PDA

Ver Versão Completa : Spots em CW



Skarh
12/04/2010, 00:19
A administração realizou alguma mudança com os spots de CW oi foi a falha no evento de CW que fez 3 dos spots de BK sumirem de CW? (tres que eu contei podem ter sumido mais spots)

~ Skarh

Shorenster
12/04/2010, 00:43
Nem me fale eu estava upando o dl em CW, ai ele tomou DC fui lá no spot ver, tava o Rato pkzao nem vi quem era ja ia dar um hit pra virar herói sumiu^^, ai deixei o sm lá e uma amiga pegando zen, quando fui ver estava batendo no vazio, e spot tinha sumido kkkk a cena foi muito engraçada

Skarh
12/04/2010, 00:47
Pois é o Rato me matou tbm...bem na hora em que eu sai pra beber água :D

carlos
12/04/2010, 00:48
Alguns spots foram retirados, estamos estudando o problema dos famosos spots duplicados.

Talvez os spots que foram retirados não voltem. Veremos.

Abs.

Skarh
12/04/2010, 00:50
Gostaria desde já de afirmar que sou absolutamente contrário à retirada permanente dos spots...já tinha tão pouco spot de bk (que da pra bater em todos os mobs da tela sem ter de ficar andando) se tirar ainda mais spot vai complicar um pouco upar o BK

~ Skarh

carlos
12/04/2010, 00:59
Gostaria desde já de afirmar que sou absolutamente contrário à retirada permanente dos spots...já tinha tão pouco spot de bk (que da pra bater em todos os mobs da tela sem ter de ficar andando) se tirar ainda mais spot vai complicar um pouco upar o BK

~ Skarh

Meu jovem acho que você não entendeu. A questão não é se todos nós somos a favor ou não! Em crywolf não era para possuir spots, pois é uma mapa voltado para eventos, porém nós vimos que seria um grande desperdício que monstros muito bons para upar, ficassem sem uso porque estavam totalmente espalhados, então apagamos os 170 monstros espalhados e adicionamos mais de 300 monstros em spots.

Porém estudos recentes estão apontando que infelizmente lá não poderá possuir todo o número de spots que havia, então retiramos alguns que suspeitamos que sejam os causadores dos spots duplicados.

Se isso se confirmar eles não voltam, mas se não for isso (mas infelizmente tudo apontam que são) eles voltam.

Simples assim. ;)

Abs.

Shorenster
12/04/2010, 01:07
O que é um spot duplicado? e em que isso afeta o jogo?

Skarh
12/04/2010, 01:08
Sendo este o caso sou obrigado a dizer "que pena" :D gostava muito de upar lá em CW... não tem o mata mata de kantru nem os noobs de buff ocupando spot (em geral pelo -, as vezes aparece um ou outro em CW ^^)

~ Skarh

Edit: Não tenho certeza absoluta mas vi em noria ontem quando tava limpando o PK dois spots do mesmo bixo com a mesma quantidade de golem com uma distância minima entre os dois, um SM entre os dois spots usando evil talvez acertasse os 2 spots. Acredito que isso seja um spot duplicado. Quanto ao problema que isso causa ao jogo não tenho a minima idéia...pra mim isso representa apenas uma oportunidade pra upar mais rapido :D

slash
12/04/2010, 06:47
Ola!!

esse de spot duplicado ja aconteceu comigo.
inclusive upei em alguns.

Spot duplicado = o dobro de mobs que haviam no spot, ou seja, se tinham 10 monstros, passaram a existir 20.

Obs: Muito bom spot duplicado, reseta rapidim =D

[]'S

Shorenster
12/04/2010, 09:24
Hum é o spot que eu estava tinha muitos mobs mesmo, agora se for este o caso será que não da pra por outro spots em outro lugar, com outros bichos só pra não ficar com menos spots?

duilio_joe
12/04/2010, 10:24
spot duplicado é mó bom!!
lvl 400 em pouquissimo tempo dá pra resetar 4 vezes num dia
:D

QUEOPS
12/04/2010, 10:36
Bom, a Administração já se pronunciou a respeito e devido aos testes feitos, comprovando spots duplicados equivocadamente, estes serão retirados e se algo a mais for acrescentado ou não, a Administração verificará.

Tópico Fechado!