a sugestão , vocês podiam colocar como prêmio no BC potes com 255 , ou mais !
Ia ficar bem massa ...
So que pra não avacalhar os outros prêmios , como as joias , a % de dropar esse potes
tinha quer ser um pouco baixa , ai seria na questão da Sorte pra dropa-los ! :clover:

Bejos !

Essa semana já foram 3 sugerindo novamente potes de 255...isso não vai contra a competitividade pedida por todos? Vamos ao pensamento: Se você ir a constantes eventos onde o drop possa dar pots de 255, você vai acumulando-os para duelos e cs e ai voltaria ao marasmo de antes onde jogadores reclamavam de chars imortais, então é um contra-senso pedir potes de 255 novamente.

Não tem no momento pensamento algum de mudanças dos potes retornarem a 255.

[ ´ ]s

Killing
11/04/2010, 15:03
QUEOPS , eu acho que definitivamente NÃO vai voltar a ser igual era na Season 1 ...
Pois se a sugestão for implementada , não vai ser uma coisa meio que " normal " ver Pots de 255
no Jogo , séra uma coisa simples , que poucas pessoas tem , é so uma facilidade a mais , pois os Drops
não serão constantes , se não acaba atrapalhando os outros prêmios do BC como eu disse , ai vai ter nego
vindo aqui reclamar : Poxa , não dropa mais Joias no BC , blablabla ...

Dreammer , eu acho que nem vai precisar de aumentar os Potes normais para 100 , a idea e ser apelão mesmo , kkkkkk .
Num é pra ser uma coisa constante de se ver , tem que ser tipo assim : " Nossa , dropei 1 Pote de 255 Unidades , legal ! Agora eu vo ocupar
menos espaço , é so eu tenho , ihihihihi . "

Dreamer
11/04/2010, 15:09
QUEOPS , eu acho que definitivamente NÃO vai voltar a ser igual era na Season 1 ...
Pois se a sugestão for implementada , não vai ser uma coisa meio que " normal " ver Pots de 255
no Jogo , séra uma coisa simples , que poucas pessoas tem , é so uma facilidade a mais , pois os Drops
não serão constantes , se não acaba atrapalhando os outros prêmios do BC como eu disse , ai vai ter nego
vindo aqui reclamar : Poxa , não dropa mais Joias no BC , blablabla ...

Dreammer , eu acho que nem vai precisar de aumentar os Potes normais para 100 , a idea e ser apelão mesmo , kkkkkk .
Num é pra ser uma coisa constante de se ver , tem que ser tipo assim : " Nossa , dropei 1 Pote de 255 Unidades , legal ! Agora eu vo ocupar
menos espaço , é so eu tenho , ihihihihi . "

Opa,
Meu comentário não foi de aumentar os potions normais para 100, isso não será feito. O que eu disse foi sobre colocar para dropar de prêmio no BC potions de 100, e não 255. Porque são muitos BCs que ocorrem todos os dias, e mais jogadores ainda que participam deles, então, quer queria ou não, com o tempo seriam muitos potions de 255 circulando pelo server, mesmo que a porcentagem de drop no BC seja de apenas 5%. Então, para evitar isso, o ideal seria uma quantia não tão absurda, por volta de 100 unidades, como eu falei.
Mas, nada garante que será implantada.

Bom jogo.

jpgalvao1
11/04/2010, 15:14
cara hj em dia n faz mt diferenca pot de 255 , so pra desocupar espaco...
chega nos duelos , eh so da move e compra pot ....
no cs , tu pode ter pot de 9999999999999999999 unidades que se tu toma desbuff ja era .... seria + util aumentar o tamanho do pack de complex e dropa no bc tipo de 60,100 ai seria maneiro e bem raro msm , pq se todo mundo tiver n tem graca....

ps:acho engracado hj em dia falarem de apelacao com o desbuff de dl por ai

Wolfox666
11/04/2010, 15:55
veio na boa, para de pedir coisa das antigas de volta...

se quiser por pot de 5 unidades, tamo ai, pro q der e vier, pelo menos assim talvez elfa mate algo

criem algo novo, ficar remoendo o passado eh chato

abrçs

carlos
11/04/2010, 19:03
Olá!

