PDA

Ver Versão Completa : Horario de Verão



Gonzalez
02/11/2011, 23:11
Gostaria de saber quando vao mudar o server pro horario de verao?!

e se nao vao mudar, quais os motivos

entendo que tem uma certa mao de obra e tals, mais acredito que o server fechado por algum tempo vale muito mais apena

do que continuar com o horario antigo

ficar até 1 da manhã pra registrar a guild no cs é **** pra quem trabalha

CS num sabado até as 8, dia da galera descansar/sair , ficar até as 8 da noite jogando mu é *********

Abs Vlw!

Odin
02/11/2011, 23:33
Gostaria de saber quando vao mudar o server pro horario de verao?!

e se nao vao mudar, quais os motivos

entendo que tem uma certa mao de obra e tals, mais acredito que o server fechado por algum tempo vale muito mais apena

do que continuar com o horario antigo

ficar até 1 da manhã pra registrar a guild no cs é **** pra quem trabalha

CS num sabado até as 8, dia da galera descansar/sair , ficar até as 8 da noite jogando mu é *********

Abs Vlw!Eu prefiro do jeito que está! :emmersed:

QUEOPS
02/11/2011, 23:46
Gostaria de saber quando vao mudar o server pro horario de verao?!

e se nao vao mudar, quais os motivos

entendo que tem uma certa mao de obra e tals, mais acredito que o server fechado por algum tempo vale muito mais apena

do que continuar com o horario antigo

ficar até 1 da manhã pra registrar a guild no cs é **** pra quem trabalha

CS num sabado até as 8, dia da galera descansar/sair , ficar até as 8 da noite jogando mu é *********

Abs Vlw!

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18835-O-Mu-C.A-Brasil-n%C3%A3o-ser%C3%A1-ajustado-para-o-novo-hor%C3%A1rio-de-ver%C3%A3o.

Alertado por flood!

[ ]s

Gonzalez
02/11/2011, 23:55
tem como abrir meu topico novamente??

e tirar minha advertencia por flood??


le bem oq vc me mando


Prezados jogadores.

Hoje a partir das "23:59" os relógios de várias partes do Brasil serão adiantados em 1 hora, devido ao novo horário de verão.

Informamos a todos que os Servidores do MUCABRASIL não serão ajustados ao novo horário (pelo menos por enquanto), portanto para acompanhar os eventos do jogo, utilizem o comando /tempo para consultar o horário do servidor.

Bom jogo.



e le oq esta entre parentes
e só postei denovo pq nao tem como mandar pm pra vc!

QUEOPS
03/11/2011, 00:00
tem como abrir meu topico novamente??

e tirar minha advertencia por flood??


le bem oq vc me mando


Prezados jogadores.

Hoje a partir das "23:59" os relógios de várias partes do Brasil serão adiantados em 1 hora, devido ao novo horário de verão.

Informamos a todos que os Servidores do MUCABRASIL não serão ajustados ao novo horário (pelo menos por enquanto), portanto para acompanhar os eventos do jogo, utilizem o comando /tempo para consultar o horário do servidor.

Bom jogo.

e le oq esta entre parentes
e só postei denovo pq nao tem como mandar pm pra vc!

O que está entre parenteses é justamente a informação devida! Ao menos por enquanto é porque ainda não tem a data certa quando farão as mudanças...

Quanto a MP, estou seletivo ao recebimento de MPs, cabendo primeiramente pedir AMIZADE para então mandar-me MP.

PS:

Ao criar um tópico, coloque um tema relevante ao assunto, pois ????? não auxilia o entendimento e nem a busca!
[ ]s