Ver Versão Completa : Duvidas PROMOÇÃO MES DE NOVEMBRO
Ola Pessoal, em primeiro quero agradecer pelas melhorias feitas no MU todas modificações ficaram ótimas, perfeito para bens..
Mas minha duvida é outra.
Olha Mês Passado fazia deposito de 60 reais ganhava 100 créditos.
agora faz depósito de 30 reais ganha 35 créditos ,
é impressão minha ou aumentaram os créditos.
Nessa promoção mesmo q que eu faça dois depósitos de 30 reais ainda recebo 70 créditos apenas. Uma perca ai de 30 créditos referente a mês passado
é isso mesmo ou estou enganado?
Wackersblut
03/11/2011, 08:40
Mês Passado era apenas uma promoção especial por ser o "mês das crianças", pelo que eu entendi na promoção desse mês eles deixaram o preço mais acessivel para os que não podem contrbuir com 60 reais, realmente teve uma redução nos creditos de acordo com o valor do depósito tento em vista q geralmente tirando o mês passado era a média de R$60,00 = 105 Creditos no Boleto, R$65,00 = 105 Creditos no Deposito, e nesse mês realmente com 60 reais no deposito são apenas 70 créditos.
Esse foi o que eu entendi mas vamos esperar algum admin se pronunciar.
Abrazzzz
AssAssInO
03/11/2011, 10:25
Nas duvidas frequentes dentro do topico achei uma parte que ele diz , bem no final do topico nas partes das perguntas frequentes.
''Eu paguei um boleto no valor de R$ 75,00. Quantos créditos vou receber?''
''R: Receberá 105 créditos.''
É como o Bad disse para mim, tem quer ler tudo para não ser enganado !
Mês Passado era apenas uma promoção especial por ser o "mês das crianças", pelo que eu entendi na promoção desse mês eles deixaram o preço mais acessivel para os que não podem contrbuir com 60 reais, realmente teve uma redução nos creditos de acordo com o valor do depósito tento em vista q geralmente tirando o mês passado era a média de R$60,00 = 105 Creditos no Boleto, R$65,00 = 105 Creditos no Deposito, e nesse mês realmente com 60 reais no deposito são apenas 70 créditos.
Esse foi o que eu entendi mas vamos esperar algum admin se pronunciar.
Abrazzzz
È mas pra quem faz os depósitos de 60reais agora saiu em desvantagens com isso...
Shorenster
03/11/2011, 10:52
Nesse mes você faz 25 e ganha 35...
AssAssInO
03/11/2011, 11:03
È mas pra quem faz os depósitos de 60reais agora saiu em desvantagens com isso...
Isso é verdade , eu mesmo fazia os de 60 agora é tenso =x
Wackersblut
03/11/2011, 11:27
Eu paguei um boleto de 100 reais, o reflexo vai ser aumentar o preço dos itens do shop ao vender por jóias in game....se estavam 7/7 em média(ja vi a 5/5) esse mês pula pra 10/10.
BadSaint
03/11/2011, 12:37
Olá,
Promoção é promoção.
Todo mês o serviço muda.
Não esperem sempre a mesma coisa pois poderá não acontecer.
Bom jogo
Olá!
[B]Não é deve ler tudo para não ser enganado, conosco vocês não correm esse risco!
Devem ler tudo para não se enganarem, ou seja:
Entenderem uma coisa mas na verdade seria outra, tudo porque não leram todos os detalhes e condições.
Ex:
Já houve casos de jogadores que adquiriram um pacote de créditos de promoção e depois pediram para que os créditos fossem divididos para outras três contas utilizadas por eles mesmos.
Se houvessem lido todas as condições, com certeza teriam encontrado a explicação que diz que os créditos de promoções não podem ser divididos e são creditados integralmente no login que enviou a confirmação do deposito ou que emitiu o boleto que foi pago.
A promoção do mês passado foi especial para o mês de Outubro devido ao dia das crianças, já esse mês foi para atender aos pedidos que fosse disponibilizado pacotes com valores menores.
Ninguém sai no prejuízo porque o preço normal seria R$ 1,00 = 1 crédito e todos os meses procuramos disponibilizar alguma promoção, embora não podemos garantir que haverá alguma promoção no mês seguinte, portanto se gostaram de uma determinada promoção, aproveitem, pois não podemos garantir que será feita novamente.