Não é o primeiro pedido dessa semana porque muitos estão vindo de outros servidores onde são vendidos potes de 255 no bar, itens fulls etc (ou seja, facilidades demais).

Não vamos vender potions com 255 porque o servidor é Hard, embora potions acima de 15 unidades possam ser oferecidos em eventos, como já fizemos muitas vezes.

Em servidores Very Hard, os potions são oferecidos no máximo com 3 unidades, portanto para um servidor Hard, 15 unidades estão de bom tamanho, os mesmos são vendidos em vários NPCs dentro do jogo e também zens dropam em grande quantidade, de forma realmente não existe nenhuma dificuldade extra no ato de adquirir potions.

Abs.

obdong
12/04/2010, 17:57
mudando de assunto porque os potions recuperan tao pouco ?
nao digo os de HP + os de mana
agora eu nao presciso + pq eu tenho pendant +mana/8
mas ate eu comprar o pendant eu sofri
assim como estou sofrendo pra upa o DL eu reseto no lvl 300
e cada potion de mana recupera 100 + ou - e cada atack meu custa 50 de mana
e a mana vaza que nen agua

Dreamer
12/04/2010, 18:02
mudando de assunto porque os potions recuperan tao pouco ?
nao digo os de HP + os de mana
agora eu nao presciso + pq eu tenho pendant +mana/8
mas ate eu comprar o pendant eu sofri
assim como estou sofrendo pra upa o DL eu reseto no lvl 300
e cada potion de mana recupera 100 + ou - e cada atack meu custa 50 de mana
e a mana vaza que nen agua

Opa,
O potion de Mana recupera a Mana em porcentagem, então, se você tiver pouca quantidade de Mana, vai recuperar pouco mesmo. Mas quanto mais Mana na barrinha o char tiver, mais os potions irão recuperar. É o mesmo esquema dos potions de vida.

Bom jogo.

Shorenster
12/04/2010, 18:15
E pot de mana não se usa só quando não tem pontos em energia o sulficiente, se eu colocar 15k em energi e 15 k em agi eu tenho que usar por que a agi aumenta a velocidade de ataque e quanto mais rápido você ataca mais mana gasta.

Wolfox666
12/04/2010, 18:45
Aproveitando o topico...

ja pensaram em tornar o c.a mais hard? '-'

nos aproximar mais do very hard....

pq nao existe server desses d qualidade brasileiro...

ia ser loco, CS com pot d 3, todo mundo morrendo e matando...

buff's mais fracos, sei la '-'

lugard
12/04/2010, 20:09
Opa,
O potion de Mana recupera a Mana em porcentagem, então, se você tiver pouca quantidade de Mana, vai recuperar pouco mesmo. Mas quanto mais Mana na barrinha o char tiver, mais os potions irão recuperar. É o mesmo esquema dos potions de vida.

Bom jogo.

Dreamer e qual seria essa % de recuperação das potions de mana e heal ?

Dreamer
12/04/2010, 20:13
Dreamer e qual seria essa % de recuperação das potions de mana e heal ?
Opa,
Nessa tabela, MP = Mana Potion:
http://forum.mucabrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=398&d=1264023961
Tabela retirada desse tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/46-Complex-e-SD-Potions-Shield-System

Ah, os valores de recuperação dos potions de vida nessa tabela estão desatualizados, em breve será corrigido.

Abçs.

jpgalvao1
12/04/2010, 22:22
wolf , negocio dos pots que tu falo, se bota pot de pequena quantidade, vai ser mt facil de fazer SD , logo os caras vao ter muita sd , pode ate ter pouco pot mas vai ter muita SD ai n vai fazer minima diferenca, vai sair de uma facilidade para a outra... n creio que deixar os buffs + fracos vai acontecer , pq acho que eles sao de acordo com os pontos colocados ai deve ser impossivel fazer essa mudanca .... quer tornar o servidor + hard ? mais competitivo ? tira o desbuff de DL =)
fui!

