PDA

Ver Versão Completa : Como saber se o email enviado ao suporte foi recebido



Shorenster
05/11/2011, 00:44
Boa noite, enviei há cerca de trez dias um email ao suporte e não chegou a resposta automáica, hoje enviei outro e também nada da resposta, frequentemente tenho problemas com meu provedor de email (locaweb), há como eu saber se o email foi recebido corretamente?

Rhomario_
05/11/2011, 03:38
Boa noite, enviei há cerca de trez dias um email ao suporte e não chegou a resposta automáica, hoje enviei outro e também nada da resposta, frequentemente tenho problemas com meu provedor de email (locaweb), há como eu saber se o email foi recebido corretamente?

Na teoria o que garante que o Email foi recebido é quando você recebe o Email de automático.

Verifique se o endereço digitado está correto.

suporte@mucabrasil.com.br

Abraços.

carlos
05/11/2011, 08:39
Boa noite, enviei há cerca de trez dias um email ao suporte e não chegou a resposta automáica, hoje enviei outro e também nada da resposta, frequentemente tenho problemas com meu provedor de email (locaweb), há como eu saber se o email foi recebido corretamente?

Olá!

Em teoria seria a resposta automática, mas já ouve casos de jogadores que não receberam essa resposta e o e-mail chegou.

Por favor, verifique a sua caixa de e-mails e veja se está tudo certo como solicitou.

Abs.