Abs.
BadSaint
04/11/2011, 10:52
Olá,
Só uma ressalva, pra acabar com o mal entendido.
Quando eu disse para lerem tudo para não serem enganados, não me referi apenas ao servidor Mu Ca.
Quanto ao servidor, não tenho dúvidas que agimos com a maior integridade, temos o trabalho de a cada promoção especificar quem participa, como participa e se houver, o que ganha. Desde sempre, nunca falhamos nesse ponto, principalmente com a entrega da premiação.
Se assim não fosse, eu mesmo nem estaria aqui.
O que quero dizer é: em sua vida, qualquer contrato que for assinar preste bem atenção pra não ser surpreendido depois.
Eu tomo por mim, sempre que vou assinar algo quero tudo escrito, inclusive quando o vendedor do produto ou serviço fala alguma coisa que eu acho equivocado, peço para que ele escreva a mão no contrato e assine com o carimbo da empresa. Já fiz isso e continuo fazendo.
Vou pedir uma gentileza: quando forem mencionar algo que eu tenha falado/escrito, façam fielmente ao que eu disse, sem distorcer o significado, observem a diferença:
Agora, o que eu disse: retirado deste tópíco: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19268-Créditos-para-itens
Olá,
É só ler até o final do tópico.
Sempre leia tudo que for adquirir, assim, diminuirá as chances de cometer erros.
Bom jogo
Na fala do bsv152, parece até que o servidor tenta enganar alguém.
Na minha fala, eu tento precaver que os jogadores se enganem, assim como o Carlos no post logo acima do meu.
Bom jogo
O Brigado aos Dois Admins sempre atento a tudo.
Espero q no próximo mês tenhamos promoções com valores mais altos.
Ou tipo assim: uma com valor alto e outra com valor Baixo,obrigado pelo esclarecimento,e desculpa o transtorno.
Abrçs...
AssAssInO
04/11/2011, 11:41
Olá,
Só uma ressalva, pra acabar com o mal entendido.
Quando eu disse para lerem tudo para não serem enganados, não me referi apenas ao servidor Mu Ca.
Quanto ao servidor, não tenho dúvidas que agimos com a maior integridade, temos o trabalho de a cada promoção especificar quem participa, como participa e se houver, o que ganha. Desde sempre, nunca falhamos nesse ponto, principalmente com a entrega da premiação.
Se assim não fosse, eu mesmo nem estaria aqui.
O que quero dizer é: em sua vida, qualquer contrato que for assinar preste bem atenção pra não ser surpreendido depois.
Eu tomo por mim, sempre que vou assinar algo quero tudo escrito, inclusive quando o vendedor do produto ou serviço fala alguma coisa que eu acho equivocado, peço para que ele escreva a mão no contrato e assine com o carimbo da empresa. Já fiz isso e continuo fazendo.
Vou pedir uma gentileza: quando forem mencionar algo que eu tenha falado/escrito, façam fielmente ao que eu disse, sem distorcer o significado, observem a diferença:
Agora, o que eu disse: retirado deste tópíco: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19268-Créditos-para-itens
Na fala do bsv152, parece até que o servidor tenta enganar alguém.
Na minha fala, eu tento precaver que os jogadores se enganem, assim como o Carlos no post logo acima do meu.
Bom jogo
Bom, tentei somente explicar ao jogador que estava com duvidas apenas ressaltando o que o Bad havia me dito, entretanto eu não soube explicar melhor !
Amanda_JF
14/11/2011, 12:34
Ola
Eu li todo o tópico referente a promoção desse mês e inicialmente entendi q os depósitos de R$75,00=105 créditos.
"Eu paguei um boleto no valor de R$ 75,00. Quantos créditos vou receber?
R: Receberá 105 créditos."
Mas depois de ler esse tópico eu fiquei na dúvida. Esse valor esta valendo ou é só o de 30 e 25 reais?
E se estiver, se ele é válido pra transferencia bancaria ou só boleto.
Se der pra responder eu agradeço pq meu vip ta acabando e eu preciso fazer o depósito ^^
Obrigada pela atenção.