QUEOPS
13/04/2010, 09:15
wolf , negocio dos pots que tu falo, se bota pot de pequena quantidade, vai ser mt facil de fazer SD , logo os caras vao ter muita sd , pode ate ter pouco pot mas vai ter muita SD ai n vai fazer minima diferenca, vai sair de uma facilidade para a outra... n creio que deixar os buffs + fracos vai acontecer , pq acho que eles sao de acordo com os pontos colocados ai deve ser impossivel fazer essa mudanca .... quer tornar o servidor + hard ? mais competitivo ? tira o desbuff de DL =)
fui!

Vamos lá:

Desbuff de DL é uma magia do personagem para CS, de um tempo para cá que ocorreu o uso da magia, até então (antes de jogadores usarem DL ataque - muito antes de se conhecer a magia desbuff), os DLs somente serviam de patadas full defesa no CS, dessa forma, não há o que comentar a respeito de tal magia, se for tirar uma magia de 1 personagem, os demais chars que detém cargos nas guilds também serão afetados, pois um reclama do Desbuff do DL mas não vi ninguém aqui falar do Stern Infinito por que será?

Da forma como mencionou jpgalvao1, parece que somente os desbuffs dos DLs que estão fazendo a diferença no CS, se assim fosse, todas as guilds atacantes ganhariam o CS no final, pois os DLs desbuffariam e registrariam facilmente na coroa e pelo que se vê não é o que ocorre, até porque a guild de defesa permanece no castelo há semanas, sendo assim, o que mais vale é a estratégia da guild na defesa e do ataque do que apenas o desbuff do DL sendo afetado a todos.

Wolfox666
13/04/2010, 11:52
entao baxa a recuperação sei la


o problema do CS e pvp em geral, eh q ngn mais morre, soh se quiser....

estamos voltando akela monotomia, dos anos do ''rank'', ond ngn morre, soh nao estamos com o msm dono de CS a meses e meses, pq DL gm registra facil...

a questão nao eh sumir com magia d char nenhum, e sim, dar a chance de todos morrerem... chega de gow... '-'

Countess
13/04/2010, 14:43
jpgalvao
se é loko?
sem desbuff
NINGUEM MORRE CROW! /fato
intão
o desbuf é nessesario e até nem tem sentido mudar ¬¬
é um padrão de jogo

jpgalvao1
13/04/2010, 14:57
se tu for ver em outros topicos eu ja disse pra tirar TODAS , pq ja que a stern infinita incomoda tanto a alguns eu como BK BM nunca dei uma .... e gosto da minha stern , e se tao no direito de reclamar da ******** da minha stern tbm tenho o direito de reclamar do desbuff de DL, se tirar nao for possivel , sei la faz umas adaptacoes sabe , n sei so tira buff de bk , ou so tira o MS nao sei algo pra n ser nada absurdo. ou entao limitar o numero de uso por CS assim os GMs teriam que usar estrategia para usar na hora certa
phill tu falo de todas as guilds ganharem no final , eh questao de sorte hj em dia cara ..... chego a gente registrar com 2 mins 3 sei la e a TH registrar , tu acha que eles tinha estrategia de registrar com 0 mins? francamente cai na real, os caras sao bons eu admito macabro registra mt bem eles sao roganizados e tal , mas sorte eh cara ...
wolf, cs hoje em dia so morre pra desbuff,ou se der lag algo do genero... ou seja ? quem sai na vantagem ? os DLs , que desgraca isso ...... essa ******** apelativa do cao ...
Phill se TEU dl so presta pra da patada full defesa eu so lamento pra tu, pq ja foi provado hj que os DLs ja sao mt bons sem desbuff, isso eh provado pelos BMs de hoje em dia que matam muito .....
bankai, n morre pq ****** invez de tenta mata o cara vai fik clicando ai fik so 1 bk de defesa la combando o cara ..... e alem disso como eu me expliquei acima retirar nao eh necessario , so fazer adaptacoes, e so n mata tbm pq tu eh SM --'' sm n mata ngm de defesa .....

