PDA

Ver Versão Completa : Mg, uma classe inferior ou preconceito?



Ando
31/10/2011, 19:18
Olá pessoal :)

Eu estou jogando com Um Mg e com um Dl, fico mto dividido entre qual upar, sendo que upando os dois duma vez só, eu demoro mto, pq não tenho mto tempo. Pretendo upar um deles, até ficar forte, e daí sustentar o mais fraco.

Perguntei a vários jogadores mais experientes sobre os chars, e todos me aconselharam o Dl ao invés do Mg. Percebi que todas respostas eram mto parecidas, todos concordavam que o Mg é inferior aos outros.

Apartir disso começei a pensar, de onde que saiu isso, isso é realmente verdade? É uma tendência os chars mais fortes do servidor serem das classes Dl e Bk?

É possível eu ser competitivo no Up e tbm no PvP usando um Mg?

Isso é só um mero preconceito com a classe Mg??


um abraço :)

QUEOPS
31/10/2011, 19:25
Olá pessoal :)

Eu estou jogando com Um Mg e com um Dl, fico mto dividido entre qual upar, sendo que upando os dois duma vez só, eu demoro mto, pq não tenho mto tempo. Pretendo upar um deles, até ficar forte, e daí sustentar o mais fraco.

Perguntei a vários jogadores mais experientes sobre os chars, e todos me aconselharam o Dl ao invés do Mg. Percebi que todas respostas eram mto parecidas, todos concordavam que o Mg é inferior aos outros.

Apartir disso começei a pensar, de onde que saiu isso, isso é realmente verdade? É uma tendência os chars mais fortes do servidor serem das classes Dl e Bk?

É possível eu ser competitivo no Up e tbm no PvP usando um Mg?

Isso é só um mero preconceito com a classe Mg??


um abraço :)

O MG assim foi criado pela empresa que fez o MU e assim é! O MUCA não é o criador do MU e sim um Servidor de MU. Todos os personagens tem seus prós e contras, cabendo ao jogador optar em jogar com um ou outro!

[ ]s