PDA

Ver Versão Completa : Melhor mapa para upar.



Matsuyama
02/11/2011, 13:23
Opa queria saber se os ultimos 3 spots de aida a xp de la para mim q resets 375 é melhor ao pegar 331 la e ja ir pra kalima 6 e ficar nakeles primeiros 2 spots antes das lagostas ou ficar em aida mesmo ate resetar?Kalima 6 aqueles 2 primeiros spots a xp é melhor q final de aida?vlw

Herdy
02/11/2011, 13:51
prefiro final de aida e depois ir k7.
ou então CW

KanduiThy
02/11/2011, 13:55
Fosse você, ficava aida até 331 depois ia pra kalima no ultimo spot ou no das bruxinhas.

Caso tivesse cheio ia para outra sala ou final de aida até 350 depois ia Kalima 7 e ficava la.

Crywolf não é muito lucro pra tu não, por que lá sempre tem PK, dai vai ficar morrendo direto.

Abraços.

Matsuyama
02/11/2011, 14:07
mais to falando tipo sempre acho só os 2 priomeiros de kalima 6 vazio os ultimos nao entao é melhor eu ficar final de aida em vez de ir kalima 6 nos 2 primeiros spots? Ou ir kalima 6 nos dois primeiros spots ???Ou pegar 350 em final de aida e dps ir k7 nos 2 primeiros spots?

Herdy
02/11/2011, 14:10
com certeza ficar no final de aida e depois ir k7 ^^

Ando
04/11/2011, 15:12
Tem alguma diferença entre final de Aida e começo de Aida??

Achei que a diferença era os bichos que matamos.

em Ainda, tem os Death Tree né, em todos os lugares que tems esses dá o msm Xp?

QUEOPS
04/11/2011, 15:19
Tem alguma diferença entre final de Aida e começo de Aida??

Achei que a diferença era os bichos que matamos.

em Ainda, tem os Death Tree né, em todos os lugares que tems esses dá o msm Xp?

Sim tem! Cada monstro tem suas características, desde o XP até o drop de itens!

[ ]s

Ando
04/11/2011, 15:26
Desculpa minha ignorancia Queops, eu nao compreendi,

Assim, se eu matar o Death Tree no spot 1, 2 ou lá no final. A possibilidade do drop é dada pelo monstro que matei ou pelo spot??

é que tavando falando ali, de spot 1 2 e 3 como se fosse aumentando o xp de acordo com o spot

:)

Willpsy
04/11/2011, 15:29
Desculpa minha ignorancia Queops, eu nao compreendi,

Assim, se eu matar o Death Tree no spot 1, 2 ou lá no final. A possibilidade do drop é dada pelo monstro que matei ou pelo spot??

é que tavando falando ali, de spot 1 2 e 3 como se fosse aumentando o xp de acordo com o spot

:)


A experiencia so varia pelo monstro, naum pelo spot, é q no final de aida os monstros ja sao diferentes.
So em casos especiais como do K1 ate o K7 os monstros sao os mesmos mas ja a XP diferente.

QUEOPS
04/11/2011, 15:35
Desculpa minha ignorancia Queops, eu nao compreendi,

Assim, se eu matar o Death Tree no spot 1, 2 ou lá no final. A possibilidade do drop é dada pelo monstro que matei ou pelo spot??

é que tavando falando ali, de spot 1 2 e 3 como se fosse aumentando o xp de acordo com o spot

:)


A experiencia so varia pelo monstro, naum pelo spot, é q no final de aida os monstros ja sao diferentes.
So em casos especiais como do K1 ate o K7 os monstros sao os mesmos mas ja a XP diferente.

Salientando: Alguns monstros até podem ser PARECIDOS, mas não são os mesmos! o exemplo dado de Kalima mostra justamente isso! Embora a aparência gráfica seja similar, na verdade os mostros NÃO SÃO os mesmos, pode ver pelo XP e Drop de cada um!

[ ]s

Ambrosini
04/11/2011, 15:43
Podê parecer estranho, mas eu gosto de upar mesmo é em Kalima 5.

Abs. :smug:

Ando
04/11/2011, 15:52
Brigado Queops e Willpsy, consegui entender agora :)