Shorenster
13/04/2010, 15:08
O pessoal vamos ter um pouco mais de noção o forum é sobre pots de 255 (milagre ainda estar aberto), ai ja vem gente falar de cs, de desbuff de DL, ai já começam falar dos outros, vamos ter um pouco de bom senso né.

Countess
13/04/2010, 15:42
quem disse que sou sm? o.o'
eu jogo de bk msm
sm = dropador de gems/bugigangas
dl = sem graça

enfim
axo o desbuf deu uma aquecida no cs se vc não gosto
faiz umas tp de buff movel com vc e vai a luta =x
PS:voltando ao tópico
ja devia ta fexado
antes baixar para 3 do que subir para 255

Dreamer
13/04/2010, 16:12
Aproveitando o topico...

ja pensaram em tornar o c.a mais hard? '-'

nos aproximar mais do very hard....

pq nao existe server desses d qualidade brasileiro...

ia ser loco, CS com pot d 3, todo mundo morrendo e matando...

buff's mais fracos, sei la '-'

Olá,
Por enquanto, não.

se tu for ver em outros topicos eu ja disse pra tirar TODAS , pq ja que a stern infinita incomoda tanto a alguns eu como BK BM nunca dei uma .... e gosto da minha stern , e se tao no direito de reclamar da ******** da minha stern tbm tenho o direito de reclamar do desbuff de DL, se tirar nao for possivel , sei la faz umas adaptacoes sabe , n sei so tira buff de bk , ou so tira o MS nao sei algo pra n ser nada absurdo. ou entao limitar o numero de uso por CS assim os GMs teriam que usar estrategia para usar na hora certa
phill tu falo de todas as guilds ganharem no final , eh questao de sorte hj em dia cara ..... chego a gente registrar com 2 mins 3 sei la e a TH registrar , tu acha que eles tinha estrategia de registrar com 0 mins? francamente cai na real, os caras sao bons eu admito macabro registra mt bem eles sao roganizados e tal , mas sorte eh cara ...
wolf, cs hoje em dia so morre pra desbuff,ou se der lag algo do genero... ou seja ? quem sai na vantagem ? os DLs , que desgraca isso ...... essa ******** apelativa do cao ...
Phill se TEU dl so presta pra da patada full defesa eu so lamento pra tu, pq ja foi provado hj que os DLs ja sao mt bons sem desbuff, isso eh provado pelos BMs de hoje em dia que matam muito .....
bankai, n morre pq ****** invez de tenta mata o cara vai fik clicando ai fik so 1 bk de defesa la combando o cara ..... e alem disso como eu me expliquei acima retirar nao eh necessario , so fazer adaptacoes, e so n mata tbm pq tu eh SM --'' sm n mata ngm de defesa .....

Olá,
Primeiramente, seja mais educado ao vir aqui postar alguma coisa, você está sendo agressivo.
Segundo ponto, a magia do desbuff do DL faz parte do jogo, inclusive aumentou a competitividade no CS; para ser sincero, só vejo você reclamando dela aqui no fórum desse jeito.
Terceiro, para o fato de você estar chamando o Moderador QUEOPS de Phill:


[...]
Quem lhe disse que é o Phill?

Sempre que escolhemos alguém para equipe duas coisas acontecem:

1 - Começam os jogos do advinha quem é!

Todos ficam tentando adivinhar, imaginar, enfim! Creio o mais importante saber quem é quem, é saber que podemos contar com pessoas que querem ajudar, portanto não adianta aproveitar um tópico para querer fazer confusão.

2 - Começam as implicâncias.

Todos os membros da equipe que começam a ser fazer presente do Fórum ou no jogo, muitos começam com as teorias da conspiração.

É que fulano não deveria ser membro da equipe, está de perseguição com não sem quem, que é protegido, privilegiado, recompensado etc, etc, etc, já vimos isso acontecer com muitos outros.

Regras do Fórum:

4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.

Enfim!
Vamos guardar as picuinhas particulares para resolverem dentro do jogo e da melhor forma possível, e observar as regras do Fórum.
[...]


Alertado.

Tópico mais do que discutido, logo, fechado.