PDA

Ver Versão Completa : Evento Defensor do Cinturão por Raças no Muca Brasil.



Ambrosini
01/11/2011, 10:35
Oi, bom dia à todos os jogadores.

Bom eu fiquei bem empolgado com os Desafios do Evento Defensor do Cinturão por Raças no Muca Brasil.
Estou upando igual um doido para um dia estar lá participando também.

Mas enquanto isso que eu não participo, eu queria pelo menos ficar olhando os duelos !

Então estava pensando porque não cobrar pra ficar na plateia olhando os Duelos ? :smug:

Não sei se o QUEOPS vai concordar, mas ia ficar bem empolgante uma torcida.

Abs. :rolleyes:

QUEOPS
01/11/2011, 10:40
Oi, bom dia à todos os jogadores.

Bem eu fiquei bem empolgado com os Desafios do Evento Defensor do Cinturão por Raças no Muca Brasil.
Estou upando igual um doido para um dia estar lá participando também.

Mas enquanto isso que eu não participo, eu queria pelo menos ficar olhando os duelos !

Então estava pensando porque não cobrar pra ficar na plateia olhando os Duelos ? :smug:

Não sei se o QUEOPS vai concordar, mas ia ficar bem empolgante uma torcida.

Abs. :rolleyes:

Desculpe, mas platéia atrapalha muito! Ontem mesmo no evento Defesa dos Castelos Devias 2 e Devias 3 tive que bloquear jogadores que whispavam sem parar, mesmo após dar mudo a tais jogadores, eles logavam novamente e voltavam a atrapalhar e após DCs para se tocarem mesmo assim continuaram e depois de informados que estavam atrapalhando continuavam a atrapalhar com whisperes e mps, o que acabou culminando com bloqueios temporários até meia-noite...imagine jogador vendo lá, isso porque mesmo jogadores participantes que foram derrotados ao invés de apenas acompanhar, atrapalhavam quem ainda estavam disputando o evento, então sem o bom senso não tem como amparar!

[ ]s