PDA

Ver Versão Completa : Dúvidad sobre Itens EXE



Ando
03/11/2011, 16:24
Olá pessoal

Começei a jogar a pouco tempo. E agora começei a ter itens exe.

Queria saber, se em qualquer ocasião, é prefirivel eu ficar com o item exe, do que com o normal.

por exemplo, eu tenho um Bk, e tenho o set Great Dragon normal. Mas e descolei um set Dragon Exe.

o Dragon exe é melhor apenas por ser exe? mesmo sendo menos em defesa??

o bom dos itens exe é só aquele add, do tipo, add zem, ou add vida e tals??

desculpem realmente se a pergunta for mto ******.

mas começei a pouco, e agora que começou a apareçer pra mim essa coisa de itens exe

abraços

FacePalm
03/11/2011, 16:29
Sim, o bom mesmo é só os adicionas. Na defesa o próprio ADM mostrou uma vez que não faz muito diferença um item ex e um igual normal.
Sabendo disso tu tem que considerar quais os adicionas do dragon e que benefícios eles vão te dar agora. Mas é bom tu ir investindo em itens ex com adicionais bons e já ir montando teu set com os adicionas que te agradam mais para o pvp, que é no que se resume set ex.

Willpsy
03/11/2011, 16:35
Depende dos Add do Dragon, se forem muito ruins como por exemplo Aumento de Mana q eh o pior add em minha opniao, eh melhor o GD msm q tem maior defesa.
Mas tipo msm q o dragon tivese com adds medios mas o GD estivesse por exemplo DDI digamos bom, da pra saber qual ganha ^^.

QUEOPS
03/11/2011, 16:39
Olá pessoal

Começei a jogar a pouco tempo. E agora começei a ter itens exe.

Queria saber, se em qualquer ocasião, é prefirivel eu ficar com o item exe, do que com o normal.

por exemplo, eu tenho um Bk, e tenho o set Great Dragon normal. Mas e descolei um set Dragon Exe.

o Dragon exe é melhor apenas por ser exe? mesmo sendo menos em defesa??

o bom dos itens exe é só aquele add, do tipo, add zem, ou add vida e tals??

desculpem realmente se a pergunta for mto ******.

mas começei a pouco, e agora que começou a apareçer pra mim essa coisa de itens exe

abraços

http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56

Shazzan
04/11/2011, 00:15
Ando

Se os dois sets forem +0 zero com certeza você deve ficar com o EXC mesmo caso se os dois forem +13, agora se o set normal estiver muito mais elevado que o exc vai depender se tem bons adds no EXC para compensar a defesa assim como o FacePalm e Willpsy disseram, mas na maioria das vezes todos optam pelo exc a não ser que seja um 380 normal que muitos gostam de usar por ser muito bonito.