PDA

Ver Versão Completa : Eventos BC, DS e CC

Ando
04/11/2011, 16:17
Olá pessoal.

Desculpem se últimamente eu ando com dúvidas de mais ^^

o seguinte. Eu dei uma olhada nos Turoriais dos Eventros BC, DS e CC. Mas o que não encontrei é o tanto de resets que tenho que ter pra participar desses eventos.

Eu sei, posso participar com 0, ok, mas não é a isso que me refiro. Quero saber qual o rr mais indicado pra entrar neles. O pessoal que participa, poderia me dizer com que rr começou, com que rr começou a ter bons resultados ;)

Outra coisa, talvez não seja o lugar certo pra isso. Mas aí vai uma pequena sujestão:

Eu começei a jogar a pouco tempo, mas mesmo assim já tenho vontade de participar das coisas. Queria sugerir que houvesse eventos também acessíveis aos mais noobs ^^

por exemplo, um pvp louco :animado231_:, com categorias de 15 e 25 rrs :)

Que tal??

um abraço a todos :)

Herdy
04/11/2011, 16:22
olha, pega um buff full que com esse seu dl já da pra ir DS.
BC já não sei...

Willpsy
04/11/2011, 16:29
BC:
6776
DS:
6777
CC:
6778

Eventos como BC e DS naum eh necessesario ter tantos resets para ir neles ja q é PvM, so um buff e poucos resets ja bastam.
Já o CC, se for participar e tiver poucos resets tem grande chance de morrer ja q eh PvP, mas nao importa so os reset, tem q montar estrategia pra nao cair, matar rapido os montros e naum deixar os outros chars te matarem.
O char pode tar no maximo reset permitido no nivel do CC mas mesmo assim cair ou morrer para um outro char mais fraco.

Espero ter ajudado.
Abs. ;)

Ando
04/11/2011, 16:39
Brigado pessoal, já deu pra ter uma noção. Vou entrar em BC e DS pra ver :)

Shazzan
04/11/2011, 16:53
Outro jogador acabou de postar sobre o assunto, os prêmios para o BC são iguais independente da quantidade de resets vai depender apenas da sorte, agora os outros eventos os prêmios são diferentes basta ler atentamente os tutoriais.