AssAssInO
14/11/2011, 12:38
É como você disse 75 reais = 105 créditos , o assunto em questão nesse tópico era que esse mês não foi 64 = 105 , mas pelo que eu li no topico da promoção para você receber 105 créditos será 75 reais .. De qualquer forma os gms sempre respondem !
Rhomario_
14/11/2011, 12:40
Ola
Eu li todo o tópico referente a promoção desse mês e inicialmente entendi q os depósitos de R$75,00=105 créditos.
"Eu paguei um boleto no valor de R$ 75,00. Quantos créditos vou receber?
R: Receberá 105 créditos."
Mas depois de ler esse tópico eu fiquei na dúvida. Esse valor esta valendo ou é só o de 30 e 25 reais?
E se estiver, se ele é válido pra transferencia bancaria ou só boleto.
Se der pra responder eu agradeço pq meu vip ta acabando e eu preciso fazer o depósito ^^
Obrigada pela atenção.
É só ler as informações no tópico da Promoção (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19250-Promo%C3%A7%C3%A3o-especial-de-Novembro.-Nao-deixem-de-participar!?p=94360#post94360).
35 créditos do Shop de R$ 35,00 por apenas R$ 30,00. (Atenção: Desconto exclusivo para depósitos ou transferências bancárias).
Agora se ao invés de efetuar um depósito ou uma transferência bancária, você participar dessa promoção utilizando o sistema de boletos do MUCABRASIL, receberá um pequeno desconto da seguinte forma:
35 créditos do Shop de R$ 35,00 por apenas R$ 25,00. (Atenção: Desconto exclusivo para boletos).
Ou seja:
Se efetuar uma doação via depósito bancário ou transferência - A cada R$ 30,00 serão adicionados 35 créditos do Shop.
Se efetuar uma doação via boleto bancário - A cada R$ 25,00 serão adicionados 35 créditos do Shop.
AssAssInO
14/11/2011, 12:45
É só ler as informações no tópico da Promoção (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19250-Promo%C3%A7%C3%A3o-especial-de-Novembro.-Nao-deixem-de-participar!?p=94360#post94360).
É romario mas você só esqueceu de dizer que isso também está no tópico..
Dúvidas freqüentes:
Depositar um valor que seja o dobro da promoção, aumentará as chances para ser sorteado?
R: Alguns sempre perguntam se realizarem mais de um depósito no valor de R$ 30,00, vai gerar mais de um número ID, aumentando as chances de ser sorteado.
Sim! Mas para que isso aconteça, é necessário que seja feito da seguinte forma:
Ao invés de depositar um valor único no valor de R$ 60,00, deposite dois depósitos no valor de R$ 30,00, que vão gerar dois comprovantes e também quando forem confirmados, vão gerar dois números IDs que serão utilizados no sorteio.
Eu paguei um boleto no valor de R$ 75,00. Quantos créditos vou receber?
R: Receberá 105 créditos.
Se eu gerar e pagar mais de um boleto no valor igual ou superior a R$ 25,00, aumentam as minhas chances para o sorteio do PSP GO + 300 créditos?
R: Sim, porque cada boleto pago vai gerar um nosso número diferente, aumentando as suas chances no sorteio.
Como os jogadores poderão visualizar o sorteio?
R: Todos os nossos sorteios são gravados e enviados para o youtube, yahoo etc, então postamos um link no Fórum para que todos possam assistir.
Boa sorte.
Bom gente apos ser hackiado e ficar 4 meses sem joga esotu de volta^^
bom + minha duvida e sobe a promoçao pq tipo c eu coloca 30 reais ganho 35 creditos + e c eu coloca 60 ganho 70 c coloca 90 ganho 105?
E sobre essa promoçao ela e a pior feita ate hj --" grande lucro ganha apenas 5 creditos a + vo6 c superarao nessa essa e a promoçao + ***** da historia kkkk.obg pela atençao
Jonathan666
14/11/2011, 19:56
Essa Promoçao é pra ajudar quem nao tem condiçoes de paga 65 Reais (No meu Ponto de vista)
A cada 25$ no boleto = 35 cred (no boleto)
uilliamsvc
14/11/2011, 20:42
Cara basicamente está promoção foi feita para pessoas que contribuem com menores quantias, se você pensar muitas vezes tem uma frase "Aproveite a promoção ela pode não se repetir"(algo parecido).
Mas você pode esperar até a promoção de Dezembro :smug:
Rhomario_
15/11/2011, 01:03
Bom gente apos ser hackiado e ficar 4 meses sem joga esotu de volta^^
bom + minha duvida e sobe a promoçao pq tipo c eu coloca 30 reais ganho 35 creditos + e c eu coloca 60 ganho 70 c coloca 90 ganho 105?
E sobre essa promoçao ela e a pior feita ate hj --" grande lucro ganha apenas 5 creditos a + vo6 c superarao nessa essa e a promoçao + ***** da historia kkkk.obg pela atençao
A staff do C.A. vez e outra procuram diversificar as promoções para que todos tenham acesso e condições de adquirir créditos promocionais e ainda por cima ter a chance de faturar ótimos eletrônicos como os que estão sendo sorteados mensalmente.
Você participa se quiser, ninguém é obrigado a fazer doações, até por que se não, não seria chamado de DOAÇÕES.
A Staff também não garante que faram uma promoção em algum mês ou mesmo se as promoções iram se repetir, portanto, aproveite enquanto pode.
Abraços.
-
Olá meu caro, promoção são feitas com a mera intenção de ajudar o player que contribui, ou gosta de contribuir, se o senhor para pra pensar, 1Crédito é equivalente á 1Real, se não houvesse nenhum tipo de promoção, realmente iria ficar difícil, então como existe pessoas que realmente deposita, isso já e um grande desconto, seja lá quanto for 5% 4% de lucro. A staff também inclui sorteios, no qual quem deposita tem ótimas chances de adquirir, então se o senhor juntar tudo isso, verá que é uma boa. Ninguém é obrigado a depositar, pós isso de certa forma beneficia o game, mais de forma geral o player.
Tópico E a mesma coisa? mesclado com: Duvidas PROMOÇÃO MES DE NOVEMBRO
-
Olá, meu caro, então pra fechar o assunto. Como o senhor pode perceber, neste mês os pacotes são totalmente diferente, que ou seja, existe duas formas de depósitos no qual vai depender de sua preferência. Depositando, em depósitos bancários ou transferência, a cada 30,00Reais depositado, são adicionados 35Créditos na conta, já para depósitos via boleto bancário depositando um valor de: 25,00Reais, o senhor irá receber 35,00Créditos em sua conta, então é realmente uma ótima promoção, que atualmente é do mês atual de novembro, como o GameMaster-BadSaint citou a cima, é importante que o senhor leia sempre os critérios atribuídos em cada promoção, não é questão de enganar, é questão de si informar, por que isso realmente as vezes acontece, do membro depositar um valor, pensaria que iria receber valor (x) mais acaba não recebendo, cada promoção é diferente da outra, possui pacotes diferentes, então nosso Administrador sempre avisa, os pacotes,data de termino, é todas as informações necessárias para depositar. Espero ter ajudado.
renato_bfr
21/11/2011, 11:42
No dia do sorteio o link do video "video do sorteio" vai ser colocado no site?!
abs
Wackersblut
21/11/2011, 12:24
abs
Com certeza amigo, o Carlos sempre coloca...^^
Rhomario_
21/11/2011, 13:26
abs
Todos os sorteios do MUCABRASIL são filmados e expostos para maior transparência, sempre foi assim e sempre será.
Abraços.
renato_bfr
29/11/2011, 21:04
nisso eu to ligado! quero saber se o video vai estar na pagina principal ou em topicos? to ansioso pow^^
que horas sai o sorteio?
nisso eu to ligado! quero saber se o video vai estar na pagina principal ou em topicos? to ansioso pow^^
que horas sai o sorteio?
Boa noite!
Para isso, basta utilizar o BUSCA: digite: sorteio http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19200-Sorteio-da-promo%C3%A7%C3%A3o-especial-de-Outubro-Parab%C3%A9ns-aos-vencedores!?highlight=sorteio olha um dos tópicos mostrando os vídeos de sorteios das promoções...
Quanto ao vídeo de novembro:ainda não feito.
[ ]s